Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde
Já fazia bastante tempo que ela havia se retirado e eu já estava ficando inquieto, minhas mãos soavam ,faltava ar nos meus pulmões e um enjoo. Isso era falta da química, já que a ultima vez que usei foi ontem de manhã. Eu não queria Anahí me visse nesse estado. E já começava a soar frio, não sabia o que fazer, estava começando a enlouquecer.
- Alfonso? - a voz doce dela entrou imediatamente em meus ouvidos me enchendo de serenidade. Eu a fitei sem dizer nada. - Está bem? - perguntou com o semblante preocupado.
- Sim. - respondi somente.
- Tem certeza? - insistiu. - Você está suando frio. - comentou passando as mãos pequenas e macias em minha face.
- É só um pequeno desconforto. - inventei.
- Deve ser por que não se alimenta há algum tempo. - disse ela. - Acertei?
- Sim... - respondi, pois era verdade não me alimentava há séculos, pois não podia voltar a minha casa, por que Peter iria ficar sabendo que com certeza iria me matar.
- Vem vou fazer algo para comermos. - ela me estendeu a mão, eu a peguei e isso me transmitiu uma tranquilidade enorme.
Sentei-me a mesa enquanto ela remexia umas coisas na cozinha.
- Onde mora? - perguntou ela de repente.
- Eu... Não moro. - respondi. - Não tenho casa.
- Serio? - perguntou abismada.
- Sim. - confirmei.
- Pode ficar aqui... Se quiser. - disse.
Eu não tinha outro lugar pra ficar, talvez eu não tivesse outra escolha e também era uma chance de recomeçar...
- Pode pensar. - sorriu ela.
Ela colocou a comida na mesa e no meu prato e no dela também. Comemos em silencio absoluto. A comida estava muito deliciosa. De repente alguém entrou na casa.
- Oi... - parou a me ver. Era a mesma mulher que estava junto a Anahí naquele dia.
- Mai esse é o Alfonso, lembra-se dele? - perguntou-a se levantando.
- Ahhh claro que lembro. - sorriu meiga. - Olá como vai? - estendeu a mão. - Sou Maite.
- Oi. - sorri pegando-lhe a mão.
- Senta ai Mai, janta com agente. - disse ela entusiasmada.
Assim ela fez se sentou na cadeira que estava vaga e almoçou conosco.
Aquela sensação ruim já havia passado graças a Deus eu já não estava enlouquecendo por falta da química. A conversa era agradável, Maite era uma figura, dava certinho com Christian. Dava pra ver que Anahí e Maite eram bastante amigas. As duas começaram a arrumar a cozinha, então eu me levantei.
- Também ajudo! - disse.
- Não, não senhor, você vai é deitar ali no sofá e descansar. - ordenou Anahí.
- Mas... - tentei dizer.
- Sem mas Alfonso.
Então fui até a sala e me deitei no sofá como ela havia dito, meu corpo estava realmente exausto e em poucos minutos meus olhos se fecharam.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horários das webs Segunda- Amor incondicional MýM 4ª Temporada, Um anjo em minha vida AýA e Um amor pra toda vida AýA (essa eu e a Ana Carolina que fazemos juntas). Terça- Amor entre amigos AýA, DýC e MýC, Ironias do amor AýA e um pouco de DýC e MýC, Mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17
por que você sumiu? Preciso de mais capitulos
-
.anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37
Posta mais!!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18
Posta mais! Por favor!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21
Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro
-
belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08
Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?
-
anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27
Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55
Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!
-
ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48
tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50
Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!
-
ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44
ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!