Fanfics Brasil - capitulo 86-"meio distante" Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 86-"meio distante"

361 visualizações Denunciar


                   PDV EUGE


      Sai apressada da sala e fui quase correndo para a biblioteca, nico já tinha saído antes de mim. Ainda estou muito confusa com os meus sentimentos, mas o que eu quero agora e tentar se feliz, estou cansada de ficar sofrendo pelos cantos toda vez que vejo o Peter com a Lali, preciso seguir a minha vida.


_ que bom que veio_ falou assim que eu entrei na biblioteca. Eu fiquei muda e ele se aproximou de mim e segurou a minha mão._ vem..._ o seguir, e ele me levou para os fundos e sentamos em um pufe que tinha lá.


_ nico... eu..._ ele colocou o dedo gentilmente sobre os meus lábios e sorriu.


_ deixa eu falar primeiro, depois você me diz a decisão que tomou_ eu já sabia o que queria, mas seria bom ouvir o que ele tem para dizer.


_ Euge eu sei que errei muito com você e que me aproximei de você por um motivo idiota e fútil... mais não me arrependo, sabe por quê?_ neguei_ porquê eu sou idiota de mais, para me aproximar de alguém maravilhosa com você somente para te conhecer melhor... se isso não tivesse acontecido eu poderia passar a vida toda sem saber o quanto eu estive perto da mulher da minha vida..._ ele se ajoelhou e segurou a minha mão_ eu farei o possível e o impossível para te fazer feliz e para que um dia você me ame como eu te amo, você quer namorar comigo?_ ele me olhou apreensível e eu me ajoelhei de frente para ele e o beijei com nunca havia o beijado antes, com uma vontade de amar e ser amada, me separei dele quanto a falta de ar veio_ isso é um sim?_ ele disse sorrindo.


_ sim... isto é um sim, quero ser feliz ao seu lado nicolas_ eu sorrir e o beijei novamente.


 


                PDV LALI


_ Peter disse que não ia demorar... _ eu estava na mesa do refeitório, junto com gas, Rocio havia ido comprar um lanche para ela.


_ Ele deve ainda esta copiando a matéria da primeira aula que ele perdeu_ gas deu de ombros.  Peter tinha me dito que ele só ia terminar de copiar a matéria e já vinha, mas nem tem tanta coisa para escrever para ele demorar tanto.


_ daqui acaba o intervalo e ele vai ficar com fome_ suspirei_ você não achou o Peter meio esquisito quando voltou da escola da ceci? Ele me pareceu meio distante... ele te falou alguma coisa?_ olhei para ele que também parecia meio distante_ gas... to falando com você.  Gaston_ bati na mesa e ele se assustou.


_ o.. o que foi?_ ele me olhou espantado.


_ eu estou falando com você sobre o peter te voltado da escolinha de ceci meio estranho e pelo jeito você também estar, qual o problema de vocês hoje?


_ comigo nada o problema é a Rocio_ eu o olhei confusa_ to preocupado lali, sei lá... desde ontem ela ta meio esquisita, distante com um sorriso triste no rosto, eu já perguntei mais ela não quis me falar o que é...você sabe? Já que é amiga dela...


_ não ela não me contou nada, mas não se preocupe, hoje eu ela e a cande combinamos de tirar uma tarde juntas... se ela tiver algum problema ela vai nos contar, mas não acho que seja nada grave, não se preocupe.... Bom e você não sabe o que o peter tem?


_ uma mãe que mentiu para ele, um pai que apareceu que veio acompanhado de uma irmã e preocupação com a filha que acaba de ir para o seu primeiro dia na escola... _ ele falava contando nos dedos e eu fiz uma careta para ele.


_ eu sei de tudo isso, mas hoje cedo ele não estava assim, acho que aconteceu mais alguma coisa com ele._ fiquei pensativa.


_ se aconteceu mais alguma coisa e bom ele tomar um banho de água benta que a coisa esta ficando feia pro lado dele_ ele riu  e dei um tapa no ombro dele_ ei... só estou brincando._ passava a mão no seu ombro rindo e eu me levantei.


_ eu vou lá na sala vê como ele estar, e saber se aconteceu mesmo mais alguma coisa.


_ boa sorte então...


Continua............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:deboraoliveira............................muitissimos obrigada pelos seus comentarios!!


                       nandasilvafanficsbrasil.com....................sem pressão, comenta sempre que a preguiça der uma folga kkk fico feliz que esteja gostando da web, espero que continue gostando!!!


                       amolaliter........................teve mesmo, mas os problemas dela não terminam por ai, a mãe da lali vai mudar muito!! não ele e meu!! GREVE KKK


                      aniinhaesposito......................pior que tava, eu vi o gabarito fui bem em historia e geografia, mais ou menos em português e literatura, mas me ferrei em matematica, fisica e quimica e acho que tambem na redação kk mais vamos torce kk derepente da zebra kk Cumadre fica calma, vamos esquecer essas coisas ruins kk e pensa no seu casamento com gas! quando vão me dar meus afilhadinho? kkkkkkkkkk


                      lary_laliter..........................eu não estou velha tambem estou no ponto kkk só você mesmo mãe kk mais não é para matar ela toda só um pouquinho ta ouvindo mãe? mãe não me chama de gaspazinho, até que to sendo uma fantasminha camarada não é? nem to sumindo!! kk


                      lohainelaliter.................e o Enem acabou mais ainda tenho prova do vestibular, então compra a passagem logo que de vez em quando ainda vou sumir kkk mais por enquanto ta ai!!!!!


                      viilaliter................quem disse que ninguem nunca lembra de você clone? e eu sou ninguem clone? e isso, sou ninguem? magoada kkk não da para mim perguntar para tia juh pois nunca mais falei com ela, mas tenho certeza que ela gosta muito de você vii, você faz parte dessa familia louca vii kk ai que bom que gostou do discurso do peter!! que bom que gostou!! bjssssss clone



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                PDV LALI Quando entrei na sala onde Peter estava sozinho, sentado na carteira e parecendo tão distante que nem viu quando eu entrei. _ Eu ia mofar de esperando naquele refeitório não é Seu Peter?_ falei da porta com os braços cruzados me fingindo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais