Fanfics Brasil - capitulo 78-Tia lali (...) Talma!! Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 78-Tia lali (...) Talma!!

353 visualizações Denunciar



PETER


Fui o caminho do trabalho todo conversando com lali e com a ceci. Fiquei tentando explicar a escola para a ceci, como e legal, divertido e incrível... Sei que não devia mentir desse jeito para minha filha, mas... Ahha mais nem e tão ruim para as crianças.


_ NITOLAS..._ chegou na livraria e entrou correndo para abraçar o nicolas.


_ nossa, como essa princesa ta grande_ nicolas falou rondando com ela_ pensei que sei pai nunca ia tomar vergonha na cara e te trazer aqui._ eu rir e ele deixou ceci no chão._ e não vao me apresentar a moça peter?_ ele sorriu.


_ claro, nicolas essa aqui e a Mariana... minha namorada_ ela estendeu a mão para ele que apertou.


_ prazer senhor nicolas, e pode me chamar de lali_ ela sorriu.


_ claro lali, e tira o senhor que ele esta no céu_ riu_ me chama só de nico ou nicolas.


_ ah eu e tia lali vamo tompar matelial da estola... eu vô estudar peto do tolegio do papai, sabia? Papai tomta para ele!!_ ela foi para  o meu lado puxando a minha mão.


_ ah e verdade, minha princesa vai estudar_ eu e a lali rimos da felicidade dela.


_ parabéns linda_ ele deu um beijo na bochecha dela_ agora vou ter que sair um pouco, tenho que resolver algumas coisas no banco, mas fiquem a vontade_ ele se despediu e saiu.


_ então acho melhor agente ir também né Cecilia? Temos que comprar os materiais da escola_ ela sorriu e ceci foi para o lado dela_ então vamos..._ ela ia saindo e eu segurei o seu braço.


_ eu não ganho nem um beijinho?_ sussurrei no ouvido dela, ela sorriu para mim se aproximou e sussurrou no meu ouvido_ pede para a Ana... _ antes que eu falasse alguma coisa ela saiu com ceci. Não acredito que ela ta com ciúme da Ana?  Ta que ela e bonita, mas ela e minha amiga, madrinha da ceci e é ex do Gás... Se Ana for um problema e da Rocio.


     PDV LALI


Será que peter teve algo com essa garota? Ta que ela era amiga da Eliza, mas nunca se sabe. Ah deixa para lá, eu tiro isso a limpo quando eu chegar na casa do peter.


   Havia acabado de chegar na loja de materiais escolares. Tinha cada coisinha linda que deu até vontade de voltar a ser criança.


_ ahhh olha que lindo ceci? O caderno na gatinha Mary... eu tinha um caderno dela quando era criança... minha nossa! Estojo da barbie. Não e lindo? Gosta da mochila rosa das princesas? Tem lápis e apontador que combinam! Ah lancheira das meninas super poderosas, a garrafinha das menininhas... Olha aquela agenda que linda? E é rosa, acho que agente tem que comprar tudo rosa para combinar... menos os lápis de cor claro, que tem que ser um de casa cor.. mas a caixa vai ser rosa, minha nossa, de que personagem agente compra... como será o uniforme da escolinha? Não queremos que  descombine né? que cor de xuxinha você prefere rosa claro ou escuro, acho que ficaria bom um pouco dos dois.. certo, vamos comprar dos dois e...


_ tia lali_ eu olhei para ela que segurou a minha mão me olhando nos ohos_ ... talma!


 


Continua....................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      Bom primeiro desculpem por demorar a postar, e que estou verdadeiramente sem tempo, tenho que ficar estudando pro tal de Enem rs e pro vestibular!! Então não vou prometer estar postando todos dias, mas prometo não abandonar as minhas webs!! E segundo FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS PARA TODOS VOCÊS!!!!! kkkk e tem mais alguma comemoração especial? assim FELIZ ANIVERSARIO ANIINHA!!! TE DESEJO MUITAS FELICIDADES NESTE DIA E SEMPRE!!! bjs....


    dedicado:lary_laliter......................sim ja disse que não foi com a cara da Ana, e voce foi cruel sim, tadinha da Eliza kkkk mas a ceci e criança e a ana nem fez nada ainda, ela ta tão quietinha kk e elas não vão se dar muito bem com a ana mesmo rs a lali gosta só de comprinhas basicas sim kkk e tambem to precisando de um cartão sem limite e de dinheiro para pagar quando vim a fatura kkkkk agora tenho que ir ja que hoje e meu dia com o peter e queremos aproveitar esse feriado kkkkk pode escrever quantos textos vc quiser kkk


                     amolaliter.....................sim e verdade_minha princesinha, eu não sei,ela saiu com a lali, espero que esteja bem, sei lá a lali não e muito responsavel, mas eu confio nela, claro confio, minha filha ta bem...ah tomara que elas não demorem_ não iludida ele e MEU!!!!


                    hellendultra.............................muito obrigada, fico muito feliz com isssoooo


                     deboraoliveira.......................obrigada pelos comentariosssssssssssssss


                     viilaliter............................mas eu ja estou com raiva e não gosto dela!_percebir o ciume dela hoje, mas eu e a Ana não temos nada a vÊ_claro que não vou deixar a Ana abalar meu namoro, ela ja e passado_postado clone!!!


                     aniinhaesposito.......................e vai saber, vou falar para ela ficar de olho nessa Ana sim, e eu vou ficar de olho tambem!!! sim vamos fazer um complô contra ela, eu aceito!! _tento não sumi, mas ta dificil kk feliz aniversarioo!!!!!!!!!


                       peterlanzani.......................obrigada por comentarrr


                     lohainelaliter...................postado e eu tambem não me esqueci da minha passagem não kkkkkkkkkkk


                     babyziinhaa.................volta sim, ta vendo a culpa e sua, sumiu e apareceu essa ai kkk_ to ati, tavo tom sadade tambem_ aqui amiguxa_ olha eu aqui!!!_ to postando....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV GÁS Estava apostando com a gime em quanto tempo peter teria um troço. Ele ficava andando para lá e para cá na casa, por causa da demora da lali e da cecilia. Depois de andar por toda a casa ele rodou em volta do sofá umas três vezes e se jogou no mesmo. _ filho da para você ficar calmo? Daqui a pouco elas estão po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais