Fanfics Brasil - 27º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 27º Capítulo!

236 visualizações Denunciar


 


Ao fim de meu banho, desci as escadas e encontrei Anahí no sofá assistindo TV. Ela estava tã concentrada que nem viu minha presença ali. Sentei-me ao seu lado, nesse instante ela se surpreendeu.


- Nossa! Eu estava tão concentrada que nem vi você chegar. - ela sorriu.


Sorri em resposta.


- Eu gostei muito do passeio. - comentei.


- Aquele ligar é lindo mesmo. - ela concordou sorrindo. - Fico feliz que tenha gostado.


Ficamos vendo TV em seguida, bom, pelo menos eu tentei, mas não estava fácil com essa mulher ao meu lado.


- Bom a amanha é segunda e tenho que acordar cedo. - Anahí disse se levantando.


- Claro, claro! - sorri me pondo de pé, Ficamos de frente para o outro. - Boa noite. - falei dando-lhe um beijo na face. Um beijo demorado e com muita ternura.


Quando nos separamos ela sorriu sem jeito e foi para seu quarto. Sorri. Eu estaria apaixonado por Anahí? Mesmo se estivesse, eu não sou para seu bico, sou um pé de chinelo. Suspirei, tinha que ir embora e logo se não eu iria enlouquecer sem a Química e também não posso coloca-la em perigo se não eu morreria. E isso que vou fazer, aproveitar de que ela esteja dormindo e pegar minhas coisas. Fui até o quarto, tirei a roupa que eu usava dobrei-a e coloquei sobre a cama. Estava sendo difícil fazer isso, mas tenho, já que não consigo viver sem as Drogas. E também não queria me apaixonar por ela, pois tenho uma coisa pendente a fazer vingar-me da morte de minha Mãe. Mesmo que eu acabasse na cadeia. Sai desses pensamentos e tratei de vestir as minhas roupas de antes. Quando saísse daqui iria para a casa de Chris, ele poderia me ajudar a pegar minha mochila que ficou na boate, já que não posso aparecer lá.  Deixei um bilhete para ela, desci as escadas com cuidado para não fazer barulho, entrei no elevador e apertei o botão. Logo ele desceu, ao abrir vi que só tinha o porteiro, passei por ele e sai do edifício, não havia ninguém na rua, ela estava deserta, fria, muito fria, pois estávamos em época de chuvas e frio rigoroso. Comecei a caminhas, apesar do horário as avenidas estavam movimentadas. Caminhei pelas casas bem construídas e logo veio as vilas velhas. Em seguida entrei em meu bairro, estava como sempre, acabado e cheio de maloqueiros. Cheguei à porta da casa de Christian, bati duas vezes e logo a porta se abriu.


- Cara, onde você se meteu? - perguntou ele preocupado.


- É uma longa história Chris. - falei entrando.


- Acabei de chegar da boate. - ele comentou fechando a porta. - Mas diz ai cara.


- Preciso de sua ajuda. - exclamei serio.


- Novidade. - disse ele revirando os olhos. Sentou-se no sofá e eu fiz o mesmo. - Fala... O que é agora?


- Você sabe que o Mentor só me da o que eu quero em troca de outra coisa, não sabe? - ele assentiu. - Então, há duas semanas lembra que eu fui lá na boate atrás de Drogas?


- Lembro, claro que lembro. - Christian respondeu atento.


- Naquele dia ele me deu o que eu queria, e disse que eu teria que fazer algo em troca, mas não me disse o que era. - pausei. - Duas semanas mais tarde esse serviço chegou, mas o que eu não sabia era que ele era muito pesado Christian. Ele mandou eu, Derrick, Nauar e o Axel assaltarmos um banco. - falei incrédulo.


- E você fez? - ele me perguntou com o cenho franzido.


- Claro que não Chris, eu tava morrendo de medo. - falei passando minhas mãos nervosamente pelos cabelos.


 


 


 


 


 


Gente comente, mas não comentem só "Posta mais" não, ok?


quero que comentem sobre a web, pois isso desanima muito a gente e eu quero que varias leitoras comentem, pois não tem só uma, ok =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Claro que não Chris, eu tava morrendo de medo. - falei passando minhas mãos nervosamente pelos cabelos só de lembrar de tudo me dava um desespero enorme. - E por eu ter fugido, os três me balearam na perna e me espancaram. Depois fiquei lá caído no chão. Mas um anjo, um lindo anjo me salvou Pollis. - sorri só d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais