Fanfics Brasil - 18º Capitulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 18º Capitulo!

299 visualizações Denunciar


 


De manhã despertei minha cabeça doía e eu sabia que era por falta da química. Respirei fundo em busca de conforto nesse momento difícil, pois se eu não me controlasse poderia ter uma crise agora, com a presença da Anahí.


Fui interrompido com batidas na porta.


- Alfonso, sou eu Anahí. -ela disse.


Levantei-me e respirei fundo mais algumas vezes.


- Pode entrar! - falei.


Então a porta se abriu, ela entrou com um sorriso nos lábios.


- Desculpe te acordar, mas é que vamos viajar cedo. - disse sem graça.


Sorri. - Não, não me acordou.


- Que bom. - ela sorriu. - Vim te avisar também que o café já está pronto.


- Caramba eu devo estar sendo um estorvo, pois além de estar aqui de favor não te ajudo em nada. - sorri amarelo.


- Não Alfonso, você precisa é de repouso. - ela discordou. - Além do mais você nem poderia ir a essa viajem, mas meu irmão faz questão. Bom... E eu também. - ela corou ao dizer a ultima parte.


Tentei esconder minha felicidade, mas era impossível. Ela estaria gostando de mim?


Mas logo me recordei de que eu só traria mal a ela e cheguei à conclusão de que quando chegasse da viagem eu iria embora sem me despedir, pois sabia que o Adeus iria ser difícil.


- Alfonso? - ela chamou-me. - Está bem?


- Ah, estou sim, só estava no mundo da lua. - falei sorrindo.


Levantei-me e comecei a arrumar a cama, coloquei as cobertas no guarda-roupa e quando fechei vi que Anahí estava ao meu lado, muito próxima a mim eu diria.


- Vou lhe ajudar com as malas para a viagem. - abriu o guarda-roupa novamente, onde ela tirou uma mala e em seguida colocou sobre a cama.


- Quanto tempo vamos ficar lá? - perguntei.


- Hoje o dia inteiro e amanhã voltamos à noite. - ela respondeu colocando algumas peças de roupas que provavelmente era de seu irmão Christopher. - Pronto tudo que você precisa está aqui! - ela fechou a mala e virou para fitar-me com um sorriso nos lábios.


Caminhei para mais próximo dela, segurei-lhe a mão ternamente. E o contato me fez sentir coisas estranhas, coisas que não sabia explicar. A fitei nos olhos azuis que me hipnotizava. Ela apenas me encarava com a expressão... Atordoada?


Ela estava mexida com a minha proximidade?


Engoli em seco. - Anahí... Obrigado por tudo que você está fazendo por mim, é serio, sou muito grato por tudo. - e em seguida ergui suas mãos macias até meus lábios e as beijei com carinho.


Quando a fitei novamente vi que estávamos próximos demais, nossos corpos centímetros um do outro. Eu até podia escutar seu coração batendo forte no peito, e... Era por minha causa? Eu lhe causava isso?


De repente o ar faltou nos meus pulmões, vi tudo preto e minha cabeça rodou. Cambaleei para o lado e senti que Anahí me segurou com suas delicadas mãos.


- Alfonso, o que foi? - ela perguntou-me e pela sua voz estava preocupada comigo.


- Não é nada. - falei. - Deve ser só uma vertigem, somente isso. - disse, mas nem eu tinha tanta certeza disso, até porque sabia o porquê disso. Era meu organismo clamando por mais e mais droga. Tentei sorri. - É serio Annie, já estou bem. - agora sim já me sentia bem, pois não estava mais tonto e minha vista voltava ao normal aos poucos.


Vi que eu não tinha convencido Anahí, ela continuava a mirar-me com a expressão aflita no rosto.


 


 


 


 


 


Por hj é só comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pov Anahí     Eu ainda estava muito preocupada com Alfonso, pois ele estava muito pálido ainda, porém as olheiras de baixo dos olhos estavam desaparecendo. - Tem certeza que está bem? - perguntei a ele. O próprio estava sentado na cama. Ele sorriu. - Estou bem, a tontura já passou Annie. - se levantou, Caminhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais