Fanfics Brasil - capitulo 92-que tal começarmos nossa segunda vez de muitas vezes? Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 92-que tal começarmos nossa segunda vez de muitas vezes?

554 visualizações Denunciar


PDV LALI


Ele sorriu de lado para mim e se aproximou me puxando com uma mão pela cintura e me beijando intensamente e com a outra passava a mão pelo meu corpo, subindo para os meus seios e os apertando de leve.


_ peter..._ sussurei ofegante quando ele passou os beijos para o meu pescoço e descendo sua mão para a minha intimidade abaixando minha calcinha e me "torturando" com seu toque. Ele tirou minha calcinha a jogando para fora e me escorou para a beirada da banheira descendo os beijos até meus seios, mordiscando, chupando e beijando eles._ Peter eu..._ Comecei a passar a mão pelo peito dele descendo e apertei seu membro que fez ele soltar um gemido alto de prazer, tirei sua cueca com ajuda dele e continuei o acariciando por alguns segundos.


_ não... agento, mais_ concordei e ele rapidamente tomou meus labios num beijo longo enquanto eu passava minhas pernas ao redor dele tentando o puxar para mais perto de mim. O abracei forte colocando meus rosto em seu pescoço e ele me penetrou devagar o que me fez gemer alto de prazer, ainda doeu um pouco, mesmo não sendo minha primeira vez. Ele começou a aumenta o ritmo me deixando quase sem folego e ainda mais excitada com seus gemidos no meu ouvido. Passamos não sei quantos minutos nos amando po completo até que nossos corpos não aguentaram e e explodiram de prazer quase ao mesmo tempo. Eu larguei meu corpo sobre ele, que me abraçou enquanto recuperavamos o folego e saiu devagar de dentro de mim me puxando para o outro lado da banheira se escorando e fazendo eu me sentar no seu colo_ eu amo você..._ falou limpando a espuma do meu rosto e riu baixinho_ ficou mais..._ se referiu a espuma.


_ eu tambem amo você_ falei me escorando no seu peito e ele me abraçou e ficamos em silêncio por alguns minutos_ foi a noite mais incrivel da minha vida... _ me acocheguei com o rosto escondido no seu pescoço e deixei escapulir uma lagrima, ele levantou meu rosto e me olhou confuso.


_ por que você esta chorando? eu fiz alguma coisa que você não gostou... ta sentindo algo? eu te machuquei?_ falava tudo rapido e preocupado e eu acariciei seu rosto.


_ você foi perfeito... e que..._ o parei com vergonha de falar sobre isso, ainda mais nesse momento tão lindo.


_ me fala por favor..._ ele me olhava preocupado.


_ queria te ti esperado... que você fosse o primeiro_ falei rapido, mas ele entendeu e sorriu de canto para mim.


_ não precisa ficar assim... ta que eu não gosto de pensar em você com outro, mas eu não me importo... nós não nos conheciamos, e claro que você teve outros namorados e... bom.. você sabe. _ eu rir meio sem graça.


_ se for para deixar mais aliviado não foi namorados e sim namorado.... _ eu suspirei triste_ eu não gostava dele nem namoramos muito tempo, mas eu me importava muito com a popularidade na escola e quando alguns "amigos"_ fiz aspas_ descobriram que eu ainda era virgem, eles tiravam sarro... bom foi mais por pressão e por isso me arrependo, queria que fosse diferente que fosse com você com alguem que eu amo._ não sei o porquê de esta falando tudo isso para ele, mas me senti melhor com ele sabendo.


_ não fica assim, não foi como você queria mais aconteceu o melhor que pode se fazer e esquecer esse passado.... eu amo você e essa foi nossa primeira vez de muitas vezes_ começou a beijar o meu pescoço..._ bom... que tal começarmos nossa segunda vez de muitas vezes?_ ele sorria malicioso para mim e eu rir pensativa.


_ pode ser..._ nós rimos e nos beijamos novamente.


 


continua.....................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


 


  Primeiro quero pedi desculpas pela demora!! e que eu estava muito sem tempo, bom ainda estou mais vou tentar não ficar mais tanto tempo sem postar, desculpa!!!


    dedicado:amolaliter................rainha das iludidas como vai? para com isso é uma honra para vc ser a rainha das iludidas kkk ele e meu!!


                      deboraoliveira........................obrigada pelos seus comentariosssss


                      sofiasouza.......................foi pequeno sim e demorei desculpa? :(  mais não ou má foi motivo de forças maior kk


                      hellendutra................cap pequeno mesmo, mais foi o que saiu na hora, ta ai o cap antes tarde do que nunca kkk


                      aninhaesposito.......................hora deu certo sim esse banho e como deu, fiquei até com inveja da lali kkk


                       lekaesposito.....................desiludiorio mesmo, seu tratamento kk o peter e meu e foi pequeno e demorei a posta então desculpa duas vezes :( ta? pedoa eu? kk


                      nanda.....................bom agora com essa demora para postar não tenho nem o direito de negar que eu sou má kk a mais foi por forças maiores kk ta vendo? a lali e bem sapeca kk atitude feminina!!!kkk


                        lalitersiempre................ta ai o capitulo, desculpa pela demora e vou tentar posta os seus três capitulos hj, se minha net deixar kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Dois meses já haviam se passado e eu e peter estamos melhor do que nunca, ta... tirando umas briguinhas bobas por causa da professorinha irritando da ceci, e para ela cuidar da filha e não do pai, não gosto do jeito que ela olha para ele. Mas tirando o andaime de cabelos loiros, o resto estar se acertando, to bem proxima da minha mãe, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais