Fanfics Brasil - 38º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 38º Capítulo!

189 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a any_Kelly novamente *-*


 


 


- Eu... eu também. – falei com dificuldades por conta do nervosismo e senti minhas bochechas queimarem em seguida.


Alfonso começou a se aproximar, e logo ele estava muito perto, de modo que nossos corpos ficassem centímetros um do outro, ele segurou meu rosto com suas duas mãos, esse toque me fez sentir diferente, me fez sentir importante.


- Se você gosta de mim como eu de você, então fica aqui. Sei que não tem lugar pra morar. – falei olhando- nos olhos esverdeados.


Ele ficou apenas me fitando durante algum momento, ele parecia refletir sobre o que fazer.


- Tudo bem, eu vou ficar. – ele concordou.  Colando nossos corpos.  Ao fazer isso ficamos com nossos rostos grudados, apenas sentido a respiração um do outro, e estava totalmente descompassada.


Curvei meus lábios em um sorriso, em seguida enlacei meus braços em volta de seu pescoço e colamos nossos lábios.  Os lábios se movimentavam em perfeita sincronia. Logo dei passagem para que Poncho adentrasse sua língua em minha boca. Ele tinha o gosto másculo, o beijo era o melhor que eu havia experimentado até hoje, nem de Rodrigo era tão bom assim.


E cheguei a conclusão que eu nunca havia me apaixonado até conhecer Alfonso.


Ele passou a segurar-me pela cintura, e aprofundou de modo que fazia ficar ofegante. Logo ele cessou o beijo com dois selinhos no final. Ele me abraçou, seis músculos me apertaram com força e esse gesto queria dizer muitas coisas...


Ele desfez o abraço e em seguida fitou-me fixamente.


- Eu não vou te deixar mais. – Poncho disse com ternura e sorriu.


Correspondi com um sorriso também, sempre havia esperado por esse momento tão mágico.


- Já tomou café? – perguntei a ele e o conduzi a cozinha.


- Não, não tomei. – ele sorriu amarelo.


Soltei sua mão e fui colocar a mesa, em seguida ele se sentou e ficou me observando, tentei fazer a mesa, mas com esses olhos famintos de desejo sobre mim não me ajudava.


Quando terminei de colocar caminhei até Alfonso e coloquei as torradas em seu prato e depois no meu e me sentei a mesa.


- Se seu irmão descobrir que não passo de um pé rapado vai nos matar. – ele comentou. – Ainda mais agora. – completou.


- Christopher sempre pegou muito em meu pé, mas ele tem que entender que não sou mais criança. – falei enquanto bebericava meu café preto. – E também você não é nenhum pé rapado e sim não teve sorte na vida. – completei.


 


 


 Comentem♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Durante esses dias eu estava na casa de Christian um amigo meu e fiquei o tempo todo pensando em você. – ele disse um pouco sem jeito e me fitando intensamente com seus olhos cor de esmeralda cintilantes. Corei e abaixei a cabeça.  – eu também. – admiti. Ele sorriu, o sorriso mais lindo que já vi. - O que acha de irmos h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais