Fanfics Brasil - capitulo 83-ah...prazer em conhecer a senhora. Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 83-ah...prazer em conhecer a senhora.

344 visualizações Denunciar


              PDV PETER


Fiquei surpreso ao saber quem era, e em saber que ela estava querendo falar comigo, tudo bem que eu sou o namorado da filha dela e ela queira me conhecer, mas o normal seria que ela pedisse para a lali nos apresentar.


_ ah... prazer em conhecer a senhora.._ estendi a mão, mas ela fingiu que não viu, pelo jeito a conversa não ia ser das melhores.


_ pode me acompanhar é... peter? em pé no meio do pátio do colégio não é o melhor lugar para conversarmos... não se preocupe, serei breve.._ acompanhei até quase a entrada da escola, onde havia m jardim  e ela se sentou em no banco, eu sentei ao seu lado_ não é apropriado, mas podemos conversar aqui.


_ confesso que estou um pouco surpreso com tudo isso.._ não sabia o que dizer.


_ não imagino o porquê da surpresa, Mariana e minha filha e era obvio que mais cedo ou mais tarde, eu iria querer conhecer o namorado dela.


_ sim, mas imaginei que a senhora pediria a ela para nos apresentar... Mas se a senhora decidiu vim, deve ter seus motivos._ a olhei desconfiado.


_ oh sim, como disse serei breve não quero tomar muito do seu tempo e nem do meu... ah bom de maneira alguma quero que se sinta ofendido, mas como mãe eu achei que era o meu dever vim aqui falar o que penso sobre esse namoro, e sinceramente eu não acredito que você seja  suficiente bom para a minha filha.


                   PDV GÁS


_ Rochi, você estar bem?_ Estávamos no meio da aula, e eu estava sentado do lado da Rocio, e sentia que ela estava meio distante hoje, na verdade ela esta meio assim desde ontem, não sei se e impressão minha. Ela ficou me olhando seria por alguns segundos e depois sorriu, mas era um sorriso triste, não era o normal da minha Rocio.


_ estou bem sim_ depois de falar ela desviou o olhar rápido para o caderno, usando o cabelo para esconder seu rosto. Eu encostei meu rosto na mesa, olhando para o seu rosto.


_ Rochi, qualquer coisa eu estou aqui ta? Se você quiser falar vou estar por perto para escutar..._ ela olhou para mim e sorriu.


_ obrigada..._ sussurrou.


                           PDV NICO


“ Já te disse que esta linda hoje?”_ mandei o recadinho no pedaço de papel para euge que estava sentada na minha frente. Não demorou muito para ela me passar outro papelzinho_ “obrigada, por ser um belo de um mentiroso.”_ eu rir baixinho e mandei outro._ “Não sou um mentiroso, sou só um bobo apaixonado.”_ mandei para ela e esperei mas alguns minutos, mas como ela não respondeu decidir mandar outro._ “ Preciso te encontrar hoje na hora do intervalo na biblioteca.”_ Passei o papelzinho e dessa vez ela respondeu._ “ Acho melhor não.”_ fiquei olhando para o papelzinho por um bom tempo antes de responder._ “ euge, sei que você me pediu tempo, mas por favor, eu gosto de você de verdade, sei que ainda esta confusa com os seus sentimentos e não vou te pressionar por causa disso, mas me dê uma chance de desfazer essa confusão, uma chance para tentar te conquistar.”_ passei o papelzinho para ela, não sei o quanto demorou, achei que ela não ia responder de novo, até que ela me passa o papel_ “ vou estar lá.”_ eu sorriu.


 


Continua.........................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Oiiiii Bom pessoas, eu estou escrevendo uma nova web com minha amiga (mãe) kk Lary_laliter, se chama ( O menino da minha vida ) ( http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19405 ) e ficaria muito feliz se passassem lá, não querem  vê minha felicidade? não né! kk mas quem quiser ler a web dê uma passadinha lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


       dedicado:deboraoliveira..................muito obrigada pelos seus muitos comentarios


                      lary_laliter..........................vai ficar com queimadura então, pois vai continuar pegando fogo, pois eu que vou aperta o peter kk não, a professora tinha que ser a Maria mesmo kk e a mãe da lali sim, ela veio pertubar um pouco mais a vida do meu peter, tadinho rs


                       amolaliter.............................vamos vê no decorer se a Ana vai ser boazinha kk e eu, estou esperando que nossa tristeza toque no coração deles e volte a colocar cor kk não ele e MEU iludida !!


                      lohainelaliter.........................e curiosa sim run kk e meu peter e muito fofo mesmo preocupado com a ceci e de qualquer outro jeito tambem kk


                       hellendutra...................tudo bem quando eu for sair com o peter eu deixo a ceci para você reparar kk vai ser a babá kk


                      viilaliter.............................eu não sou má clone, eu sou uma pessoa muito boa, você não sabia? é verdade! kk nem foi tão pequeno, só um pouquinho kk deixa meu peter em paz, ele ja tem poblemas de mais para ficar pensando na ceci namorando e patricinha kkkk as gatietes são bravas mesmo kk


                      aniinhaesposito...................morde o gas todo dia é?kkkkk ta, ta se você diz, você não pode morde a ceci pois tenho ciume da minha entiada kkk a mãe da lali só pode ser doida mesmo, tadinho do meu peter!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                    PDV PETER Não acredito que ela esta falando isso, como assim eu não sou bom o suficiente para a lali? _ a senhora nem ao menos me conhece, como pode saber se eu sou bom ou não para a lali?_ falei irritado, estava me sentindo péssimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais