Fanfics Brasil - capitulo 76-eu não acho que dava tanto trabalho assim... Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 76-eu não acho que dava tanto trabalho assim...

344 visualizações Denunciar


       PDV PETER


Ainda estava com lali e ceci na cama.


_ isso.. não.. va-vai.. ficar assim_ falei ainda rindo abraçando as duas.


_ ta feliz adola papai?_ ela me olhava.


_ muito, vocês duas me faz muito feliz..._ fiquei olhando para o teto, como as coisas podem te mudado tanto de uma hora para a outra? Nem sei o que fazer, pensei em sair daquela escola não quero vê Mariano, na verdade se fosse por mim eu nunca mais voltava para lá, mas tenho que pensar na ceci também_ ah escola.._ lembrei.


_ do que você estar falando peter?_ lali falou se sentando.


_ do que cande me disse mas cedo_ do que minha irmã disse, saber que tenho uma irmã não me parece tão ruim, na verdade eu até gosto daquela louquinha_ ceci sabe da escolinha que eu te falei?_ ela assentiu sentando junto com lali_ você já vai poder ir para a escolinha amanhã_ eu sorrir sentando na cama.


_ eu vô estudar tom cê?_ ela me olhou confusa.


_ não, mas vai estudar bem pertinho da onde eu estudo.


_ tom a tia lali então?


_ não amor, também não vai ser comigo, mas eu vou estar pertinho.


_ tom o padinho? Com tio gus, ege a tande... nenhum, nenhum?_ ela fez carinha triste.


_ não bebê, mas você vai para escolinha todo dia comigo e com o padrinho- ela se animou mais e me abraçou.


_ eu teló ir com cê, tia lali cê vai me espela lá não é?


_ vou sim princesa, vou te vê todo o dia._ falou sorrindo e se juntou o abraço.


_ licença_ olhei para a porta do quarto e minha mãe estava parada lá na frente triste._ e melhor vocês irem almoçar um pouco, essa menina então não comeu quase nada hoje_ falou olhando para a ceci e depois olhou para a lali_ lali acho que você ainda não almoçou não e mesmo?_ ela negou_ e melhor vocês três irem então._ ela ia saindo.


_ mãe..._ ela se virou rápido para mim_ posso conversar com a senhora?_ ela assentiu sorrindo._ lali você se incomoda de ir na frente almoçar com a ceci?


_ e claro que não amor_ ela me deu um selinho_ vai com calma ta?_ ela sussurrou e eu assenti. Depois que as duas saíram a minha mãe entrou e sentou no meu lado na cama.


_ e... eu quero te pedi desculpa mãe, não devia te falado aquelas coisas horríveis para a senhora, você não merecia, foi ele que não me quis, e a senhora cuidou de mim, me ajuda a cuidar da ceci...  e.. desculpa e ta..._ ela me abraçou.


_ meu amor, você tinha razão em uma coisa, devia-te lhe contado, você merecia saber a verdade, e que fiquei com tanto medo da sua reação, eu queria que ele se afastasse de você_ ela saiu do abraço_ mais também queria que você tivesse um bom estudo. Eu te amo tanto que me apavorei em pensar em te perder, não sei... me perdoa também?


_ claro que sim mãe... também te amo muito, não imagina o quanto, agora não quero mais falar nisso. Entendo que a senhora queira uma educação melhor para mim, eu to fazendo o mesmo por ceci, amanhã ela vai começar na escolinha_ ela pareceu triste_ o que aconteceu?


_ vou ficar em casa sozinha amanhã, crescem tão rápido, daqui a pouco vai me da trabalho como você._ falou rindo.


_ eu não acho que dava tanto trabalho assim.


_ dar até hoje meu amor_ ela riu e meu abraçou.




Continua................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:  deboraoliveira.......................muito obrigada pelos seus muitos comentarios


                      amolaliter........................muito bom mesmo, ja fez muita tostinha ? kk_ agora me sinto muito melhor de te conversado com ela, obrigada pela dica_ ele e meu iludidaaaaaa


                       aniinhaesposito....................sumo mais sempre volto kk ta vendo sua concorrente e sua chará kk_ matar quem? não entendo que as pessoas estão falando!!_ sem assassinatos aniinha se controla kk


                      lary_laliter..........................ele ama e ficar comigo run, amanhã ele e meu, a rochi com certeza vai concorda com vc kk


                      juhlanzani........................meu nome e Ana, e não penso que é assim, entendo o gas, mas ainda amo ele de verdade!! me entenda_a Ana e legal,não precisa ser assim, ela era amiga da eliza, ela sofreu muito_que bom que desistiu, eu sei eu confio muito no meu loiro, e não to entendo essa sua conversa, ta me deixando preocupada_te falei que ia aparecer ela tia, no proximo capi vou colocar uma foto dela, agora minha net ta uma porcaria (novidade kk) não sou má daqui a pouco vc conhece sua inimiga kk quando vc não ta curiosa tia? kkk


                      peterlanzani..................postado!! obrigada por comentar


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Nós já havíamos almoçado, e por acaso a comida da gime e tão maravilhosa quanto seus doces. Tenho que vim comer menos aqui se eu não quiser engorda. Peter infelizmente teria que sair para trabalhar e eu e a ceci vamos acompanhar ele, pelo menos vamos ficar um pouco lá com ele depois eu me ofereci para levar ceci p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais