Fanfics Brasil - capitulo 81-papai cê tem um papai Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 81-papai cê tem um papai

352 visualizações Denunciar


             PDV PETER


_ chega, chega, chega de ficarem apertando minha filha..._ peguei ceci no colo rindo_ tenho que levar ela na escolinha logo. Né princesa?


_ é papai... não se peotumpem papai disse que volta pá me bustar_ ela me abraçou.


_ ai peter, ainda esta cedo...  deixa ela mais um pouquinho aqui_ foi só a cande  falar e o sinal bateu_ ok acho que não esta tão cedo assim.


_ ótimo por culpa de vocês vou perde a primeira aula, melhor eu ir logo para a ceci não entrar atrasada também... vamos bebê?


_ então é melhor irmos para sala não é?_ gas falou e veio da um beijo da ceci_ estuda bastante princesa, para ficar inteligente igual o padrinho._ rimos.


_ tchau linda, adorei te conhecer, boa aula_ rochi deu um beijo e abraçou ela, cande veio logo depois e fez a mesma coisa, logo depois ficou apenas lali, ceci e eu.


_ lali você vai chegar atrasada_ ela se aproximou de mim e me deu um beijo rápido.


_ eu sei, eu sei... já to indo_ ela abraçou a ceci e eu_ ai amores da minha vida, ceci se comporta direitinho na escola ta? Se alguém te mexer fala para a professora, lancha direitinho e guarda suas coisas direitinho na mochilinha, se quiser ir no banheiro fala com a professora também e qualquer coisa seu pai vai deixar o numero do celular com a professora e é ela liga para a gente... Peter ela e pequenina de mais, agente pode esperar mais um pouco para levar ela para escola não é?_ ela me olhou preocupada e eu sorrir igual um bobo para ela.


_ lali não se preocupe, ela vai ficar bem e como você disse qualquer coisa vão ligar para agente..._ acariciei o rosto dela_ você fica linda preocupada desse jeito com a ceci._ ela sorriu para mim e depois suspirou.


_ eu amo vocês dois, pena que não vou poder ir com você... a primeira aula e de química  e não posso perde, estou péssima nessa matéria, em outras também , mas nessa estou pior_ ela riu._ mas eu vou com seu pai te buscar ta bom?


_ talo tia lali, não demolem_ ela sorriu e a lali abraçou agente novamente dando um beijo em nós dois.


_ tchau, tchau, tchau... não posso mais ficar, beijo_ ela ia andando de costa mandando beijo para a gente e depois saiu correndo para a sala.


_ agora vamos para o seu primeiro dia de aula_  a coloquei no chão e segurei a mão dela e fomos atravessando o pátio, a Mandalay infantil ficava do lado do terreno da Mandalay, mas um pouco afastado do prédio da escola. Aqui era tudo muito grande.


  Estávamos andando... que dizer a ceci ia pulando, já na metade do caminho, vejo quem eu não queria vê por pelo menos hoje ou um mês, um ano ou sei lá... a vida toda, o diretor Mariano, ainda é difícil pensar nele como meu pai, tentei fingir que não vi, mas ele estava vindo em nossa direção.


_ Peter... _ ela falou já parando na minha frente_ eu queria falar com você_ eu queria falar para ele ficar bem longe de mim, mas não ia brigar agora ainda mais na frente da cecilia.


_ Agora estou ocupado, tenho que levar minha filha para escola... ah falando nisso, obrigada por conseguir uma vaga para ela_ falei meio sem jeito, por pelo menos isso eu era agradecido a ele.


_ de nada filho, era o mínimo que eu podia fazer para a minha neta_ ele sorriu para ceci, e ela me olhou confusa.


_ cê te é o meu vovô?_ minha mãe tinha falado para ela que tinha ganhado um avô, eu ainda não queria contar, mas a minha mãe insistiu dizendo que ela já entende algumas coisas.


_ sou seu vovô sim_ ele se abaixou para ficar na altura dela com um sorriso enorme segurou a mãozinha dela e beijou_ ela e muito parecida com você e acho que até comigo também... não muito, mas tem os olhos da minha mãe, sua vó devia te a conhecido_ ela olhou para mim, parecia um pouco emocionado.


_ devia,  mas não conhecia nem meu pai como ia conhecer uma vó.._ ela tirou o sorriso do rosto e se levantou_ temos que ir, ela não pode chegar atrasada no primeiro dia...


_ se cê e meu vovô poque não namola mina vó?_ ceci o olhou de uma maneira desconfiada que fez eu e ele rir.


_ não preciso namorar sua avó para ser seu avô, assim como seu pai namora a lali, ....ela não é sua mamãe mais você gosta muito dela não é?_ ele tentou explicar, acho que não deu certo, ceci olhou seria para ele e colocou as mãozinhas na cintura.


_ mas minha mamãe é uma estelinha e cê não é uma estelinha_ o acusou de uma maneira engraçada que me fez rir.


_ verdade, não sou uma estrelinha, mas eu sou seu vovô, pois sou pai do seu pai_ agora ela melhorou a explicação, não que eu goste dela, acho por isso que ele não falou antes. Ceci olhou para mim e sorriu.


_ papai cê tem um papai_ eu sorrir para ela desconfortável com a situação.


_ é melhor eu ir levar ela logo._ queria sair dali o quanto antes.


_ tudo bem, peter ainda quero conversa com você... depois que você deixar ela pode voltar aqui comigo? por favor... _ não queria isso, mas sinceramente não estava afim de brigar agora e nem ficar parado ali com ele.


_ tudo bem.._ falei quase que num sussurro e sai andando com ceci .


 


Continua.......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////


  ahhhhhhh Cadê minha cor? A beleza dos textos? A estética?O que faz a diferença! a cor é como se fosse a roupa dos personagens, o que os indentificam a sua personalidade!! Estou revoltada kk Alguém pode me ajudar? odiei esse quadradinho (menos a parte que consigo colocar as letras grandes)kk Mais ainda sim estou revoltada!! kk ah não tem mas cv com os personagens :(


  Dedicado: lala..........a lali esta mudando mesmo, e muito, para andar de busão né? kk o que o amor não faz com uma pessoa, ainda mais sendo o peter kk


                           amolaliter................o peter ama ela, mas sabe como ela é ciumenta, as pessoas ficam contra a Ana, ela nem fez nada ainda rs e se meu peter diz que oito e meia e tarde, porque é tarde run! ele e meu iludida!!!


                           lary_laliter...................fiquei com eles dois dias seguidos sim, eu mereci kk sim eu quero aperta as bochechas da ceci e do miguel e o peter todo kk ja quer arrumar um namorado para ceci? quer me deixar viuva? o peter infarta mesmo kk vai ficar com raiva mesmo, ja ta, ele ta abraçadinho aqui comigo kk


                           deboraoliveira..............obrigada pelos muitos comentariosssssssssssss 


                           juhlanzani.................tia sei que quer dar uma surra na Ana, mas ela não faz nada ainda rs você sempre querendo barraco, que feio tia! é isso que quer ensinar a sua sobrinha querida aqui? kk


                         hellendutra................e mesmo, obrigada por comentar.    


                         aniinhaesposito............ceci não pode mais cv, tiraram a cor dela e de todos :( que tristeza!! mas vou dar o recado para ela ficar de olho no padrinho kkk


                              viilaliter...............tipo, eu não sei o porque, tipo e dificil né, tipo é assim mesmo kk loka! verdade e muito pouco mesmo, só 20? para ela é kk mais um pouco e a ceci se transforma mesmo em um projeto de mini paty rs que mata o peter? como vc ja quer que alguem se apaixone pela ceci? ele morre kk os dois são tagarelas kk e a ana que se cuide que as gastietes kk vão matar ela kk postado clone!


                              gaeli................muito obrigada por comentar


                              lohainelaliter..............verdade, quanta coisa aconteceu com o Meu peter, mas vai acontecer muita coisa ainda rs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             PDV PETER Cheguei na escolinha, e as crianças já estavam entrando, e os pais estavam indo embora, deixando elas sozinhas com umas professoras que nem sei se sabem cuidar bem delas... acho que me precipitei, ceci não estar pronta para isso, ela não vai conseguir ficar longe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais