Fanfics Brasil - capitulo 67-vou te esperar... Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 67-vou te esperar...

9 visualizações Denunciar




PDV EUGE


Não se descrever a raiva que estou dessa garota, pagar alguém para me conquistar para ela poder ficar com o peter foi baixo demais. Pode até ser que ela goste de verdade dele, mesmo assim não diminui o que ela fez. Sai de lá direto para a saída da escola, não to com cabeça para assistir aula, não estou com cabeça para muita coisa ultimamente, vou acabar reprovando assim.


_ euge espera_ ele veio correndo até mim._ precisamos ..conversa_ ele estava ofegando.


_ não precisamos não nicolas, a única coisa que quero fazer agora e ir para a casa._ eu voltei a andar e ele se meteu na minha frente.


_ euge eu estou apaixonado por você, sim a lali me pagou para te conquistar, mas foi você que me conquistou_ ele segurou as minhas mãos_ acredita em mim por favor, era isso que eu estava falando com a lali na biblioteca, eu estava devolvendo o dinheiro para ela... queria estar com a consciência tranquila para lutar por você, euge me perdoa.. _ ele olhava nos meus olhos tão profundamente que me deixava zonza, não posso negar que sinto algo por ele, mas o que?


_ você ter devolvido o dinheiro para ela não muda o que fez, mudaria se você viesse até mim e falasse a verdade, isso mudaria nico... _eu soltei minhas mãos das dele.


_ eu sei, mas me perdoa, acredita eu gosto de você de verdade e quero ficar com você, do seu lado... namorar serio, euge me da uma chance, vou te mostrar que eu mudei_ ele se aproximou de mim acariciando meu rosto.


_ preciso de um tempo_ ele ia falar algo mais eu o impedi_ não... preciso de verdade de um tempo, não apenas para perdoa isso que você fez, mas também para entender o que sinto..._ eu suspirei_ ainda gosto do peter nico_ ele me olhou triste_ mas também gosto de você... e diferente, não sei explicar como... preciso de um tempo para identificar o que estou sentindo.


_ tudo bem, te dou o tempo que você quiser, vou te esperar_ ele sorriu mais ainda havia uma tristeza no seu olhar, me aproximei dele dei um beijo na sua bochecha e voltei a  caminhar com  muitas coisas na minha cabeça e o pior com muita coisa no meu coração.


PDV CANDE


Fiquei preocupada com a lali, ela não voltou para a sala depois do intervalo, e percebi que peter também estava, ela não ia sumir assim, pelo menos com o peter estando aqui. Parece quanto mais nos queremos sair, mas as aulas demoram a acabar, mas também quanto o sinal tocou eu arrumei minhas coisas rápido e sair da sala, tinha que encontrar a lali, ainda mais que a loira nerd também não foi para a sala de aula, nunca devemos confiar em ex do namorado. Estava no corredor andando apressada quanto esbarro em alguém.


_ desculpa...  eu não te vi.._ eu peguei algumas coisas minhas que haviam caído no chão.


_ ta precisando de óculos Candela?... acho que não, aposto que fez de proposito para chamar a minha atenção, essa me ama_ ele tinha um olhar de deboche, e seus amigos riam com suas piadinhas sem graça.


_ pablo eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo seu ataquezinho só porque eu te dei o bolo no nosso encontro de ontem_ ele me olhou furioso enquanto seus amigos riam da cara dele_ agora tenho que ir.. tchauzinho.._ eu ia saindo e ele segurou meu braço o apertando._ mas o que..


_ quem você pensa que é para me fazer de idiota desse jeito em...


_ eu não te fiz de idiota, você já nasceu assim_ ele apertou mais o meu braço_ me solta, ta doendo_ choraminguei.


_ uma dica, e melhor solta-la por bem, ou eu posso arrancar seu braço para que faça isso.._ parou bem na nossa frente, falando tudo com um sotaque tão lindo. OMG salva pelo meu herói Francês.




Continua...........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:lary_laliter....................sem missões esta de folga kk e muito desaforada, mas ela tambem esta chateada, mas a lali vai conversa com o peter, e a lali vai ter que falar a verdade logo, tudo bem, sem uma bobinha? só uma? não? ta bom kk e hoje ele e meu!!


                     amolaliter........................ta dificil bão ligar para que essa sem sal disse, to tentando esquecer isso, mas não consigo_sim tudo bem, isso mesmo e que importa_não ele e MEU!


                      deboraoliveira.................muuito obrigada pelos seus comentarios


                      juhlanzani................eu sei que ela esta magoada, mas se for mesmo verdade, sei que ele disse que esta apaixonado por mim, mas fico insegura, sei de Eliza ela e mãe da filha dele, mas não sei...vou conversa sim com ele_isso é ruim juh, mas sei se for para ser será rs filosofei kk claro que te amo, voce e minha amiga_postado e roubou sim kk


                     gaeli.................fico feliz que esteja adorando tudo!


                    lecota.................a euge pegou pesado agora, mas não surte kk que bom que esta gostando


                      viilaliter.....................lascou mesmo, não sei o que fazer_tambem te amo muito, como amigo linda_papai dise te so linda pos pusei a ele tia vii_eu sei, mas o que ela fez e dificil de esquecer_mais eu achei que ficou ruim clone vii, rs eu não estava muito inspirada kk só escrevi, mas se você minha clone diz que ficou bom vou acredita kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV VICO Estava caminhando pelos corredores, ainda não estava muito familiarizado  com a escola, ia começar com as minhas aulas mesmo amanhã só vim mesmo para confirmar minha matricula. Quando a vi, a linda garota que encontrei saindo da sala do diretor, ela parecia esta discutindo, será que aquele era seu namorado? Sei que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais