Fanfics Brasil - 25º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 25º Capítulo!

224 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentarios *-* Continuem comentando por favor =)


 


 


 


Quando me dei por mim, vi que tudo não passava de uma alucinação. Ela já não se encontrava ali. Respirei fundo e continuei meu banho. Ao fim do próprio sai enrolado em uma toalha e fui para frente do espelho que havia na parede do quarto. Minha aparência estava melhor, bem melhor na verdade. De baixo de meus olhos já não haviam olheiras como antes, minha pele estava mais corada e minha boca já não estava escura como antes. Fui até o guarda-roupa e peguei uma peça que era: Uma bermuda jeans azul, camiseta xadrez e o mesmo tênis de antes o All star. Quando estava terminando de me arrumar escutei batidas na porta.


- Pode entrar! - falei.


Logo a porta se abriu. Era Anahí.


- Vim ver se você trocou os curativos da perna. - ela disse fechando a porta atrás de si.


Sorri sem graça. - Eu acabei esquecendo. - cocei a cabeça.


Ela sorriu docemente e tirou de trás de suas costas a bolsa de primeiros socorros. - Eu sabia. - veio até mim.


Me sentei na cama e ela fez o mesmo.


- Coloque sua perna sobre as minhas. - ela disse e assim fiz.


Ela começou a passar remédios no ferimento e em seguida fez o curativo. Durante esse tempo em que ela esteve fazendo os curativos eu me segurei para não agarra-la. Eu já não podia negar... Estava gostando dela...


- Agora vamos ver como está suas costelas. - Anahí falou se levantando da cama.


- Não, não! - neguei imediatamente. - Eu já estou bem melhor, nem dói mais. - sorri.


- Tem certeza? - ela questionou.


Eu assenti então ela guardou os remédios.


- Obrigado por tudo, novamente. - sorri me levantando.


- Não foi nada Poncho. - disse ela sem jeito.


Eu adorava esse jeitinho dela, linda e tão meiga.


Saímos do quarto e fomos para a cozinha onde a mesa já estava posta devidamente arrumada.


- Meu Deus to com muita fome! - comentou Maite caminhando até nós. - Cadê o resto do pessoal? - questionou.


 - Meu irmão está conversando com o Kuno. - respondeu Annie.


- Ahhh não Anahí Giovanna Puente Portilla Uckermann, você nem imagina o quê que eu estou passando com aquele lá. - reclamou Maite fazendo careta. - Ele é um chato, não sai do meu pé, parece um chiclete.


- Ai Mai, ele gosta de você. - Anahí riu. - Graças a isso ele fechou o contrato com nossa empresa.


- Isso! Me usa pra fechar o contrato! - ela ficou emburrada.


Maite era hilário, se juntasse com Christian iria ser amor a primeira vista.


Logo Christopher e Kuno chegaram.


- Então, vamos jantar? - sugeriu Kuno sorridente e olhando diretamente para Maite, a própria corou e desviou o olhar. Nos sentamos a mesa e jantamos. Como no almoço a comida estava ótima também. Apesar de termos terminado o jantar, continuamos sentados a mesa. Em uma conversa agradável. Mas tarde Christopher e Kuno foram para um lugar mais afastado para poderem conversar sobre os negócios. E ficou só eu, Annie e Maite. Eu não queria sobrar então me levantei.


- Bom... Já vou me retirar, boa noite. - sorri de canto.


- Boa noite. - disse Maite sorridente.


- Boa noite Poncho. - disse Annie me fitando fixamente com aqueles olhos tão lindo quanto o mar.


Retirei-me... Ao chegar ao quarto me atirei na cama, meu corpo estava um caco. Não demorou muito e acabei adormecendo profundamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Despertei com um mal estar enjoo, suando e tremendo. Eu sabia que isso era por eu não usar Droga há dois dias aproximadamente e sabia que isso iria piorar a cada dia, a cada segundo, a cada batida de meu coração... Levantei-me da cama, mas cai novamente, pois minhas pernas estavam bambas. Respirei fundo e por fim consegui ficar em pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais