Fanfics Brasil - 107 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 107 Capítulo!

563 visualizações Denunciar


Ao acordar vi que eu estava com a minha cabeça no colo de meu irmão, ela acariciava meus cabelos.


- Maninha, como se sente? – ela franziu o cenho preocupado.


- To bem... – respondi em um fio de voz. -... Como está o Poncho? Me fala que aquilo de overdose era um pesadelo, por favor, fala... – quase implorei a ele.


Ele desviou o olhar, incapaz de mirar-me nos olhos.


- Christopher, por favor! – alterei-me.


- Não maninha... Não era pesadelo, não! Infelizmente... – respondeu ele com a voz cortante.


- Quero vê-lo! – tentei-me levantar, porém ele me impediu.


- Não, Alfonso não poderá receber visitas, pois seu estado é extremamente crítico! - ele explicou a mim.


- Cadê o pessoal? – indaguei.


- Estão na lanchonete, comando algo para acalmar os nervos! – ele disse ainda voltando a acariciar meus cabelos.


- Quanto tempo fiquei desmaiada?


- Uns vinte minutos! – pausou Ucker. – Você tem que descansar Annie, vamos voltar pra casa, amanhã bem cedinho agente volta, ok?- ele sorriu para tentar me convencer.


- Não Ucker! Não! – neguei. – Quero ficar aqui pelo menos, já que não posso vê-lo! – limpei uma lagrimas que caia de meu olhar que na verdade nem tinha percebido que estava ali.


Ele suspirou. – Mas maninha, não vai adiantar de nada, você somente irá ficar doente também, aí do que irá adiantar?- perguntou ele.


Dei de ombros. Para mim esse assunto já estava mais do que acabado.


- Eu dou o numero da sua casa, para que qualquer coisa que aconteça ligue, pode ser? – Christopher insistiu.


- Não quero! Quero ficar aqui! – insisti.


- Meu Deus Annie, faça o que eu pesso pelo menos uma vez, sim? – vi nos olhos de meu irmão que ele estava exausto e preocupado comigo. E isso me tocou.


Suspirei. – Tudo bem, vamos nos despedir dos nossos amigos então. – dei-me por vencida.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e meu irmão Ucker fomos até a lanchonete nos despedir de Chris, Mai, Dul e Derrick. Os encontramos em uma mesa só bebendo somente um café. - Aí pessoal, eu e a Annie já vamos! – Ucker anunciou. - Ok... Mando noticias, ok? – disse Chris. – Vou ficar aqui e passar a noite! – sorriu fraco no fim. - Obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais