Fanfics Brasil - 16º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 16º Capítulo!

242 visualizações Denunciar


Obrigada por comentar amandaherrera capítulo dedicado a vc *-*


E eu já leio suas webs =)


 


 Pov Alfonso


 


Mas tarde Anahí organizou o quarto para que eu pudesse dormir. Ela estava terminando de ajeitar o travesseiro. Fiquei a fitando, eu não me cansava de fazer isso, não cansava de admira-la. Anahí era tão linda, tão sexy que fazia meu coração bater mais forte no peito. Ela era tão cuidadosa com as coisas, comigo... Sorri que nem um bobo, mas do nada veio cenas de nós dois nus, nos amando loucamente sobre os lençóis suados. Balancei a cabeça para que esses pensamentos desaparecessem.


- Pronto agora você poderá dormir tranquilo. - ela sorriu de um jeito encantador que me estremeceu até a alma.


Sorri que nem um boboca e fiquei encostado na parede admirando-a.


- Obrigado. - agradeci a ela e continuei a admira-la.


A cada instante via mais coisas maravilhosas nessa mulher que me deixava maravilhado com cada gesto, mesmo sendo o mais simples. Ela se retirou do quarto e eu me deitei. Em poucos minutos adormeci, pois meu corpo estava um bagaço e minha mente pior ainda.


Durante a noite tive um sonho... Sonho não, pesadelo melhor dizendo, pois lá estava eu novamente vendo aquela cena que tanto doía em meu ser.


Estava eu do lado de fora do edifício de minha noiva. Fora dois dias depois de minha Mãe falecer nas mãos daquele desgraçado. Como sempre Claudia estaria me esperando na sala de estar de seu apartamento, mas quando girei a maçaneta vi uma cena que meus olhos não queriam acreditar.


- O que significa isso? - perguntei em um fio de voz.


Estava Claudia e meu melhor amigo Carlos Ponce nus no sofá da sala, estavam tão "concentrados" que nem me viram ou ouviram. A raiva me subiu a cabeça, fechei a porta com força e só ai eles sentiram minha presença.


- Poncho? - Claudia indagou com os olhos arregalados, tratou de se vestir. Carlos fez o mesmo e em seguida me fitou com o semblante desesperado.


- Não é nada disso que você está pensando cara.


- Ah, não? - indaguei furioso. Corri até ele e o peguei pela camisa jogando-o para fora do AP. Em seguida fechei a porta em sua cara. Virei-me para Claudia. - E você? Por que fez isso? - perguntei a ela segurando-me para não deixar cair as lagrimas. Como eu amava essa mulher. Suspirei frustrado.


- Porque... Porque eu... Gosto dele. - disse cabisbaixa.


Isso foi como um balde de água fria jogada em sobre minha cabeça, saiu de lá às pressas com Claudia me chamando, mas não me virei para fita-la de maneira alguma fiz isso. Meus passos estavam mais que rápido em meio à rua deserta pelo horário. Mas de repente uma luz muito forte ofuscou minhas vistas e quando vi, já era tarde de mais um caro me atropelou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E nesse momento acordei. Passei as mãos pelo meu rosto que estava molhado devido o suor, meus cabelos estavam encharcados. Olhei para o relógio na escrivaninha ao lado e marcava 03h00min da madrugada. Descobri-me, pois estava com sede. Levantei-me causei o chinelo de dedo, caminhei até a cozinha, acendi a luz e abri a geladeira, onde logo achei u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais