Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde
Eu e meu irmão Ucker fomos até a lanchonete nos despedir de Chris, Mai, Dul e Derrick. Os encontramos em uma mesa só bebendo somente um café.
- Aí pessoal, eu e a Annie já vamos! – Ucker anunciou.
- Ok... Mando noticias, ok? – disse Chris. – Vou ficar aqui e passar a noite! – sorriu fraco no fim.
- Obrigada Chris! – sorri e as lagrimas já comaçavam a cair sobre meu rosto.
Ele sorriu vindo até mim e me abraçou. – Fica tranquila, tá bom? – e depois depositou um beijo em minha testa.
- Vou ficar com você também Chris! – anunciou Dul firme.
- Mas Dul... – Chris ia protestar, mas foi interrompido pela própria.
- Já está decidido Pollis! – ela finalizou o assunto.
- Tudo bem então... Se está decidido, né... – Christian deu-se por vencido.
- Annie, eu vou com você e ficarei com você em seu AP por esses dias! – Mai se pós de pé vindo até mim.
- Nós dois iremos ficar junto a você! – meu irmão sorriu terno.
- Qualquer coisa eu ou o Chris liga Annie, pode ficar sossegada! – Dul veio me abraçar fortemente.
- Ok! – sorri sem vontade.
Despedimos-nos e assim fomos todos para o meu apartamento. Quando chegamos ao mesmo fui direto para o banho. Na verdade era como se meu corpo fizesse as coisas por vontade própria, era como se minha alma estivesse longe, estivesse naquele hospital junto a Alfonso.
Enfiei-me debaixo do chuveiro com a água quente para relaxar um pouco, estava exausta, porém a vontade de ficar com Poncho era bem maior do que qualquer outra coisa no mundo. Depois vesti uma roupa leve, um moletom na verdade e desci as escadas, onde encontrei Mai preparando algo na cozinha.
Quando ela sentiu minha presença disse: - Calma aí amiga, estou preparando uma macarronada de se lamber os beiços! – ela tentou descontrair.
Apenas sorri de leve, pois era o Maximo do Maximo que eu poderia dar.
- Cadê Ucker? – indaguei ao não encontra-lo.
- Foi buscar uma mudas de roupas pra mim e pra ele! – ela sorriu colocando o marinex com o macarrão sobre a mesa.
Maite suspirou e veio até mim.
- Amiga, sei que está passando por um momento complicado, sei disso, mas vai dar tudo certo, viu? – ela me abraçou. – Deus não pode ser tão cruel com você dois assim!
- As vezes não era pra ser Mai... – falei em um fio de voz.
- Hey, ele ainda está vivo, não está? – ela ergueu meu queixo e assenti. – E está lutando contra a vida e a morte. Ele vai conseguir, escuta o que eu digo!
Queria ter a mesma confiança que Mai tinha, mas não, eu não tinha nem a metade dela...
Minutos mais tarde meu irmão chegou e jantamos mesmo sem Mai e ele tomar um banho. Depois fui para cama, mas não para dormir e sim para não parar de pensar em Poncho. Quando o relógio marcava 03h30min da manha acordei assustada e liguei para Chris, o próprio me assegurou que tudo estava do mesmo jeito, ou seja, nem melhor e nem pior. Não sei se isso é algo bom... Gostaria de saber!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia de manhã acordei disposta a ir ao hospital e ficar sempre ao lado de Poncho. Tomei um banho, me vesti devidamente e peguei minha bolsa. Encontrei Mai e Ucker tomando café. - Annie, onde vai? – meu irmão indagou. - Vou ao hospital Ucker, ficarei lá até que tudo isso se acabe! Ficarei lá sempre que puder ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17
por que você sumiu? Preciso de mais capitulos
-
.anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37
Posta mais!!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18
Posta mais! Por favor!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21
Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro
-
belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08
Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?
-
anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27
Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55
Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!
-
ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48
tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50
Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!
-
ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44
ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!