Fanfics Brasil - 111º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 111º Capítulo!

343 visualizações Denunciar


Quando estava indo pegar meu carro na garagem para ir embora, fui interrompida.


- Annie! – era Velasco que vinha até a mim.


- Sim? – indaguei.


- Bom... Sei que está tarde, mas o que acha de irmos dar uma volta à praia? – sugeriu ele meio sem jeito.


- Ah... – engasguei. – Claro, tudo bem. – concordei.


- E o que é mais legal é que ela fica aqui perto. –sorriu ele.


- Sim. – concordei fechando o carro e acionando o alarme novamente.


Caminhamos até a praia, de repente Manuel parou em minha frente e segurou meu rosto.


- Annie... Tenho que te dizer uma coisa... – começou ele. – Estou morrendo de paixão por você.


Arregalei os olhos espantada. – O quê? Mas... – fiquei sem o que dizer.


- Não diga nada! – ele disse e tomou meus lábios aos seus.


Atrevido ele logo injetou a língua dentro de minha boca mesmo sem eu não querer e segurou meu corpo junto ao seu para que eu não saísse.


- Me solta! – falei entre os dentes quando terminou o beijo n-o-j-e-n-t-o, pois não era os lábios doces de Alfonso.


Velasco ficou sem ação. – Er...


- Nunca! Nunca mais faça isso, ouviu bem? – falei irritada.


- Anahí, acorda, seu namorado está naquela cama há mais de seis meses, não vai acordar, digo isso, pois sou o medico dele! – Manuel disse serio.


- Cala a boca seu... – calei antes de falar besteiras. – É melhor eu ir! – sai de lá cuspindo fogo pelas ventas, como se dizem.


No outro dia acordei queria ver Alfonso, mas teria que ver Velasco! Droga! Como odeio aquele lá!


Quando cheguei ao hospital fui recebida pelo maldito.


- Oi Anahí! – ele veio até mim com a cara embirrada.


- O que foi? – indaguei seria. – Tá emburrado por ontem? – sorri irônica.


- Não... É que... Alfonso acordou, infelizmente! – respondeu ele sínico.


- O que? - indaguei feliz, porém irritada pelo o que ele disse e virei um tapa em seu rosto. – Nunca mais diga isso! – e fui até o quarto de Alfonso, queria vê-lo.


Apesar de tudo eu estava explodindo de felicidades.


Quando abri a porta vi que ele se encontrava com uma enfermeira idosa e que ele estava com uma bandeja de comida em mãos. Logo nossos olhos se encontraram, meu coração bateu mais forte em meu peito e não pude deixar de sorrir.


- Alfonso... –deixei uma lagrima cair.


 


(musica do momento – Este corazón (a parte que lós A cantam juntos)).


 


- Anahí... – ele sorriu bobo.


 


 


 


 


 Comentem!!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   Fazia algumas horas que eu havia despertado e os médicos me explicaram todo o acontecido. Fiquei triste, pois ainda era madrugada e faltava bastante parta ver Maite. A enfermeira me recomendou que era melhor eu descansar e dormir. Quando despertei Mais tarde o sol já iluminava meu quarto que era todo branco por ser de hospital, fiquei ali o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais