Fanfics Brasil - 2º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Capítulo!

285 visualizações Denunciar


 


Ligados pelo destino (AýA)


 


 


Hoje estava sendo um dia difícil, pois a vontade era muito grande de consumir Droga. Era mais forte que eu. O relógio não muito caro em meu pulso marcava 06h45min da manhã e eu já estava na rua em busca daquilo que me consumia por inteiro. Em cada veia, em cada neurônio, eu necessitava daquilo. Com minhas roupas rasgadas e com a mochila nas costas onde coloco as drogas que compro, fui até a boate "Metal Dance" o dono era Peterson Adriano mais conhecido como Peter. Um homem ambicioso e ganancioso que só pensa em dinheiro.Entrei e logo avistei Christian Chávez, ele era Bar-man desse lugar. É também meu melhor amigo e me ajuda em tudo. Christian não gosta do que faço, porém me ajuda assim mesmo.Ele é primo de Dulce Maria que por sua vez é dançarina da Boate a noite junto com Angel, Fuzz e Belinda.Subi as escadas onde dava aceso ao escritório do Mentor (Peter), bati na porta duas vezes e quem a abriu foi Derrick James mais conhecido como James. Ele era "O faz tudo" de Peter igual a mim. A única diferença era que eu não mato, já ele tem varias assassinatos nas costas.Logo me sentei.


- Eu preciso de mais Drogas! - exclamei passando as mãos pelos cabelos que já estavam mais que bagunçados, pois já fazia séculos que eu não dormia em casa.


Então ele pegou um saquinho com um pó branco e outra com uma pílula. Cocaína e Êxtase.


- É seu. - erguei o saquinho para entregar-me. - Mas terá que fazer um "seriviçinho" a mim... - encolhei o braço novamente e sorriu.


- Qual? - perguntei.


- Você saberá... - respondeu e me entregaram os dois saquinhos. Então me retirei do escritório, desci as escadas. Fui até o balcão onde Christian preparava as bebidas. Ele esta  limpando o lugar. Sentei-me na cadeira  dos clientes.


- Pollis, me dê um copo d`água?  - pedi a ele que fez careta, mas fez o que pedi.


- Não sei por que insisti em usar essas porcarias, Poncho! - reclamou ele me entregando o capo com água. - Isso ta acabando com a sua vida!


 - Você sabe como ninguém que eu tentei de todas as formas possíveis e impossíveis largar essa vida! - falei. - E além do mais... Minha vida acabou quando minha Mãe me deixou e a Cláudia me traiu! - complementei com seriedade.


Ele revirou os olhos. - Aiai Alfonso!


Deixei a conversa de lado e ingeri a pílula e a água. Logo senti um alivio nos meus músculos e em minha mente. Uma louca adrenalina veio de repente percorrendo todo o meu corpo.


Respirei fundo. - Vou ao banheiro! - falei a ele, mas provavelmente ele saberia o que realmente eu iria fazer.


Entrei no banheiro, tranquei a porta, peguei a cocaína guardada em meu bloso da calça jeans surrada. Coloquei a própria no lavatório de comecei a cheira-la.


Nesse instante meu cérebro rodou, eu já não estava no meu normal. Guardei o resto novamente em meu bolso e sai de lá de dentro. Pedi um gole de Vodka ao Chris, despedi dele e sai da boate.Caminhei com as mãos no bolso e olhando para o chão. Estava sem rumo, não que eu não tenha uma casa. Sim, eu tenho. Porém me traz lembranças, ruins, boas e tristes. As ruas estavam movimentadas no centro da cidade. O bairro San Diego que era onde eu morava ficava perto daqui, mas nem por isso ele era livre de Drogas e violências.Eu nem sabia como estava conseguindo andar, pois minhas pernas não tinha controle sensato. E meus olhos estavam me enganando, pois estava tudo rodando e por isso acabei trombando em uma garota que a caiu no chão.


- PRESTE MAIS ATENÇÃO AONDE ANDA! - gritou ela ainda caída no chão.


Retirei as mãos de meu bolso e ajudei-a a se levantar. Peguei-a pela cintura.


- ME SOLTE! - gritou ela libertando-se de meus braços. - Não quero sua ajuda! - completou mais calma um pouco.


Meu deus como são irritadas as mulheres.


- Me perdoe! - pedi colocando as mãos no bolso novamente. - Eu não lhe vi! - expliquei firme.


Ela suspirou. - Tudo bem, eu também exagerei... - disse. - Hoje está sendo um dia ruim. - comentou.


- Concordo o meu também está uma merda. - falei sorrindo fracamente. - Espero que o seu melhore. - lhe desejei de coração.


Não sabia por que, mas tinha gostando do jeito dessa moça.


- Oh obrigada. - agradeceu mostrando a fileira de dentes bancos e perfeitos. - Espero que o seu também. - complementou.


Do nada veio uma moça de cabelos pretos.


- Nossa finalmente eu te encontrei... - disse ele dando uma pausa, pois estava ofegante pela corrida que acabará de fazer. Então quando finalmente mirou-me disse. - Oh olá, como vai? - cumprimentou-me sorrindo.


Sorri fracamente. - Mais ou menos. - pausei e percebi que elas estavam ocupadas. - Bom eu já vou indo... Até qualquer dia. - despedi delas.


- Até... - disse a loira que trombei.


- Até mais. - disse a morena.


Passei pelas duas. Eu devia voltar e pergunta-las seus nomes? Não, nada a haver. Eu nem a conhecia. E ter trombado com a primeira garota não significava que iríamos ser amigos ou algo parecido. Eu nem poderia lhe proporcionar uma boa amizade...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho) 26 anos de idade.     Anahí Giovanna Puente Portilla (Annie) 24 anos de idade.   Perter Adriano (Peter)   Christian Chavez (Chris, Poliis, Pollito) 27 anos de idade.   Maite Perroni (Mai)  25 anos de idade. (Amiga de Annie)   Dulce Maria (Dul) 23 anos de idade.   Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais