Fanfics Brasil - capitulo 74-Sim vamos cuidar do seu papai... Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 74-Sim vamos cuidar do seu papai...

376 visualizações Denunciar


  PDV LALI


Peter vai me pagar por isso, ah se vai e com muitos beijos e ainda vou cobrar juros. Fiquei desesperada quando ele saiu correndo,  cheguei a correr atrás dele, mas não o alcancei, ela pegou o ônibus muito rápido. Gás veio atrás pedindo para mim explicar para ele o que ouve com o Peter. Eu contei, já que ele e o melhor amigo dele, poderia ajudar. Eu precisava ficar ao lado do peter, por isso fiz uma loucura de amor por ele, depois disso ninguém pode duvidar que o amo. Fui para a casa do Peter de ônibus. Ahhhhh  foi uma experiência traumatizante, mais o que poderia fazer? Meu motorista ainda não tinha chegado, e eu precisava ficar com Peter. Gás me deu força nesse momento difícil da minha vida. Eu nunca vou esquecer desse ato dele.


    Cheguei na frente da casa do peter, quando toquei a campainha foi gime que atendeu.


_ lali, que bom te vê querida_ sorriu triste para mim, ela estava com uma cara péssima_ entra... peter esta precisando de você.


_ por isso que vim_ eu sorrir para ela e entrei_ a senhora esta bem?_ falei preocupada, ela se sentou no sofá e abaixou a cabeça.


_ você já sabe?


_ sim_ eu falei baixinho e ela suspirou


_ so vou me sentir bem de verdade quando meu filho me perdoar, não devia te escondido que Mariano era o pai dele, mas não posso mais voltar atrás né?_ ela olhou para mim_ vai lá com o peter, ele estar no quarto dele com ceci.


_ eu vou lá, não se preocupe, tenho certeza que ele vai te perdoar... ele ama muito a senhora_ eu sorrir e ela retribuiu. Fui até o quarto do peter, ele estava deitado na cama, acho que dormindo e ceci estava fazendo cafune nele._ oi linda..._ sussurrei e ela abriu aquele sorriso lindo quando me viu, eu me aproximei da cama me sentando do lado dela.


_ ele domiu... ele cholou muto, eu tabem, mas não dosto de vê o papai cholando... quase eu môlo do tolação._ falou baixinho colocando a mãozinha no coração e eu sorrir.


_ ele vai ficar bem, agente tem que ficar do lado dele agora_ eu comecei a fazer cafune nele também, ele dormia tão lindo. Mas logo ele começou a se mexer um pouquinho e abriu os olhos _ desculpa... não queria te acordar_ ele olhou para mim e depois para a ceci e sorriu, seus olhos estavam vermelhos.


_ nada não, e tão bom acorda com vocês duas..._ nós duas deitamos do lado dele que nos abraçou.


_ cê ta melho papai? Não vai mais cholar né? fitei peutupada_ ela olhava pra ele triste.


_ não amor, papai não vai mais chorar_ beijou o rostinho dela e me deu um selinho._ desculpa... e lali desculpa também, eu sai daquele jeito da escola e nem falei com você... e que... não da para acreditar no que esta acontecendo ainda._ ele fitou o teto pensativo.


_ ei não fica assim_ acariciei seu rosto_ mais acho que você tem que conversa direito com sua mãe e com seu... é.. conversar com Mariano também. Ouve eles com calma...


_ Minha mãe_ ele suspirou_... eu exagerei com ela, não devia te brigado, ela devia te me contado, mas acho que foi querendo o meu bem. Acabei fazendo ceci chorar também_ ele olhou para filha que não tirava os olhos dele_... papai não vai mais brigar com a vovó e nem vai mais chorar daquele jeito._ ele me olhou_ acabei tento uma crise de choro ridícula na frente dela_ sussurrou para mim._ mais Mariano e outra historia lali, ele não me quis, me renegou... tentou pagar a minha mãe para ela abortar_ eu estremeci com a ideia, um mundo sem meu peter, e consequentemente sem a ceci_ ele nunca foi um pai para mim, não cuidou de mim e..


_ papai, eu tuido de cê... eu e a tia lali e a vovó, né tia lali?_ ela segurou a minha mão e eu sorrir.


_ sim vamos cuidar do seu papai_ peter sorriu, mas ainda parecia um pouco triste_ ceci seu papai ta muito quieto_ ela olhou para ele e depois para mim_ vamos fazer ele rir um pouquinho?


_ tostinha?_ ela abriu um sorriso sapeca.


_ tostinha!_ confirmei rindo e começamos a fazer cosquinha nele.




Continua..........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:lary_laliter...................sim estamos bem kk e o peter precisa muito do meu carinho... ta tambem da lali e da ceci kk você só nos seus dias, amanhã eu cuido melhor dele, eu vou ficar agarradinha com ele fazendo cafuné kk


                      aniinhaesposito..........pode cuidar dele, e todo seu rs to mais calmo sim, minha mãe não merece isso_eles bidalam e eu cholei, não doste de vê eles bidando, não bate neles não, papai ja cholou, não bida tom ele tabem pô favor


                      amolaliter.....................foi uma surpresa enorme mesmo, eu vou ta cuidando dele sempre, nem precisa pedi_a ceci ta melhor mesmo, estava me sentindo pessimo, ainda estou um pouco, mas vou conversa com a minha mãe sim_não iludida ele e MEU


                      Clone viilaliter..............espero que esteja mais animada amiga, não gosto de ver clone meu triste :( _ minha cabeça ja estar mais fria, pelo menos em relação a minha mãe! e obrigada pelo apoio


                      monica........................ah muito obrigada, fico feliz que goste!


                      deboraoliveira.................muito obrigada pelos seus comentariosss


                       gaelli.....................que bom que achou lindo, e muito obrigada!!


                     juhlanzani.....................Sim pior que falei, sei que foi melhor, mas ele não merecia saber desse jeito_eu sei, fui agir sem pensar, vou ter que conversa com minha mãe direito_não me chama de chata, e não divido o gas mesmo!_eu te deixo curiosa? e voce? sempre me deixa curiosa, me maltrata tia, voce tambem e má kkk


                      danilanzani..................fico muito feliz que goste desse jeito das minha webs e obrigada por comentar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV GÁS Eu estava preocupado com o peter, descobrir assim do pai não deve ser fácil, mas achei melhor ir depois falar com ele, a lali já estar lá, e a tem que conversar com a mãe dele também. Fui direto para a casa, como não tinha nem sinal dos meus pais eu só fiz me jogar no sofá e ligar a televis&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais