Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter
PDV PETER
_ Meu lancinho, meu lancinho, vou tomer... vou tomer! Pa fitar fotinha, pa fitar fotinha e tescer! E tescer!.... vamo, tanta tomigo papai_ eu sorrir, por incrível que pareça ela cantou essa musica desde a hora que fui buscar ela na escola, na Mandalay com o pessoal que por acaso todos cantamos com ela, o caminho todo até a parada do ônibus, o caminho todo no ônibus e chegamos em casa já faz meia hora e ela ainda esta cantando!
_ filha papai já cantou com você_ ela sentou do meu lado no sofá_ agora papai ta cansado, por que você não vai cantar na cozinha para a vovó?
_ já tantei, vovó me mandou tantar pala cê, não dosta de te eu tante papai?_ ela fez carinha triste e a consciência pesou e eu a abracei.
_ adoro que você cante, você canta muito lindo, muito mesmo, cantar para o papai canta_ deitei no sofá e ela deitou em cima de mim e voltou a cantar, bom espero que algum dia eu consiga tirar essa musica da minha cabeça.
PDV LALI
_ ai eu trouxe esses vestidos aqui! _ falei mostrando para a cande e para a Rocio_ o preto, o rosa bebê ou o azul escuro?
_ o preto é básico, mas também chique e você fica linda de preto, no rosa também lali, mas ele ta simples para a noite e esse azul escuro esta muito chique... mas um pouco exagerado.... na duvida fica com o preto._ cande finalizou empolgada, estávamos as três na casa da cande fazendo nosso dia das amigas, adorávamos esse dia_ você não concorda Rô?
_ eu?....e .... o quer que tem eu?_ olhou para agente meio perdida e eu sentei na cama do lado dela.
_ isso que estou querendo saber Rô, o que é que você tem? Estar tão distante ultimamente, até o gas percebeu e veio me perguntar se você estava bem_ falei segurando a mão dela.
_ vai amiga, fala com agente, sempre dividimos tudo.... menos os namorados, não que eu tenha... ah meninas o meu gato francês me convidou para sair, da pra acreditar?_ cande suspirou apaixonada.
_ você já disse isso, já ouvimos toda a historia e sem esquecer cada detalhe, até qual o formato estavam as nuvens do céu quando ele te convidou para sair_ falei e nós rimos.
_ juro meninas que tinha uma nuvem em formato de coração_ ela falou serio e nós rimos novamente._ agora serio, vamos Rô, coloca tudo que te aflige para fora_ olhamos para a Rô que suspirou.
_ a filinha perfeita esta de volta, agora toda atenção em casa esta voltada para ela, como sempre foi, mas agora esta pior... a filinha pianista consagrada no exterior voltou noiva, com um magnata não sei das quantas...._ bufou aborrecida.
_ ai amiga nem sei o que te dizer_ eu a abracei_ sei como deve ta sendo difícil para você._ cande também a abraçou.
_ deve ser muito ruim mesmo te uma irmã cobra como a sua_ Rocio riu, só a cande mesmo.
_ ela não é das piores, ela não tem culpa de meus pais gostarem mais dela e de ser talentosa.... eu falei para ela que eu estou namorando e ela comentou com meu pais, não foi de proposito, mas agora eles querem conhecer o Gaston.
_ você não esta com vergonha de apresentar o Gaston para eles não é? _ eu falava receosa_ Ele pode não ser um milionário como o namorado da sua irmã, mas ele e bem legal... e..._ ela me interrompeu.
_ não, nunca, eu não tenho vergonha do meu namorado, tenho dos meu pais, tenho medo de levar o gas lá em casa e eles o tratarem mal, meus pais sempre foram cheio dos preconceitos.
_ isso eu sei muito bem como é_ concordei.
_ o meu é o contrario, aquele quanto mais pobre a pessoa é, mas ele se aproxima... ok eu até gosto do Peter, ceci, a gime e o gas, mas chega né gente... vai que esse negocio de pobreza pega? To ficando com pobrefobia já_ ela fez uma careta e se arrepiou toda e começamos a rir.
_ só você mesmo cande, só você._ Rocio falou e voltamos a rir.
Continua.................
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:alicelanzani.......................eu estou facilitando as coisas pro peter, agora as coisas vão acontecer com a lali kkk brinks, mas ela não vai pisar muito na bola com ele não kkk
aniinhaesposito.................eu má cumadre? eu sou um amor de pessoa! kkk não me bate run!
amolaliter.........................não precisa que eu e a lali sempre cuidamos dele muito bem, não precisa de vocÊ!!! ele e meu
lekaesposito...................não, não, não para com isso menina, tão nova e ja se iludindo, o peter e meu, não seu!!!
lohainelaliter..................vai ficar mais um pouco para saber aonde ela vai levar o peter kk só um pouquinho kk
viilaliter......................tudo bem clone, dona juh não aparece mesmo! que deixa agente preocupada kk eunnão estou tentando amenizar meus bullying das minhas webs, pois não praticoo bulying com elas kk sei que nossa louca paixão esta em falta e que estou sem tempo e preciso de tempo para sair alguma coisa nela kkk
nandasilvafanficsbrasil.com.................ningue gostou dessa mulher, ela é uma mala kk mais depois quem sabe a mãe da lali muda? talvez...kk que bom que gostou do capitulo e esta seguindo o meu conselho kk faça o que digo não que faço, não se consuma pela preguiça como eu kkk
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV PETER _ Mãe tem certeza que a senhora pode ficar com a ceci? Não quero atrapalhar a senhora, acho melhor eu ficar, lali vai entender_ eu estava na sala já pronto, só esperando a lali. _ peter nem inventa, ceci já esta até dormindo... se não quer ir não culpe sua filha,..... ai amor você tão lindo_ fal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!
-
dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57
Leitora nova, por que vc parou de posta?
-
lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42
Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!
-
esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54
Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49
to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima
-
sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20
Continua esta ótima