Fanfics Brasil - 17º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 17º Capítulo!

14 visualizações Denunciar


 


E nesse momento acordei. Passei as mãos pelo meu rosto que estava molhado devido o suor, meus cabelos estavam encharcados. Olhei para o relógio na escrivaninha ao lado e marcava 03h00min da madrugada. Descobri-me, pois estava com sede. Levantei-me causei o chinelo de dedo, caminhei até a cozinha, acendi a luz e abri a geladeira, onde logo achei uma jarra com água. Coloquei no copo e comecei a bebê-la. Anahí certamente estaria perto de meu quarto e porque eu sentia uma vontade enorme de ir até lá? Tratei de terminar de beber a água e fiquei parado pensando no tempo. Teria sido bem melhor ter conhecido Anahí antes de Claudia, pois ai certamente eu não estaria nesse mundo que estou, porque quando fui ao apartamento de Claudia naquele dia eu queria conforto afinal minha Mãe tinha morrido e me deparo com aquela cena que até hoje me dói. Eu devo ter feito algo de muito ruim na vida passada para estar sofrendo tanto assim. Para começar meu Pai que nunca me tratou como um filho. Sempre dizia que eu era um bastardo, que não era o filho dele e que por isso me mal tratava, me xingava e fazia tudo o que fazia. Mas eu era apenas uma criança, apenas isso.


Quando chegava do colégio escutava os gritos de minha mãe sendo espancada e mal tratada. Eu apenas chorava em um canto, pois não podia fazer nada, afinal o que um garoto de apenas sete anos poderia fazer com um homem feito? Porém vontade de soca-lo não me faltava.


Quando completei quinze ele já não me deixava estudar, obrigava-me a trabalhar nos sinaleiros, pois tinha habilidade com acrobacias, mas o pouco dinheiro que eu ganhava ia tudo para o bolso dele. Eu e minha Mãe passávamos fome e ele gastava todo o dinheiro meu com as mulheres da noite.


Ele chegava bêbedo em casa e espancava minha Mãe e a mim. Mas um como eu já era um rapazinho e já podia dar o trocou não deixei barato e fui para cima dele, mas sempre ele ganhava, já que tinha experiências nessas coisas e se eu não tomasse cuidado ele poderia matar-me. Acabei com vários cortes nas costas, sempre quando eu o afrontava ele fazia a mesma coisa, até no dia que minha Mãe morreu ele fez a mesma coisa. E levo essas marcas comigo até hoje. Varias cicatrizes enormes nas costas.


No dia em que descobri a traição de Claudia e que fui também atropelado, foi o dia em que conheci Peter. Como eu estava frágil e precisava de um ombro amigo ele se aproveitou disso e me apresentou a Maconha, cocaína e ao álcool no começo só era isso, mas depois ele me apresentou há vários outros tipos de drogas. Como eu não tinha dinheiro para pagá-lo tinha que fazer serviços a ele, começou por serviços simples, mas com o tempo foi se complicando. Tentei varias e varias vezes sair daquilo com a ajuda de meus amigos, mas sempre voltava que nem um cachorrinho para o Mentor. Até que agora estou aqui.


Acordei de meus pensamentos e voltei para cama, onde logo adormeci novamente e não tive mãos nenhum pesadelo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  De manhã despertei minha cabeça doía e eu sabia que era por falta da química. Respirei fundo em busca de conforto nesse momento difícil, pois se eu não me controlasse poderia ter uma crise agora, com a presença da Anahí. Fui interrompido com batidas na porta. - Alfonso, sou eu Anahí. -ela disse. Levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais