Fanfics Brasil - 28º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 28º Capítulo!

234 visualizações Denunciar


 


- Claro que não Chris, eu tava morrendo de medo. - falei passando minhas mãos nervosamente pelos cabelos só de lembrar de tudo me dava um desespero enorme. - E por eu ter fugido, os três me balearam na perna e me espancaram. Depois fiquei lá caído no chão. Mas um anjo, um lindo anjo me salvou Pollis. - sorri só de me lembrar dela.


- Anjo? - Christian indagou em entender.


- Sim, ela só pode ser chamada assim, pois ela fez muitas coisas para me ajudar. - falei. - O nome dela é Anahí, ela me ajudou, cuidou de mim durante esses dias. Fiquei na casa dela.


- E ela sabe que...


O interrompi. - Não, não! Isso nunca poderá acontecer! - falei um pouco alterado. - Por isso que voltei pra cá, pra que não me envolvesse com ela e pra que ela não ficasse em perigo.


- Se eu não te conhecesse diria que está apaixonado por essa moça. - disse Christian de sobrancelhas erguidas.


- Esse é um dos motivos que eu sai de casa dela. - exclamei afundando minha cabeça em minhas mãos. - Chris, se você a visse, como ela é linda, mas ela não é pro meu bico. - disse angustiado.


- Pelo que parece ela é de outra classe social. - ele comentou.


- É sim, mas ela não se importa com isso pelo que percebi. Ela já sabia que eu não era bom de situação. - repliquei com o pensamento longe mais precisamente nela. - Mas eu tenho três favores a te pedir.


- Quais? - ele questionou.


- O primeiro que me deixe em sua casa por uns tempos. - ele assentiu. - Segundo é que traga minha mochila que deixei na boate e a ultima é que busque peças de roupas em minha casa.


Ele sorriu. - O que eu não faço por você Poncho. - ele me abraçou. - Te considero meu irmão.


- Eu sei. - sorri. - Nos conhecemos desde pequenos. - falei relembrando nossa infância.


- Já jantou? - ele perguntou-me se levantando.


- Sim. - respondi.


- Aí Poncho, não tem problema de você dormir no sofá não cara? - ele me perguntou sem jeito.


- Claro que não Christian, já dormi em lugares piores. - comecei a rir.


Ele também riu.


- Pode deixar que eu me arrumo aqui cara. - falei tirando meus sapatos.


Então ele se retirou para dormir. Eu me deitei e em questão de minutos cai no sono.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí   O despertador ecoou em minha mente. Despertei vagarosamente, me coloquei de pé, caminhei até o banheiro de meu quarto e lá tomei um banho relaxante. Ao final enrolei-me em uma toalha e fui à busca de uma roupa. Peguei um conjunto de paletó feminino que eu havia ganhado de meu irmão no aniversário pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais