Fanfics Brasil - 30º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 30º Capítulo!

242 visualizações Denunciar


 Pov Alfonso


 


 


Já era noite e faltava muito para que Christian e Dulce voltasse. Eu já estava louco para consumir as Drogas que estavam na mochila, então sai da casa dele que nem um louco, as ruas estavam molhadas, pois havia acabado de chover muito. Logo cheguei à porta da boate, entrei, ela estava lotada de gente, mal dava para andar. Passei pela multidão e logo avistei Christian no balcão do bar. Fui até ele, o próprio me olhou assustado.


- O quê que você tá fazendo aqui? - indagou ele aflito.


- Cara, cadê a mochila? Eu preciso da mochila, cadê? - falei atordoado.


- Eu ainda não procurei Poncho. - ele respondeu. - Acho melhor você voltar. - disse olhando para os lados.


Respirei fundo. - Chris, eu preciso dela! - alterei a voz.


- vai embora! Eles vão te ver! - Christian exclamou impaciente.


- Pega ele! - escutei alguém gritar atrás de mim.


Olhei pra trás e vi que era Derrick que descia as escadas que dava acesso ao escritório do Mentor. Comecei a correr em meio à multidão, com um pouco de dificuldade, pois as pessoas não saiam da frente. Porém logo eu já estava do lado de fora, continuei a correr que nem um louco pelas ruas estava muito perigoso, pois a rua estava muito movimentada. Corri mais rápido, Anuar, Derrick e Axel já estavam atrás de mim. Cheguei a um beco e me escondi lá. O lugar onde eu havia parado dava para vê-los, porém eles não podiam me ver. Vi que eles estavam me procurando e como não conseguiram me achar logo desistiram e foram embora. Suspirei aliviado, voltei para a casa de Christian...


Dias se passaram, naquele dia mesmo Christian conseguiu achar a mochila com meus pertences e Dul minhas roupas. E naquele dia mesmo usei toda a Droga que tinha.  E quando já não tinha mais nada para usar quase enlouquece então fui visitar minha Mãe no cemitério. O tumulo estava com algumas flores muchas e antigas que eu havia deixado ali há algum tempo.Coloquei uma flor nova que durante o caminho havia pegado de um jardim, lagrimas fluíram e então me ajoelhei sobre o túmulo. Sentia tanta falta de minha Mãe.


De repente senti duas mãos me agarrarem, me jogou no chão com força. E pude ver que era Derrick, ele estava com uma faca em mãos, pronta para me atacar. Segurei seu braço para impedi-lo e começamos uma guerra. Ele querendo me matar e eu segurando seu braço centímetros de distancia de meu rosto.


 


 


 


 


querem mais? 


então comentem bastante =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  AVISO IMPORTANTE!!! MENINAS COISAS IRIAM MUDAR DE AGORA EM DIANTE, POIS MINHA TIA IRÁ CASAR E EU IREI MORAR COM ELA. ATUALMENTE MORA EU, MEU VÔ E MINHA TIA. ELE IRÁ MORAR SÓ. ELA IRÁ CASAR EM FEVEREIRO, E IRÁ MORAR NUMA CHACARA E VOU VAMOS FICAR UM BOM TEMPO SEM NET. E QUANDO COLOCAR VAI SER LIMITADA, OU SEJA, NÃO VOU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais