Fanfics Brasil - capitulo 69-Patricinha,mimada,impulsiva,insegura,metida,ciumenta e.... Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 69-Patricinha,mimada,impulsiva,insegura,metida,ciumenta e....

538 visualizações Denunciar



PDV LALI


Depois que cande disse que ele estava na sala de aula eu corri para lá, desde a minha conversa com a euge, eu não conseguir voltar para a sala de aula, precisa pensar um pouco em tudo que ela disse, e também em falar o que eu fiz para o peter, seria tudo muito difícil, mas o pior de tudo não é que ele fique com raiva de mim pelo que eu fiz, e saber que ele não gosta de mim de verdade, que eu sou só uma válvula de escape para ele, um modo de esquecer Eliza, que ele estar comigo por eu ser diferente dela, não por quem eu sou, não que isso ajude muito a fazer alguém gostar de mim, já que sempre agir tão errado.


    Entrei na sala e estava apenas ele estava guardando suas coisa e Gás o esperando.


_ lali, aonde você estava eu fiquei preocupado_ ele veio até mim e me abraçou e eu o abracei também só quem bem forte, estava com tanto medo de perde-lo._ o que foi pequena?_ saiu do abraço e fitou meu rosto, ele devia esta tentando descrever minha expressão.


_ precisamos conversa_ disse o olhando nos olhos e depois desviei o olhar para o gas, e ele entendeu.


_ vou te esperar lá no pátio, aproveito para namorar um pouco com a minha loira._ ela sorriu e saiu da sala, agora estávamos só eu e ele.


_ Agora podemos conversar_ ele se sentou em um das carteiras de frente para mim_ o que aconteceu lali?_ ele parecia apenas curioso.


_ você me disse que estar apaixonado por mim_ ele assentiu_ por quê? O que você viu em mim para se apaixonar?_ eu estava seria, mas com medo de sua resposta, ele sorriu.


_ como posso explicar..._ ele ficou pensativo_ você e diferente das outras garotas lali ... tem ..._ não deixei ele terminar.


_ diferente da Eliza?_ tentei me manter forte.


_Sim_ ele me olhou confuso_ na verdade muito diferente dela_ ele riu_ acho que não tem nada em comum.


_ por isso você estar comigo? Por eu ser diferente dela, para quando você olhar para mim não lembrar dela, você ama  ela ainda peter, vejo como fala dela, seus olhos brilham... eu sou só uma forma de você tentar esquece-la_ o acusei e ele se levantou me olhando nos olhos.


_ você acha mesmo isso?_ ele perguntou serio e eu assenti já com os olhos marejados_ você acha mesmo que estou com você para esquecer a Eliza?


_ sim, peter eu acho isso... e faz sentido não faz?


_ não, para mim não faz_ ele disse meio que indignado com o que eu falei._ lali você acha que eu ia procurar alguém para me fazer esquece-la? Alguém que quando eu veja não me faça lembrar dela?


_ para de me fazer perguntas, você sabe a resposta... sim peter, eu acho tudo isso, eu sou sua válvula de escape... alguém que você não pode comparar com ela, algo que nem que seja por um segundo não te faz lembrar dela._ disse tudo em um tom um pouco mais alto.


_ Eu não estou com você para esquecer a Eliza_ ele falava no mesmo tom que eu_ pois eu nunca vou me esquecer dela, e não preciso de namorada nenhuma diferente para quando eu olhar eu não veja a Eliza, pois eu tenho a Cecilia, quando  a olho lembro de Eliza e não quero esquece-la, ela me deu a pessoa que amo de um jeito que nunca vou amar ninguém... Quando ela morreu eu a amava, e isso não vai diminuir ou aumentar, pois ela não estar mais aqui...


_Se ela estivesse aqui você estaria com ela?


_ELA MORREU!!_ ele gritou depois abaixou a cabeça respirando fundo tentando se controlar_ lali você e diferente dela, diferente de qualquer outra garota que já conheci, me enlouquece, me tira do serio... tem uma realidade completamente diferente da minha, quando a conheci você com certeza não era a garota que eu queria para namorar, mas aconteceu, você mudou não totalmente, mas mudou o que importa, não posso te dizer o que amo em você, mais te amo entende? E quero ficar com você, só não me pede para esquecer a mulher que me deu o amor da minha vida... não posso esquecer Eliza, não só por mim, mas por Cecilia... quero guarda todas as lembranças que tenho dela, para poder contar para Ceci quando ela pedi._ eu já estava chorando.


_ eu te amo, e me sinto insegura com isso... de não ser o suficiente para você,  e a primeira vez que sinto isso peter, e você já sentiu antes, e com alguém muito melhor que eu, alguém que se foi, mas te deixou uma filha maravilhosa... desculpa, não quero que a esqueça, mas tenho medo de te perder.._ ele se aproximou de mim segurando meu rosto e beijando levemente meus lábios.


_ eu te amo, e não e algo que possa ser comparado com que eu senti antes, e algo maior...  e eu também tenho medo de te perde, e você é uma garota incrível, pode ser diferente de Eliza, mas ela não era melhor ou pior que você, só diferente... Eu te amo... com esse seu jeitinho mesmo._ ele sorriu para mim.


_ Patricinha, mimada, impulsiva, impaciente, insegura, metida, ciumenta e..._ ele segurou minha cintura e me beijou, me apertando contra ele para que não houvesse um sentimento de distancia entre nós, foi um beijo incrível, pois agora eu sabia o que sentia por ele, eu o amava mais que tudo, e sabia que ele também me amava, para mim isso era o suficiente.


 


Continua..................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:Clone vii.....................que bom que gostou clone,_ ja começamos a conversar, to criando coragem, na boca dele claro kk_ nossa obrigada, mas sei que sou tudo isso mesmo kk voce tambem linda_muito bom mesmo, eu não vou deixar esse gato francês passar não_ bidadinha viiiiii que bom que ta gostando


                      amolaliter........................ja comecei a conversa, pelo menos uma coisa ja foi esclarecida, mas tenho que tomar cuidado para falar do resto,_ isso é o importante, ceci ta a cada dia mais linda, não sei nem o que falar, linda mesmo, fico até bobo de falar dela_ não iludida ele e MEU!


                      lary_laliter.........................ta ai um capitulo laliter, espero que tenha  gostado, ta vendo só precisa ter calma e esperar que vem kk peter ta com você ja hoje, cuida bem dele para mim, que eu quero ele perfeito amanhã rum


                       deboraoliveira.........................muito obrigada pelos comentarios, obrigadinha mesmo.


                        jessica.andrade...................ele ainda não falou disso para ele, mas pelo menos um dos problemas esta resolvido, e falta só a euge colocar a cabeça no lugar e quem sabe ela não da uma chance ao nico


                       juhlanzani.......................obrigada, mas eu ainda não falei para ele_e bom saber que posso contar com você bjs_sei que sou de sorte, mais tira o olho do meu gas, ele é só meu e não vou abrir mão dele_ahhhh obrigada fofa, tambem espero que role com o gato francês_tudo bem, estou mais calma agora, mas você é um pouco má sim kk ta bom, nem pense em te outros desses momentos, estraga a surpresa kkk


                      aniinhaesposito......................entendo, eu me encantei pela cande mesmo, ela e tão linda_eu não fiz nada, eles se conheceram sozinhos, para de me culpar kk


                      Clone Amanda...............eu não fiz nada, sou completamente inocente kk mais a lali tem que conta, e o certo não é? pelo menos eu acho rs eu estou sendo ameaçada, saiba se acontecer algo comigo você vai ser a primeira suspeita kkk ou como você disse, se um clone morre os outros tambem morre kk então não me mate CLONE!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV GÁS Estava sentado no pátio da escola abraçadinho com Rocio, mas ela parecia com os pensamentos tão longe. O que será que esta passando com a minha loira? Deu um selinho nela e ela me olhou sorrindo, não era seu sorriso certo, ele estava meio tristinho. _ ei o que aconteceu, ta com uma carinha tão triste_ falei acaric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais