Fanfics Brasil - 22º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 22º Capítulo!

392 visualizações Denunciar


 Pov Alfonso


 


 


A praia era linda, linda era pouco, era glamorosa. Chegamos lá, descemos do carro e Maite e Kuno veio até onde nos encontramos.


- Alfonso, não sabia que viria. - Maite sorriu para mim.


Sorri de volta, Kuno veio logo atrás sorrindo de um jeito amigável.


- É eu o convidei Mai, já que ele é amigo da Annie. - Christopher disse sorrindo. - Iria ficar feio ele ficar, já que Alfonso veio de outro País só pra visita-la.


- Quê? Como assim? - indagou Maite confusa.


Christopher franziu o cenho, pois não havia entendido sua reação. Vi que Anahí deu uma cotovelada disfarçadamente em Maite, a própria resmungou de dor.


- Ahhhh, claro. Está certo, é porque as vezes eu sou meio lerda. - se desculpou Maite sem graça.


- Meio... - Anahí rolou os olhos.


Maite a fuzilou com os olhos e Annie riu.


- Olá, sou Kuno. - ele se apresentou a mim. Ele ergueu a mão e eu o cumprimentei.


- Sou Alfonso. - sorri.


Depois que nos apresentamos o dono do Iate logo veio com o próprio pegar seu dinheiro. O Iate era enorme no meu ponto de vista.


 




Em seguida entramos nele. Ajudei Anahí pegar suas malas que estavam um pouco pesadas, ela foi na frente e eu a segui. Anahí entrou em um quarto que era muito bem mobiliado.



 


- Esse vai ser seu quarto. O que acha? - perguntou sorrindo de orelha a orelha. Abriu as janelas em seguida para que o quarto fosse arejado.


- Pra mim está mais que perfeito. - falei deslumbrado e em seguida deixei minha mala sobre a cama. - E o seu? Onde será?


- Vamos ver. - ela saiu do quarto eu a segui novamente. Ela abriu um aporta que ficava do lado de meu quarto. - Esse é perfeito! - sorriu docemente.


Deixei as malas dela sobre a cama e fiquei a observando.


 



 


- Está gostando do passeio? - ela me perguntou de repente.


Sorri. - Claro que sim, o lugar é lindo e as companhias muito agradáveis. - disse passando as mãos em meu cabelo.


- Que bom que está gostando. - ela sorriu.


- Aquele que se chama Kuno, ele também é super gente boa. - comentei.


- O Kuno é nosso mais novo sócio da empresa, tinha certeza que ele iria fazer o contrato, já que é louco pela Mai. - sorriu Anahí travessa.


- Ele gosta dela? - perguntei rindo.


- E como. Você nem imagina, mas ela não gosta dele. Pra falar a verdade ela nunca se apaixonou. - explicou Anahí.


- Sabe... - refleti sorrindo. - Ela dá certinho com meu amigo Christian. - comentei.


- Ahhh é? - indagou Annie rindo. - Ele é extrovertido e ao mesmo tempo super pé no chão? Porque ela é desse jeito!


- Ele é exatamente assim. - concordei caindo na risada.


- A Maite também às vezes é muito tonta. - exclamou ela rolando os olhos. - Você viu? Quase que ela estraga tudo.


- Ahhh, mas ela não sabia Annie. - falei sorrindo.


- É pode ser. - ela sorriu também.


 


 


Estão gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Com licença casalsinho. - disse Maite abrindo a porta do quarto. Anahí corou e eu sorri achando aquilo tudo muito engraçado. - Mas é que o Christopher está chamando para o almoço. - continuou sorrindo no final. E assim caminhamos os três para a cozinha. Esse Iate mais parecia uma casa. - Nossa! Vocês viram o tamanho d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais