Fanfics Brasil - 44º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 44º Capítulo!

172 visualizações Denunciar


Graçias pelos comentários:elizacwb e belle_doll *-* Fico feliz que estejão gostando da noite caliente dos dois kkkk


 


 


Depois fui para seu colo beijando e passando a língua lá, com a mão tentei desabotoar o sutiã, quando consegui pude apreciar os lindos e fartos seios de Anahí que estavam enrijecidos mostrando sua excitação.


 


Enquanto eu beijava um no outro fazia massagens, Anahí se curvou deixando seu colo com mais espaço ainda, senti ela cravar as unhas em minhas costas novamente, mas dessa vez eu gemi de prazer.


 


Fui descendo os beijos, quando chegou em sua calça a tirei deixando somente de calçinha que era preta assim como o sutiã. Em sua intimidade coloquei os dois dedos, a própria a se encontrava umedecida, quando fiz isso Anahí soltou um grito de prazer, para não fazer mais escândalos s vi que ela mordeu os lábios ficando ainda mais sexy, resolvi deixa-la ainda mais louca e substitui os dedos pela minha língua. Anahí agarrou os lençóis e mordeu ainda mais os lábios. Já nos encontrávamos ofegantes e suados, fui até ela e depositei um selinho nos lábios.


 


- Você quer me deixar louca? – ela indagou tentando acalmar a respiração.


 


Sorri de canto.


 


- Não, só quero te dar amor. - Beijei sua testa.


 


- Pois agora é minha vez. – ela disse virando-se e ficando sobre mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a ponnyaya *-*     Anahí beijou meu tórax, meu abdômen e quando chegou em minha calça ela sorriu travessa.   - Posso?   Sorri.   - Deve! – respondi.   Ela começou a abrir o zíper da calça e depois a tirou por completo deixando-me somente de cueca boxer&ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais