Fanfics Brasil - 104 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 104 Capítulo!

396 visualizações Denunciar


- E então, o que resolveu? – perguntei ao meu irmão quando ele voltou da ligação.


Ele suspirou.


- O nosso advogado já acionou a policia e todos estão vindo pra cá. – disse Ucker. – E não irá complicar nada para o seu lado Derrick.


O mesmo suspirou.


- Pelo lado da lei não, mas Mentor não descansará até me matar. – comentou ele.


- Ele irá ser preso, aquele verme! – exclamou Chris.


- Mas ele é esperto gente! – disse Derrick.


- Fica tranqüilo, vai dar tudo certo cara. – meu irmão disse a ele.


Derrick suspirou.


- Assim espero...


Ficamos ali durante alguns longos minutos, só a espera do Doutor que iria nos ajudar, mas ele estava demorando muito, ou estávamos muito ansiosos. Bom, acho que a segunda opção. Logo ele veio correndo ao nossos encontro, porém notei que sua expressão estava aflita.


- Pessoal, é urgente! – exclamou ele com os olhos arregalados. – Venham comigo, Alfonso está passando muito mal! – pausou e foi até a recepcionista. – Escuta Marina, liga para a emergência, ok?


- Ligo sim Senhor. – a recepcionista concordou pegando o telefone do gancho.


O acompanhamos, ele andava em passos rápidos e ágeis. Algo muito serio estava acontecendo... E era com Alfonso.


- Meu Deus Doutor, o que Alfonso tem? – indaguei já aos prantos.


- Não sabemos muito bem, mas quando sai da sala do Diretor, fui vê-lo, mas aí Alfonso estava no chão se retorcendo. Está muito mal, muito mesmo. – disse ele. – Afinal de contas foram muitas drogas em seu organismos, seria equivalente há todo o tempo que ele se droga ou mais, e isso tudo em um só mês, imaginem como deve estar por dentro dele agora?


- Coitado do meu amigo... – murmurou Chris.


- Mas e o Diretor? – meu irmão indagou.


- Expliquei tudo a ele, que logo acreditou como eu disse. – respondeu Dr. Martins.


- Pelo menos isso... – disse Derrick.


- Mas Alfonso vai ficar bem? – perguntou Ucker.


- Não Posso dizer ao certo, mas o importante é que a emergência já está a caminho. Agora temos que ver como irá ser o desenrolar dessa história. – replicou o Dr.


Logo em seguida entramos no cômodo que Alfonso certamente estaria todo esse tempo. E lá estava ele sobre uma maca, com vários médicos ao redor dele o examinando.


- E onde está do Dr. González?  - perguntei.


Martins riu ironicamente.


- Quando soube que a coisa estava feia para o seu lado se mandou!


- Covarde! – Christopher disse entre os dentes.


 


 


 


 


 


 ----------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo dedicado a Aninha_Camillo_ponny que comentou *-*


kkkk o "Mentor" ainda vai aprontar muito, fique preparada! rsrsrsrs


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei ao lado de Alfonso todo o tempo. Ele estava extremamente pálido, sua aparência estava abatida, estava ainda mais magro do que quando estava na rua, abaixo de seus olhos tinha enormes e fortes olheiras. Logo a emergência chegou e o levou para o hospital e eu não pude ir, pois a policia ainda não tinha chegado com o nosso advogado e t&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais