Fanfics Brasil - 100 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 100 Capítulo!

1024 visualizações Denunciar


O tempo foi se passando, e já era hora de eu ir, infelizmente, é claro. Eu não queria deixá-lo de maneira alguma, porém o tempo passou mais rápido que um foguete e a nossa uma hora passou em um pulo.


     - Não Annie, não quero que vá, poxa... Fica! – Poncho choramingava abraçando-me.


     - Poncho, tenho que ir, mas amanhã se algum de seus amigos não foram vir eu venho, ta? – lhe garanti agora olhando em seus olhos.


     - Ok, diga para a Dul e o Chris para não virem, pois quero sua campainha, pode ser? – sugeriu ele, e o mais engraçado é que ele falava seriamente.


    - Poncho! – chamei sua atenção seria, porém não deixei de rir.


Ele fez bico.


    - Tô falando serio pô! Agente não se vê faz um tempão Annie, e tem mais meus amigos vem aqui todo o final de semana. – choramingou.


     - Tá ok, vou ver o que eu faço. – sorri e o abracei.


O tal abraço durou um bom tempo.


     - Te amo e não vejo à hora de sair daqui pra gente continuar da onde parou. – disse Poncho quando desfazemos o abraço e nos fitamos.


Sorri.


      - Digo o mesmo. – falei.


Olhei sobre o ombro dele e vi um medico caminhando em nossa direção.


    - É, acho que o nosso tempo acabou mesmo. – comentei e Poncho olhou para trás.


    - Droga! Deviam aumentar o tempo, não acha? – disse ele me fitando.


    - Acho. – concordei rindo do jeito dele.


Poncho suspirou e se aproximou de mim.


    - Tchau Annie, até amanhã. – ele me deu um beijo rápido.


    - Hey! Lembre-se que não é certeza, ok? – lembrei-o.


    - Ok, não vou me esquecer. – sorriu sem vontade.


Antes que o Dr. Chegasse até nós Poncho virou-se e foi até ele. E assim os dois caminharam juntos, porém no meio do caminho pararam, algo estava acontecendo com Alfonso, pois ele se inclinou de repente, não dava para entender. Mas quando fui me aproximando vi que ele botava tudo para fora, estava passando mal.


     - Dr. O que ele tem? – perguntei preocupada quando já estava perto deles.


     - Não se preocupe, isto é normal Srt. Portilla. – respondeu ele somente.


     - Tem certeza? – indaguei. – Por que é normal ele passar tão mal assim no começo do tratamento e já se passaram um mês.


    - Tenho certeza sim Srt. Portilla sou o medico responsável por ele, ok? – ele me fitou serio e irritado. – E a Senhorita, o que é afinal de contas?


    - Eu também sei o que falo, porque fiz faculdade de medicina, mas não terminei, porém faltou pouco. – falei um pouco alterada.


     - Não terminou, então não fale besteiras! – disse o Dr. Com o tom arrogante.


Achei muito estranho o jeito com quem ele me dirigia e como me tratava.


     - Dr. Gonzalez, acho que está exagerando com a minha visita, não acha? – disse Poncho já um pouco recuperado, em seu tom havia reprovação e irritação. Ele estava com a sua postura normal, não mais inclinado, porem ele apoiava na parede da clinica. Ele estava extremamente pálido e também ofegante.


      - Claro Alfonso. – concordou o Dr. – Me desculpe Srt. Portilla. – desculpou-se ele.


Depois pegou Alfonso pelo braço o levando para dentro da clinica. Eu não sabia o certo, mas algo aqui não estava certo.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom o sábado passou e logo já era domingo. Hoje somente eu, Chris e meu irmão iríamos lá, já que Dulce estava na boate cuidando de umas coisas e Maite com Kuno. Hoje poderia ir duas pessoas e ia eu e o Christian vê-lo. Eu já estava pronta para ir, iria ser como ontem, meu irmão iria vir aqui me pegar e assim foi. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais