Fanfics Brasil - 15º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 15º Capítulo!

236 visualizações Denunciar


 Pov Anahí


 


Meu Deus era agora que a cobra iria fumar. Meu irmão com aquela cara, não é nada bom.


- Christopher tenha modos, cumprimente primeiro! - chamei-lhe a atenção, às vezes meu irmão era muito mal educado.


- Anahí, pare com isso e me responda! - ele ordenou.


Alfonso estava envergonhado, eu sentia que ele queria sair daqui o mais rápido possível.


- Christopher pare já com isso! - falei entre os dentes.


- Vem vamos conversar! - Christopher exclamou pegando-me pelo braço e me conduzindo até a sala.


- O que deu em você, hein? -perguntei irritada.


- O que deu em mim? - ele indagou. - Quem é esse cara Anahí?


O que eu iria responder? Não podia dizer que era um cara que eu achei na rua, não mesmo.


- Ele... Ele. - hesitei. - Ele é um amigo. - respondi.


- Um amigo? - indagou Christopher. - Um amigo de onde?


- Um antigo amigo, você não conhece. - falei contendo o nervosismo para que ele acreditasse em mim. - Ele e eu nos conhecemos na faculdade de medicina.


- Hm... Caramba! - coçou a cabeça. - Mandei mal não foi? - sorriu amarelo.


- Muito mal! - revirei os olhos. - Sempre você faz isso Christopher!


- Está bem, me desculpe! - ele disse. - Mas o que ele tá fazendo aqui?


- Ér.. É que ele não mora aqui, ele ta de passagem. - falei.


- Ahh sim. - concordou ele. - Eu vou pedir desculpas a ele então! - ele começou a subir as escadas, mas o celular dele tocou. - Primeiro vou atender! - desceu a mesma novamente e pós o celular no ouvido.


Como sabia que ele iria demorar subi as escadas e fui ao quarto onde Alfonso ficou. Ao abri a porta vi que ele estava com a roupa molhada que ele vestia antes, ele terminava de colocar a jaqueta.


- O que está fazendo? - perguntei confusa.


- Estou indo embora, já arrumei muito trabalho pra você Anahí. - ele disse com firmeza.


- O que? Não! Meu irmão é assim mesmo, mas eu já conversei com ele e ele vai vim aqui te pedir desculpas e tudo mais. - expliquei a ele. - Eu disse que você é um velho amigo, já que ele é super protetor.


- Tem certeza de que ta tudo bem eu ficar aqui? - ele perguntou incerto.


- Claro Alfonso. - garanti.


- Mas seu irmão não foi com minha cara! - ele disse cabisbaixo.


- Ele só é protetor demais. - falei.


- Tem certeza? - perguntou Alfonso.


- Já disse que tenho. - respondi sorrindo. - E tire essa roupa, se não você irá se esfriar! - falei retirando a jaqueta.


Ao fazer isso pode sentir os braços firmes dele e isso fez meu coração disparar. O que estaria acontecendo comigo?


Alfonso pegou a outra roupa e foi vesti-la no banheiro que havia no quarto. Depois ele saiu e ficamos conversando um pouco.


Logo em seguida Christopher abriu a porta, com um sorriso sem graça nos lábios.


-Bom... Eu queria me desculpar!


- Não, ta tudo bem. - Alfonso exclamou.


E assim os dois se acertaram, eu fiquei aliviada. Logo depois Christopher se foi, mas antes até convidou Alfonso para viajar conosco, o próprio teve que aceitar para que ele não desconfiasse de nada.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por comentar amandaherrera capítulo dedicado a vc *-* E eu já leio suas webs =)    Pov Alfonso   Mas tarde Anahí organizou o quarto para que eu pudesse dormir. Ela estava terminando de ajeitar o travesseiro. Fiquei a fitando, eu não me cansava de fazer isso, não cansava de admira-la. Anahí era tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais