Fanfics Brasil - 10º Capitulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 10º Capitulo!

233 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


 


Entrei no Box, comecei a tirar a roupa que usava, na hora de tirar a camisa doeu muito minhas costelas e gemi de dor. E quando foi a calça sofri ainda mais, pois na hora de tirar ela encostava toda hora em minha panturrilha machucada.


Entrei debaixo do chuveiro e água suja de sangue desceu pelo ralo. Lavei com muito cuidado os ferimentos, para que não infeccione como Anahí disse a mim.


Ela era o anjo que eu tanto pedi a adeus e eu não podia decepcioná-la de modo algum. Eu não havia notado daquela manhã que ela era tão linda... Até porque eu estava por efeito da química. Só lembrava-me de seu cabelo cor de ouro.


Depois que terminei sai do banheiro enrolado na toalha que ela me deixara e comecei a vesti as roupas do irmão dela. Que era: Uma bermuda bege, camisa branca e um chinelo de dedo.


Caminhei com um pouco de dificuldades até a sala onde ela se encontrava sentada. Quando ela sentiu minha presença exclamou: - Eu lhe disse que era para me chamar, pois não pode fazer muito esforço! - ela me advertiu enquanto me ajudava a me sentar no sofá.


- Foi mal! - foi a única coisa que pensei para me desculpar.


Então Anahí começou a pegar os acessórios, pelo visto ela sabia o que estava fazendo. Ela então pegou uma facha.


- Vou colocar isso em volta de seu tórax, amanhã de manhã você vai estar bem melhor! - exclamou abrindo a faixa e em seguida foi tirando minha camiseta com delicadeza.


- E também vou lhe dar um remédio que ajuda bastante nesses casos! - completou.


- Como sabe tudo isso? - quis saber.


Ela deu de ombros. - Fiz durante um bom tempo curso de medicina, mas larguei no meio do caminho, já que meu irmão estava precisando de ajuda na empresa! - respondeu ela se levantando para poder colocar a faixa em mim.


- Então quase se tornou uma Dr. Portilla? - brinquei.


Anahí me despertava um Alfonso que ficou no passado, um Alfonso extrovertido, alegre e que sabia aproveitar a vida. Pelo menos com ela eu era o antigo Alfonso, nem com meus amigos eu sou assim.


- Quase sim! - concordou ela rindo.


Ela começou a enrolar a faixa em meu peito, costas e barriga, colocou bastante apertado me fazendo gemer de dor.


- Me desculpe. - disse ela terminando seu serviço.


- Não, tudo bem! - exclamei sorrindo.


- O que quer dizer essa tatuagem? - ela perguntou de repente.


A tatuagem que ela estava perguntando, era a do meu braço, até porque eu não tinha nenhuma mais. Fiz ela em homenagem a minha mãe.


- É como se fosse uma flor, mas não é nem um pouco delicada! - expliquei a ela com um sorriso travesso.


- Muito bonita! - disse ela fascinada enquanto arrumava os equipamentos para cuidar de meus ferimentos. - Fez em homenagem a alguém?


- Sim! - sorri, pois estava feliz em poder conversar com alguém que realmente me queira bem. - A minha Mãe, ela morreu a um ano!


- Sinto muito! - disse ela a mim, e em seus olhos havia tristeza agora. Por minha causa. Aquilo me encheu o coração de uma maneira. - Eu e meu irmão perdemos nossos pais em um acidente quando eu tinha apenas 14 anos e ele, bom ele já era moçinho, mas mesmo assim é muito dolorido. - lamentou ela.


- Eu também sinto muito! - disse a ela com muita ternura, que até me espantou, nuca havia feito isso a ninguém.


Depois ela começou a passar os remédios em meu rosto. Aquele toque estava me fazendo sentir coisas estranhas.


Ele colocou os curativos em todos os ferimentos e depois foi a vez do tiro.


- Você tomou sorte que a bala não ficou alojada! - disse ela passando uma pomada.


- Por que diz isso? - perguntei.


- Porque se não você iria perder muito mais sangue e também iria ser mais complicado de cuidar! - explicou Anahí colocando o curativo. - Bom agora com certeza vai melhorar bastante! - disse se pondo de pé. - Agora mesmo estou de volta, ok?


Eu assenti e ela se retirou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já fazia bastante tempo que ela havia se retirado e eu já estava ficando inquieto, minhas mãos soavam ,faltava ar nos meus pulmões e um enjoo. Isso era falta da química, já que a ultima vez que usei foi ontem de manhã. Eu não queria Anahí me visse nesse estado. E já começava a soar frio, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais