Fanfics Brasil - capitulo 71-Você vai terminar comigo? Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 71-Você vai terminar comigo?

340 visualizações Denunciar



PDV LALI


Ela estava me olhando serio esperando que eu falasse alguma coisa, eu não conseguia, minha voz não saia, estava com medo de sua reação. Olhei para a porta da sala. Sinceramente eu estava com vontade de sair correndo, mais sei que isso só ia piorar a situação.


_ por favor lali fala logo, estou ficando nervoso com o seu silencio_ ele acariciou meu rosto.


_ Peter quero que você saiba que eu te amo, eu mudei  por  você...


_ lali eu sei que você mudou, vem_ ele me puxou segurando a minha cintura e eu coloquei minhas mãos no seu ombro e me afastei devagar_ lali... o que esta acontecendo?


_ você se lembra daquele dia que você pediu a euge em namoro na minha frente_ falei chorando e ele assentiu_ eu fiquei com raiva, ódio dela... pois mesmo não admitindo eu já era apaixonada por você, te queria de qualquer forma... fiquei com inveja pois ela te tinha e eu não_ ele limpou as minhas lagrimas mais elas não paravam de cair.


_ mais agora estamos juntos linda_ ele sorriu tentando me passar confiança.


_ naquela tarde eu procurei o nico_ ele me olhou sem entender_ você conhece o nico não é?_ ele assentiu_ eu o procurei  para ele conquistar a Euge e ela se separar de você.... eu paguei o nico para  conquistar a euge_ ele se afastou um pouco de mim.


_ não acredito que você fez isso lali..._ ele me olhava decepcionado_  isso é baixo de mais, você não pensa em ninguém? E a euge? Como ela vai se senti quando descobrir e... _ eu o interrompi.


_ ela já sabe, nico se apaixonou por ela e veio me devolver o dinheiro que eu havia dado para ele, ela viu e ouviu toda a nossa conversa e acabamos discutindo e... foi por isso que falei de Eliza, ela me disse que você só estava comigo pois eu era diferente dela e..._ eu falava tudo muito rápido e chorando_ eu devia contar a verdade para você peter... e to contando... eu estava com medo... não quero te perder e... não eu não pensava em ninguém só em mim mesma, mas mudei peter, acredita em mim por favor... por favor... _ eu abracei ele chorando, ele relutou um pouco mais me abraçou.


_ para de chorar lali, não aguento te vê assim.._ ele levantou meu rosto para que olhasse para ele, não parecia estar mais com raiva, só me olhava triste._ eu... acredito lali... mas..


_ você vai terminar comigo?_ eu toquei no seu rosto_ eu te amo, eu te amo, eu te amo_ falei dando vários selinhos nele_ eu te amo.. muito_ ele continuava o beijando até que ele correspondeu, passei os braços pelo pescoço dele e aprofundei mais o beijo, me separei quando o ar faltou.


_ assim você não me deixa raciocinar..._ falou de olhos fechados com um meio sorriso do rosto e o beijei novamente, ele segurou minha cintura me levantando um pouco eu fiquei na ponta dos pés.


_ mas o que significa isso?_ nos afastamos ofegando e olhamos para a porta e era Julia, droga, pensei que ia ficar uma semana sem ir para a diretoria.


_ julia..  agente... já estava indo embora_ ele falou pegando suas coisas.


_ mais não vão mesmo, o dois direto para a diretoria..._ sabia.._ vamos... na frente os dois.. estou logo atrás.._ saímos da sala indo em direção a diretoria.


_ será que vamos ficar suspensos? _ sussurrei para o peter.


_ eu não vou..._ eu olhei para ele_ vou falar que eu sou inocente, foi você que me agarrou_disse rindo.


_ posso ser expulsa por assedio.._ eu rir_ você não estar mais com raiva de mim?


_ fiquei chateado sim... mais acho que tem que te perdoar e a euge.._ ele falou serio, se ele pensa que vou pedi desculpa de novo para ela, ele esta enganado, mais é melhor deixar isso para depois, não vou brigar com ele de novo.


 


Continua....................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado: juhlanzani.....................ele me ama mesmo, meu amor S2 ja contei e estou aliviada_ custa muito dividir ele e meu!_se controla seu poder adivinhador kk


                        lary_laliter.............................não ele não riu, ta um pouco mais não na hora kkkkk ei não espere tudo de mim não, olha lá kkk_ conseguir, peter continua sendo meu_ viciada mesmo kkk


                       Clone Amanda......................ja provei o contrario, culpada!! kk ta vendo a verdade não foi tão ruim! ele não gostou mais terminou tudo bem , eles continuam juntos então nem precisava ameaçar clone kk não quero minha clone triste não, fica feliz que não separei eles clone, postado CLONE BRAVA.


                       aniinhaesposito......................e mesmo, peter não reagiu tão ruim, ela não deixou ele raciocionar_ eu nunca ia matar a lali rs e não terminei com ela.


                       vanessa.cabral.silva................kk ela ameaça você tambem? kk eu eles não se separaram, sem ameaça em? vou começar a contratar seguranças, nunca vi, tem sempre alguem me ameaçando kkk


                      hellendutra.....................postado! obrigada por comentar


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV CANDE Meu dia estava bom de mais para ser verdade, depois de ficar conversando com o meu gato francês por um bom tempo e descobrir que temos bastantes coisas em comum... tipo.. é... hum... nós dois gostamos de Paris e estudamos na mesma escola. Isso sim é a prova que nascemos um para o outro. Mas infelizmente veio a parte chata, ele teve que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais