Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter
PDV CANDE
Meu dia estava bom de mais para ser verdade, depois de ficar conversando com o meu gato francês por um bom tempo e descobrir que temos bastantes coisas em comum... tipo.. é... hum... nós dois gostamos de Paris e estudamos na mesma escola. Isso sim é a prova que nascemos um para o outro. Mas infelizmente veio a parte chata, ele teve que ir embora e como Rochi estava naquele chamego enjoado com gas, e lali sumiu com o peter, eu fiquei completamente abandonada. Fui para sala do meu pai e me joguei na poltrona, precisava falar com ele mesmo.
_ pai... peter ficou muito feliz por você conseguir uma vaga na escolinha para ceci_ e eu também, que vontade de aperta aquela menina que eu tenho. Papai abriu um sorrisão_ sabe isso que não consigo entender, se você quer mesmo se aproximar dele, por que não diz logo a verdade?_ ele ficou serio.
_ é complicado_ falou voltando a rever uns papeis que acho que ela já viu umas mil vezes.
_ não vocês que complicam_ me levantei da poltrona que estava praticamente jogada e fiquei em pé de frente para a mesa dele_ quer contar quando?... ele já tem 18 anos pai e tem uma filha.. aprendeu a ser pai sozinho, pois nunca teve referencia nenhuma, não teve um pai por perto e você quer o quê? que ele descubra que tem um pai quando não precisar mais de um?
_ Candela eu sei o que estou fazendo, sei que tem grandes chances dele não me aceitar_ ele abaixou a cabeça triste_ ... por isso é complicado, tenho medo da rejeição dele.
_ vai ficar a vida todo com medo senhor Mariano? _ olhei para ele seria_ olha que eu que pareço a adulta daqui... pelo menos se fosse eu, preferia ficar sabendo a verdade o quanto antes.
_ cande eu não quero ficar discutindo esse historia com você, esse é um assunto meu e da gime, que vamos resolver quando acharmos que é a hora, entendeu?_ ele me olhou serio.
_ Não, não consigo entender papai_ eu estava um pouco alterada_ sei quem é que tem que contar a verdade é você e a gime, mais não é justo. Peter merece saber que você é o pai dele....
_ o que você disse cande?!..._ me virei para a porta e dou de cara com o peter e lali... ele estava com uma expressão indecifrável e lali me olhava surpresa._ REPETE O QUE VOCÊ DISSE!_ gritou nervoso olhando para mim e para meu pai que estava pálido.
_ peter.._ papai falou baixo_ fica calmo... deixa eu te explicar eu e a cande estávamos... não é assim..._ ele se calou atordoado.
_ é assim sim, foi isso mesmo que você ouviu quando entrou peter... ele e seu pai..._ falei olhando para papai, se continuasse com as mentiras agora ia ser pior... Peter olhou para ele com raiva e atordoado negando com a cabeça, eu pensei que ele ia gritar de novo o falar mais alguma coisa, mas a unica coisa que ele fez foi se virar e sair pela porta correndo e olhei para lali que continuava ali parada_ eu não podia te contar amiga... desculpa._ ela deu um sorriso triste para mim assentindo e saiu correndo atrás dele. Meu pai ainda estava sentado na cadeira dele chorando, foi triste eu acho que nunca vi ele chorando, me aproximei dele e o abracei_ desculpa... mas..
_ tudo bem... só espero que um dia ele me aceite.
_ ele vai aceitar pai, sei que vai
Continua......................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:deboraoliveria................muitisssimo obrigada pelos seus comentarios, espero que esteja gostando ;D
Clone Amanda Brava..............eu não to te chamando de brava, ta que você é mais eu não estou te chamando kk bem que você sabe que te define kk não eles não terminaram e nem podiam depois dessa, peter vai precisar muito do colo da lali e do meu tambem kkk ta ai, você sabia ja, aconteceu isso na diretoria .. POSTADO CLONE BRAVA.... ok agora to chamando kkk
amolaliter.....................eu estou bem feliz que ele me perdoou, valeu te contado to mais aliviada_ eu amo a lali, e seria uma grande besteira terminar agora, to precisando tanto de colo_ eu vou dar o colo, ele e MEU.
vanessa_cabral_silva...............eu parem de me ameçar rum, e nada de juntar com ninguem para me matar, meus seguranças vão ser bem fortes e lindos claro kkk e vou usar colete aprova de bala kk que bom que ta gostando :D rs
aniinhaesposito...................não iria terminar com ela, mas se tentasse me matar eu levava o seu gas junto comigo!!!_ ahhhhhhhh serio que sou sua diva? ahhh sou uma diva mesmo, não liga para a ameaça do peter, ele não esta bem_postado
Clone Vii Doida..................quase eu não sobrevivo sem você clone! não faça mais isso. _Tem razão, contar foi a melhor coisa que eu fiz_ obrigada vii, desculpa não falar direito com você e que... não to bem_ pussei papai mesmo, ele e lindo_ POSTADO CLONE DOIDA.
lary_laliter..............sim pontos para mim rs e não vou pedi desculpa de novo, ja pedi uma vez minha cota de desculpas para a sem sal acabou_ele deve te adorado sua irmã mesmo, ele adora crianças, capaz até da ceci ficar com ciume kk e hoje ele e da lali e a ceci amanhã ele e meu, miga desculpa por ontem minha net caiu e não conseguir entrar de novo no msn? desculpa eu?
juhlanzani..............verdade, mal saem de um problema e ja tem outro pela frente kk_ eu não sou má, você que é querendo roubar o meu namorado_ta ai ja postei, matou a sua curiosidade? melhor agora? kkk
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV PETER Isso não pode ser verdade, mentira... era isso pura mentira, um engano, se fosse verdade minha mãe teria me falado, não teria? Nem sei mais. Atravessei o pátio quase correndo, ouvir gas me chamando, mas não parei, não podia, não queria ter que explicar nada agora. Fui direto para a parada e minha sorte que o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57
Leitora nova, por que vc parou de posta?
-
lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42
Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!
-
esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54
Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima