Fanfics Brasil - 36º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 36º Capítulo!

7 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado há Titta *-*


 


 


Ela quase ao acreditou, pois sua expressão estava estranha, parecia surpresa e isso me deixou ainda mais nervoso, será que ela não sentia o mesmo por mim?


 


- Er... Eu... T... Também... - disse ela com dificuldades e em seguida corou. Meu coração quase saltou pela boca, minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos começaram a suar. Me aproximei, pois não podia adiar o que era inevitável. Segurei seu rosto com minhas duas mãos.


- Se você gosta de mim, fica aqui. Sei que não tem casa. - ela exclamou me fitando nos olhos intensamente.


Queria muito morar com ela e mudar de vida, e também poderia protegê-la de tudo e todos. Mesmo que isso me custasse à vida. Mas e minha vingança? Teria que esquecê-la...


- Tudo bem. Vou ficar. - falei colando nossos corpos ainda mais.


Ela sorriu e enlaçou seus braços em volta de meu pescoço. Colei meus lábios aos seus, eles se movimentavam em perfeita sincronia. Logo Anahí deu passagem para que eu injetasse minha língua. Ela era doce, nunca havia experimentado algo assim, era mágico e celestial.   Com Anahí era diferente, eu me sentia nas nuvens, acho que na verdade nunca havia me apaixonado de verdade por ninguém, pois com Claudia eu sentia somente desejo, mas com Annie não, com ela era amor, queria estar perto dela, dar carinho, protegê-la. Passei a segurá-la pela cintura, e aprofundar mais o beijo, eu já estava ficando excitado então cessei o beijo com dois selinhos no final. Abracei-a, esse gesto quis dizer muitas coisas...


Desfiz o abraço e passei a fita-la.


- Eu não vou te deixar mais. - sorri. - Nunca mais!


Ela fez o mesmo, estávamos felizes, pois foi isso que sempre quisemos no fundo de nosso ser.


- Já tomou café da manhã? - perguntou-me puxando-me até a cozinha.


- Não, não tomei. - sorri amarelo.


Anahí soltou-me e foi colocar a mesa, me sentei e fiquei a observando com um sorriso bobo nos lábios. Eu sabia que teria que dizer o que eu era de verdade, que eu era um Drogado, mas tratei de afastar esses pensamentos, pois não queria estragar esse momento que eu estava vivendo. Quando terminou de colocar a mesa veio até mim e colocou a comida em meu prato e depois se sentou a mesa.


- Se seu irmão descobrir que eu não passo de um pé rapado vai nos matar! - falei. - Ainda mais agora!


- Meu irmão sempre pegou muito em meu pé, mas ele tem que entender que eu não sou mais uma criança. - ela disse enquanto bebia o café. - E também você não é nenhum pé rapado e sim não teve oportunidades! - completou.


Ela tinha razão, eu não tive muitas oportunidades e nem sorte, minha vida sempre fora muito difícil, sempre.


- Durante esses dias que eu estava na casa do Christian fiquei o tempo todo pensando em você. - falei um pouco sem jeito.


Ela corou e abaixou a cabeça. - Eu também. - ela admitiu.


Sorri, apesar de termos nos beijado Anahí ainda tinha vergonha de mim isso era muito meigo e raro em uma mulher.


- O que acha de irmos a algum lugar? - sugeriu ela sorridente.


Também sorri. - Sim, mas você escolhe. - falei maroto.


- Eu? - ela sorriu e eu assenti. - Ok, o que acha de um zoológico?


- Zoológico? - indaguei. - Nunca fui, seria ótimo! - sorri.


Então continuamos a tomar nosso café da manhã, ajudei-a a limpar a mesa e a lavar as louças e em seguida ficamos um pouco sentados assistindo TV. Eu abraçava Anahí enquanto ela encostava a cabeça em meu peito. Alguns minutos se passaram e então nos levantamos, eu pretendia tomar um belo banho antes de sair. Caminhei até o quarto que eu havia ficado naquela época e sem seguida fui até o guarda- roupa e peguei uma peça de roupas. Depois fui tomar um banho rápido.


 


 


 


 


 


 


Comentem♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá leitoras, me desculpem por ficar sem postar =) Capitulo dedicado a any_kelly e Titta *-*     Era sábado, um lindo dia de sábado ensolarado. Mas eu não estava nem um pouco entusiasmada, pois estava aqui sozinha em meu apartamento. O relógio ainda marcava 08h30min da manhã, até que escutei a Campânia tocar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais