Fanfics Brasil - capitulo 89-Ela estava mais linda do que nunca e me enloquecendo. Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 89-Ela estava mais linda do que nunca e me enloquecendo.

363 visualizações Denunciar


PDV PETER


_ Mãe tem certeza que a senhora pode ficar com a ceci? Não quero atrapalhar a senhora, acho melhor eu ficar, lali vai entender_ eu estava na sala já pronto, só esperando a lali.


_ peter nem inventa, ceci já esta até dormindo... se não quer ir não culpe sua filha,..... ai amor você tão lindo_ falou me olhando dos pés a cabeça, eu estava de tênis claro, calça jeans e uma camisa polo preta. Ouvir a buzina_ ta vendo ela chegou.


_ agora não tem mais volta, tenho medo de onde ela possa me levar_ minha mãe riu e dei um beijo na bochecha dela e sai e entrei no carro_ nossa..._ falei olhando para ela_ você esta linda..._ ela estava com um vestido preto um pouco brilhoso e curto, e eu estava me sentindo desarrumado.


_ você também estar lindo_ ela me deu um selinho_ vamos?_ eu assenti um pouco nervoso e o motorista saiu com o carro_ você esta bem peter?


_ claro que sim linda, só curioso para saber o que você vai me levar_ ela sorriu e me beijou sem falar mais nada. Depois de um tempo o carro parou._ lali... não é ai que você vai me levar não é?_ olhei pelo vidro do carro, aquele com certeza era um dos restaurantes mais chiques da Argentina, se não era o melhor._ lali por favor...


_ peter vamos você vai adorar, a comida daqui é ótima... por favor vamos_ ela segurou minha mão e sorriu e eu sai do carro com ela, fomos rápido até o restaurante pois estava começando a chover, ela falou com o metre lá e nos levaram até uma mesa que ficava de vista para uma janela_ então o que você vai pedi..._ eu fiquei olhando para o cardápio.


_ tem prato aqui que é quase meu salario_ fiz uma careta, eu não estava me sentindo bem ali, não estava vestido para aquilo.


_ peter não se preocupa com o preço e escolhe, ah vou querer esse aqui... lavibory, é uma delicia devia experimentar_ olhei no cardápio e era um dos pratos mais caros.


_ eu vou pedi esse aqui...e... esse_ pedi o mais barato, e ela só fez pedi para o garçom trazer, eu ficava olhando para os lados, ficamos em silencio o tempo todo a lali só pegou na minha mão, soltando só quando o garçom chegou com os pratos.


_ quer tomar alguma coisa?_ eu neguei e comecei provar aquela comida com gosto do nada_ bom..._ ela se levantou e me deu a mão_ vamos?


_ para onde lali? Nem acabamos aqui, você não estava doida para comer seu lavi... de não sei o quer?_ o dela parecia melhor que o meu, pelo menos a aparência mais era tudo tão pouquinho. Ela ainda estava com a mão estendida_ que lali? Eu quero comer o meu... isso aqui_ ela riu.


_ peter eu não sou idiota, sei que estar odiando tudo isso.... acho que me precipitei te trazendo aqui, devia te levar em um lugar aonde nós dois íamos gostar_ eu me levantei.


_ lali se você quiser ficar..._ ela negou sorrindo_ ótimo então vamos embora daqui_ disse aliviado me levantando e ela riu. Pediu a conta e fomos para a frente do restaurante_ Cadê seu motorista?_ tentava enxergar o carro no meio da chuva forte que estava caindo.


_ ops, eu pedi para ele vim daqui a uma hora_ olhei para ela desanimado_ que tal agente dar uma volta na praça?_ ela sorriu.


_ não sei se percebeu mais ta chovendo._ olhei para ela como se fosse obvio.


_ com medo de uma lanzani_ ela saiu do restaurante correndo_ VAMOS VAI FICAR AI?_  ela riu parada no meio do temporal com aquele vestido colando no corpo e o penteado se desfazendo junto com a maquiagem, ela estava mais linda do que nunca e me enloquecendo


_ VOCÊ É MALUCA..._ ela me chamou com a mão e eu rir_ ok... e só água, muita água com uma mulher linda no meio_ corri até ela parando na sua frente_  quem esta com medo em_ puxei ela para mim e a beijei, depois de alguns minutos nos beijando ela se afastou de mim me olhando sapeca_ o que foi?


_ vem...._ ela saiu correndo na frente e tive que ir atrás dela, o que ela estava aprontando?


 


Continua......................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:espozani........................ta a cara da vii já, clones são clones kkk a cande e doida mesmo, lembra até alguem que agente conhece kk  POSTADO CLONE QUE ME AMA KKK


                      lekaesposito....................você esta se iludindo sim!! pois o peter e meu, então para o seu bem não se iluda, você é muito nova para isso kk


                      hellendutra......................obrigada por comentar


                      lary_laliter......................vc comentou? eu procurei, reprocurei e não te achei mãe, desculpa mãe! e que não encontrei mesmo!!! não ta chateada né? perdoa sua filha!!!


                      deboraoliveira........................obrigada pelos seus comentarios!!!! 


                     aniinhaesposito.......................sou amor de pessoa sim run kk e é mais uma da cande, ela tem pobrefobia kk coitada ta sofrendo kk


                      nandasilvafanficsbrasil.com................kkk que bom que gostou, e lali, cande e rochi são três figuras mesmo kk ja sabe aonde ela levou o peter só que ele não gostou muito! para onde eles vão agora em? hum.... kk obrigada fico feliz que esteja gostando!


                      viilaliter......................entendo clone! e ja falei com a tia juh ontem kk que bom que ta gostando clone!! postado!!!


                      amolaliter................você que tem que esquecer dele! pois peter e  meu iludida! meu e pronto!!


                      lohainelaliter...............a cande que disse, e ela e meio doidinha mesmo kk


                      rock9829.............Seja Bem Vinda!!! não tem problema não, mas obrigada por comentar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pdv lali _ vem..._ eu disse a ele e sai correndo sem rumo e rindo pela rua vazia até chegar na praça e comecei a correr mais rápido pela grama verde, nunca me senti tão livre assim. _ peguei..._ ele me segurou pela cintura e escorregou na grama o que fez nós dois cair no chão rindo na chuva que caia._ acha que ia conseguir fug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais