Fanfics Brasil - capitulo 94-claro meu amor, claro....ma...(...) mamãe ama você Isso é Amor? (Laliter)

Fanfic: Isso é Amor? (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 94-claro meu amor, claro....ma...(...) mamãe ama você

16 visualizações Denunciar


PDV LALI


_ Ei aonde vai com essa pressa toda?_ falei quando vi peter passar quase correndo pelo corredor da escola. Ele parou ao me vê.


_ lali... me salva_ ele me deu um selinho rapido e segurou a minha mão_ sabe aquele trabalho de historia que eu não fiz?_ eu assenti_ bom eu expliquei pra professora que não tive tempo pois levei a ceci no dentista... e expliquei toda a situação, bom ela me deu um novo prazo até hoje a tarde para entregar esse trabalho, então vou ficar na escola até tarde e quando eu sair daqui vai ser direto para a livraria... pega a ceci na escola para mim e leva para casa? por favor, por favor, por favor_ falava enchendo meu rosto de beijos e eu rir.


_ claro amor... vai ser até melhor, assim vou vê a cara de fustração daquela professorinha quando vê que não foi você que foi buscar a ceci..._ falei com ar de vitoria e ele riu.


_ não sei da onde você tirou que a Maria e afim de mim lali_ ele ria negando com a cabeça_ ela vai sair daqui a pouco... obrigada, só to te pedindo isso e porquê é importando_passei os braços  pelo pescoço dele.


_ peter sabe que eu amo a ceci, nem precisava pedi duas vezes.... queria te pedi uma coisa tambem_ ele me olhou desconfiado_ posso levar a ceci pra minha casa hoje? ela passa o dia comigo lá e de noite eu levo ela para sua casa... prometo._ fiz bico e ele suspirou.


_ e sua mãe? ela pode não gostar de vê a ceci lá...


_ por favor peter, mamãe nem deve ta lá em casa e mesmo se estivesse ela não ia se encomodar, ela mudou eu não te disse?_ ele sorriu de canto um pouco pensativo e me beijou.


_ ta... mais cuidado com ela, e qualquer coisa me liga e liga lá para casa..._ sorrir e o beijei rapido._ agora tenho que ir se comportem..._ dei mais um selinho rapido nele e ele saiu. Fui quase correndo até a escolinha da ceci, ela estava quase para sair e eu estava animada para levar ela para casa. Cheguei na escola e já estavam saindo, havia varios pais lá na frente.


_ ah... o peter não veio buscar a filha hoje?_ falou a professorinha galinha quando me viu, eu nunca tinha vindo sozinha buscar ela antes, só com o peter.


_ não meu namorado esta ocupado, queria falar alguma coisa com ele? pode adiantar o assunto que falamos tudo um para o outro_ sorrir falsa.


_ prefiro falar com ele sempre, mas dessa vez passa que o assunto e serio... e sobre a ceci.


_ o que aconteceu com ela?_ falei nervosa e preocupada.


_ vem comigo..._ ela entrou na escola e eu a seguir e fomo andando até umas das salas e ela parou na porta_ não sei o que ela tem, quando eu vi ela estava chorando e disse que só ia sair com o pai dela... tentei conversar com ela, levar ela lá para fora para esperar o pai com os coleguinhas, mas ela não quis e eu tambem não quis fossar muito para ela não ficar assustada_ ela entrou comigo na sala e tinha outra professora do lado da ceci._ ceci olha quem veio te buscar hoje..._ ceci olhou para mim com os olhinhos vermelhos de chorar e Maria fez sinal para a outra professora sair com ela.


_ Maria..._ falei quando ela estava preste a sair_ obrigada... por cuidar dela_ ela assentiu e saiu e fui até ceci sentei do seu lado no chão_ quer me dizer o que aconteceu?...


_ tader meu papai?_ falou chorosa.


_ seu papai ta fazendo um trabalho na escola, então a tia lali veio te buscar hoje para passar o dia com ela, quer ficar com a tia lali?_ ela assentiu e sentou no meu colo me abraçando._ o que foi princesa?


_ eu falei pala elas que mina mãe ela uma estelinha tia lali... falei, mas elas diselam que sou mentilosa, e não teno mãe... eu teno sim, teno, papai vai dize pala elas que mina mãe e uma estelinha_ ela voltou a chorar e fiz ela olhar para mim._ não e vedade?


_ e sim princesa, sua mãe é um estrelinha, a das mais bonitas... e ta cuidando de você lá do céu._ acariciei o seu rosto.


_ telo uma mamãe aqui_ ela se virou me olhando chorando_ sê mina mamãe tia lali... sê pô favo_ela me abraçou aos soluços e eu comecei a chorar tambem_ sê..


_ claro meu amor, claro.... ma..._ suspirei com um nó preso na garganta_ mamãe ama você


continua.........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    Gente não vou poder postar nas outras hoje pois tive problemas no Word e acabei perdendo alguns capitulos das outras, mas amanhã eu posto nelas!!! bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Fiquei conversando mais um pouquinho com ceci na escola depois saimos e fui atrás do motorista para irmos para casa, parecia coisa boba mais estava feliz por levar pela primeira vez minha filha para conhecer minha casa. Rir. Não conseguia acreditar "minha filha" fiquei repetindo varias vezes isso na minha mente e por incrivel que pareça me sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:19

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 09:35:57

    Leitora nova, por que vc parou de posta?

  • lekaesposito Postado em 21/05/2013 - 16:08:42

    Oie sumi um pouco mas voltei e continuo amando a sua web posta mais!!!!

  • esposlali Postado em 30/03/2013 - 20:41:54

    Nova leitora! Estou amando sua web e estou morta de tanto ler! Li todos os capítulos hoje, e não é fácil né? Então, eu também acho que o Peter vai aprontar com a Lali... Vai ficar encantado pelo fato da Belem ser tão parecida com a Eliza, e ele vai ACHAR que gosta dela, mas ele sabe que somente a Lali o fará feliz... Vi que você nao posta à muito tempo, mas pofavor continua! Sua web está ótima, amei cada capítulo e fiquei pasmada de como não descobri essa web antes! Porfavor continuaaa nao nos deixe =( POSTA MAISS

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:07:17

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • alicelanzani Postado em 19/03/2013 - 21:06:49

    to sentindo que o peter vai pisar feio na bola com a lali e não to gostando nem um pouco disso, ela esta sendo super companheira, ama ceci,esta do lado dele em todos os momentosdando apoio sendo sincera ,se ele se engraçar com a belem sinceramente prefiro que ela siga em frente com outra pessoa e não volte pra ele porque quem realmente ama da valor, e espero que ele não só de valor mas respeite as sentimentos dela.

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima

  • sofiasouza Postado em 17/03/2013 - 16:41:20

    Continua esta ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais