Fanfics Brasil - capitulo 77-Não se não, mas não fui com a cara dessa garota. Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 77-Não se não, mas não fui com a cara dessa garota.

370 visualizações Denunciar



PDV LALI


Nós já havíamos almoçado, e por acaso a comida da gime e tão maravilhosa quanto seus doces. Tenho que vim comer menos aqui se eu não quiser engorda. Peter infelizmente teria que sair para trabalhar e eu e a ceci vamos acompanhar ele, pelo menos vamos ficar um pouco lá com ele depois eu me ofereci para levar ceci para comprar o material escolar dela. Passei quase uma hora tentando convencer peter que isso seria um presente meu para ela. Oh garoto orgulhoso que fui arrumar em? Mas felizmente o convenci com a condição de comprar só o essencial. Agora vê se pode? Eu com um cartão sem limite comprando o essencial? Absurdo.


_ PAPAI A TAMPAINHA!_ gritou de lá de dentro do quarto, eu e peter estávamos na sala namorando um pouquinho, enquanto esperávamos a gime arrumar a Ceci.


_ EU OUVIR_ se levantou do sofá rindo e foi abrir a porta._ ah vo-você?


_ será mesmo que todos vão ficar no “vo-você”, ao invés de me dar um abraço e me pedi para entrar?_ falou uma garota ruiva que estava na porta com a mão na cintura, peter a puxou para dentro da casa e a abraçou forte.


_ não acredito é você mesmo ruiva_ ele se afastou dela o olhando e depois voltou a abraça-la_ não imagina o quanto eu senti a sua falta Ana._ então o nome da criatura que estava atracada com o meu namorado era Ana? Hum bom saber, agora só preciso saber o endereço dela e o número de um assassino de aluguel. _ quando você voltou?_ ele se afastou dela novamente e eu me aproximei, não que eu tivesse com ciúme, pois não sou ciumenta... o assassinato era  só uma brincadeira. Por enquanto.


_ não vai me apresentar a sua amiga peter?_ sorri falsamente e ela olhou para mim dos pés a cabeça e depois me deu um meio sorrisinho.


_ ah sim, Ana essa aqui é minha namorada lali e lali essa aqui e minha amiga e madrinha da Ceci, Ana_ eu estendi minha mão e apertei a dela.


_ em fala em Ceci, to doida para vê a minha afilhada._ ela sorriu para peter.


_ Alguém notou minha presença aqui na porta? Isso magoa sabia?_ gas falou fingindo-se de ofendido e agente riu.


_ ei gas, você já é de casa, não precisa de atenção... entra logo ai, e Ana eu vou buscar a cecilia lá dentro_ peter saiu da sala animado com a presença dessa garota. Mas o clima entre ela e gas dava para vê de longe que não estava dos melhores.


_ então.... lali, vocês estavam de saída?_ gas falou olhando para mim.


_Assim, eu e Cecilia vamos levar Peter no trabalho_ eu rir junto com ele_ e depois vou levar ela para comprar o material escolar dela._ eu estava bastante animada com isso.


_ gas me falou mesmo que ela vai começar a estudar amanhã, se ela puxar a Eliza vai adorar a ir a escola, minha amiga adorava apreender... sinto tanta falta dela._ ela ficou pensativa.


_Ana,  essa aqui e sua afilhada_ ceci estava do lado do pai dela olhando para Ana.


_ meu Deus, da ultima vez que vi essa menina ela era um bebezinho_ se aproximou de ceci sorrindo_ agora já é uma mocinha_ ela se abaixou e ficou na altura da ceci_ você é muito linda.


_ bidado madinda._ falou depois sorriu.


_ ela me chamou de madinha_ seu olhos brilharam_ viu peter? madinda_ ela abraçou ceci._ como parece com Eliza._ ela se levantou e olhou para peter_ só um pouquinho contigo, bem pouquinho_ ela riu e ele também.


_ mas essa menina e mesmo quem eu estou pensando?_ gime entrou na sala sorrindo.


_ sou eu mesma tia_ ela estava com os olhos marejados já, e correu para abraçar gime._ que saudade de todos vocês._ saiu do abraço.


_ a lali falou que vocês estavam saindo, eu só vim porquê a Ana queria muito vê você e a ceci e ela não lembrava direito da sua casa. Mas eu já estou indo.


_ ah obrigada gas por me trazer... _ ela olhou para o gas triste e depois olhou para mim e para o peter_ não se incomodem comigo, se a tia deixar eu fico aqui, fazendo companhia para ela... temos muitos assuntos para colocar em dia né tia?_ sorriu para gime.


_ então já vamos, Ana nada de sumir de novo, também temos muito o que conversar_ peter falou sorrindo para ela.


_ não vou mais sumir não, também temos muito o que conversar_ ela falou olhando para mim. Não sei não, mas não fui com a cara dessa garota.


 


mrb  mr Ana, era a melhor amiga de Eliza, eram quase irmãs, fica muito abalada com a morte da amiga e entrou em depressão e decidiu estudar em outro país abandonando a todos inclucive o namorado na época Gaston. Não é uma pessoa ruim, mas dificil de se conviver e bem ciumenta com os amigos.


 


Continua...........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:deboraoliveira..................obrigadinha pelos seus muitos comentarios


                      Clone Amanda................esta tudo bem entre eles agora, só falta se acerta com o pai agora, que vai ser mais dificil e ele só estava tentando a proteger mesmo! POSTADO CLONE!!


                      amolaliter.......................quem não gosta de fazer né? kk _e estou melhor sim, obrigada por perguntar.._ não iludida ele e MEU!!


                      hellendutra.......................postado que bom que gosta da minha web, obrigada


                      juhlanzani............................eu não sou estranha e vá para o inferno voce, não estou fazendo mal a ninguem! e tive meus motivos para ir embora então não venha me julgar!! e fico perto de quem eu quiser_mas ela não é uma pessoa ruim, e a rochi vai entender que entre eu e a Ana não rola mais nada, e foi dificil para ela a morte de eliza sim, e cada um reage de um jeito_claro somos amigas de novo, e claro que vou ficar esperta, vou cuida do que e meu,ou seja meu gas.. obrigada se precisar te chamo sim_ não mudei de ideia não, tio gas é?kkkmas tem sempre que te alguem rs ta ai a foto dela nada de sequestrar em? kk sim vou deixar minha tia do coração curiosa sim kkk escreveu um texto, mas ta bom.. retribui com outro texto kkk


                       aniinhaesposito................eu quero o meu loiro bem sim, mas não imagino quem seja essa que estar falando


                      elas10.....................ainda não sei quando eu vou coloca-la chamando assim, mas talvez não.


                      lary_laliter................sem inspiração tambem kk mais o bom que amanhã o peter e meu e eu relaxo kk


                       peterlanzani..................postado, obrigada por comentar!


                     Clone vii................sim a juh ta muito revolts kkk ok clone fica tranquila, comenta quando quiser, se não der eu entendo! ta ai clone vii


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PETER Fui o caminho do trabalho todo conversando com lali e com a ceci. Fiquei tentando explicar a escola para a ceci, como e legal, divertido e incrível... Sei que não devia mentir desse jeito para minha filha, mas... Ahha mais nem e tão ruim para as crianças. _ NITOLAS..._ chegou na livraria e entrou correndo para abraçar o nicolas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais