Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter
PDV PETER
Isso não pode ser verdade, mentira... era isso pura mentira, um engano, se fosse verdade minha mãe teria me falado, não teria? Nem sei mais. Atravessei o pátio quase correndo, ouvir gas me chamando, mas não parei, não podia, não queria ter que explicar nada agora. Fui direto para a parada e minha sorte que o ônibus já estava vindo e entrei apressado.
Fui o caminho todo com as mãos tremendo, sentido que estava preste a explodir, nem sabia mais o que senti. Coloquei meu celular no silencioso, já havia varias chamadas não atendidas de lali, não queria preocupa-la, mas não estava em condições de falar com ela agora.
Quando entrei em casa, não continha mais as lagrimas, não aguentava mais.
_ oi filho eu..._ ela parou de falar quando olhou para mim, acho que meu rosto já transparecia tudo que estava sentindo, mesmo eu ainda não sabendo_ o que ouve?.. aconteceu alguma coisa?_ me perguntou preocupada.
_ depende_ falei tentando me controlar e fechando os meus olhos_ me diz a verdade por favor... o diretor Mariano e meu pai?_ eu continuava de olhos fechados e ela em silencio, não aguentava mais isso_ ME RESPONDE DROGA!!_ falei abrindo meus olhos e ela já estava chorando.
_ quem te contou?_ me olhou parecendo aflita.
_ E IMPORTA?!!... VOCÊ SABIA, VOCÊ DEVERIA TE ME DITO... ME ENGANOU, MENTIU... APOSTO QUE FOI POR ISSO QUE FUI PARAR NAQUELA ESCOLA NÃO É?... você me fez de idiota_ falava chorando de raiva, colocava as mãos no rosto, as tirava e ela continuava em silencio e me olhava chorando _ FALA ALGUMA COISA! A VERDADE...
_ peter... me entende, eu tive medo da sua reação...
_ E POR ISSO DECIDIU ME ENGANAR.
_ NÃO! ELE APARECEU DE REPENTE QUERENDO TE CONHECER, EU NÃO QUERIA_ ela gritou e depois se aproximou de mim tocando no meu rosto_ sempre cuidei de você sozinha, por mim ele nunca mais aparecia... mas ele queria se aproximar de você, falou da escola.. você sabe o quanto eu sonhei em poder colocar você numa escola boa, te dar um futuro melhor..._ tirei a mão dela do meu rosto e a afastei.
_ Isso não justifica te me enganado, por que não me falou a verdade? ... ah acho que entendi, ele era casado não era? Por isso que ele não me quis. VOCÊ ERA A AMANTE DELE
_ VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU!
_ COMO EU VOU SABER? VOCÊ SÓ ME CONTA NADA.... ME ENGANOU, O QUE FOI O GOLPE DO BAU QUE QUERIA DAR NÃO FUNCIONOU?..._ela me deu um tapa no rosto.
_ ele nos abandonou, me ofereceu dinheiro para que eu abortasse... acha mesmo que eu ligo para o dinheiro dele_ eu olhava para os lados, não conseguia olhar pra ela, por raiva dela te me enganado e por vergonha de ter passado dos limites, e com odio dele por te proposto isso, não sabia mais o que senti. Ela segurou o meu rosto e me fez olhar para ela _ .. perdão... não queria... eu..
_ acho que preciso..._ falava me desviando do olhar dela, olhando para frente, quando vejo ela sentadinha no quanto da sala chorando abraçando as pernas_ ceci.._ corri para perto dela e a abracei, ela estava tremendo e chorava bastante_ meu amor...
_ cês... tavo... bidando_ ela chorava e soluçava me abraçando também, senti minha mãe se abaixando ao nosso lado._ não... bidem..pa-palem
_ desculpa, desculpa linda... papai não vai mais brigar, não chora... shii passou _ estava me sentindo a pior pessoa do mundo com isso, de não ter pensado nela.
_ eu e seu papai já estamos bem princesa..._ minha mãe abraçou nos dois e deu um beijo no meu rosto e depois no dela_ ta vendo... desculpa.. _ ela parecia mais calma, mas ainda estava soluçando. Eu me levantei a carregando_... leva ela pro quarto... vê se ela melhora....._ minha mãe acariciava os cabelos dela triste.
_ papai..._ ela me olhou com os olhinhos vermelhos_ não.. bida mais.._ voltou a esconder seu rosto no meu pescoço.
_ papai não vai mais brigar_ olhei para minha mãe triste_ vou leva-la para o quarto_ ela assentiu e eu, sai da sala com raiva de mim mesmo agora, parece que faço tudo errado.
Continua....................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:espozani......................você e brava, não posso fazer nada kkk ela vai precisar do meu colo sim run, ele e meu bebê e ta precisando muito de mim, foi bem tenso mesmo, descobrir assim o meu peter sofreu, pode ficar cheia de inspiração então kk e agora que eu postei, você tem que postar na sua, foi o combinado kk posta lá CLONE brava kkk
peterlanzani..................obrigada por comentar, postado!!
analali.........................então Seja Bem Vinda, e fico muito feliz que goste da web.
aniinhaesposito.................nem sei mais se sou doido ou não, melhor cuidar bem do seu gas... ja to me acalmando, para mim parar de fazer idiotice_ eu sou diva mesmo, me adoro!! rs_ postado
lary_laliter................desculpa sim, tadinha de mim kk que bom que desculpou eee!!! kk ele descobriu do pior jeito mesmo, meu bebê ta sofrendo rs ta ai o cap, espero que tenha gostado.
amolaliter...................vou ajuda-lo sim, foi uma surpresa para mim tambem, mas agora eu tenho que ficar ao lado dele_eu ja agir por impulso, e acabei fazendo uma grande besteira e como consequencia minha filha tambem sofreu, to me sentindo pessimo agora,_deixa que eu ja estou consolando ele, pois ele e MEU
viilaliter........................tudo bem clone, vou tentar colocar lá em cima rs mais não some mesmo_ verdade eu não imaginava_verdade, se tivessem me ouvido antes seria de uma forma bem melhor_to tentando esfriar a cabeça, ja fiz muita besteira hoje, obrigada pelo seu apoio_postado clone!!!!
deboraoliveira....................obrigadas pelos seus comentarios e fico bem em saber que estar amando.
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV LALI Peter vai me pagar por isso, ah se vai e com muitos beijos e ainda vou cobrar juros. Fiquei desesperada quando ele saiu correndo, cheguei a correr atrás dele, mas não o alcancei, ela pegou o ônibus muito rápido. Gás veio atrás pedindo para mim explicar para ele o que ouve com o Peter. Eu contei, já que el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57
Leitora nova, por que vc parou de posta?
-
lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42
Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!
-
esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54
Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima