Fanfics Brasil - 51º Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 51º Capítulo!

9 visualizações Denunciar


Logo a pizza chegou, Annie pagou e assim comemos...  Mas tarde nos deitamos, estávamos exaustos.


No outro dia de manhã despertei meio sonolento e cansado fisicamente, pois a noite passada não foi brincadeira não.


Fiquei admirando-a ali ao meu lado, adormecida e tão inocente. Levantei-me sem acorda-la e consegui. Fui para a cozinha e peguei ingredientes para preparar um ovo, com bacon.


Eu vou mudar, por ela vou ser uma pessoa melhor e nada melhor do que arrumar um emprego, pensei. Bacon com ovos prontos, então os levei para o quarto, acompanhado de um belo suco de laranja. Coloquei a bandeja de lado e fui desertá-la, do jeito mais carinhoso que se pode fazer, com beijinhos por todo o seu rosto e corpo.


- Bom dia meu anjo... – sussurrei carinhoso em seu ouvido.


- Bom dia... – ela sorriu e me abraçou forte contra seu corpo.


Nos separamos e nos fitamos com amor.


- Te amo tanto... – murmurei acariciando seu rosto com meu polegar, indo de sua bochecha até sua boca rosada.


- Também te amo muito. – disse ela com um sorriso lindo no rosto.


- Ô que eu trouxe para você. – peguei a bandeja e lhe entreguei.


Anahí sorriu encantada e assim começamos a tomar o nosso café da manhã. O dia estava ótimo, o céu estava azul e sem nuvens, tudo estava perfeito. Ainda mais quando se está apaixonado.


- Annie... Eu tava pensando sabe... E o que acha de eu arrumar um emprego? – a mirei nos olhos azuis.


- Emprego? – indagou ela.


- É, o que acha?


- Bom... É bom, mas se for pra arrumar que seja na minha empresa. – exclamou ela.


- Serio? – indaguei sorrindo.


- Serio sim. – confirmou ela. – Mas você só começa quando eu voltar das minhas férias, não quero que trabalhe logo agora que não estou trabalhando e que posso ficar assim com você o tempo todo. – me beijou com carinho.


- Está bem então. – sorri de canto.


O tempo foi se passando, Christopher, o irmão de Anahí já sabia no nosso namoro e tinha amado. Mas tinha medo de quando ele soubesse quem sou de verdade... Não quero nem pensar nisso! Maite, claro, havia adorado isso e eu estava louco para apresenta-la ao Chris. Esse tempo todo eu sempre tinha os meus ataques por falta de Química, mas sempre dei conta de supera-la. Estou há dois meses sem usa-la e estou explodindo de felicidades. Hoje é o dia em que Anahí volta a empresa e é também meu primeiro dia trabalhando lá como assistente de Christopher.


- Vai dar tudo certo, vai ver meu amor. – Anahí disse fazendo o nó em minha gravata.


- Sei lá... Tenho medo de que não dê conta do serviço da empresa... – falei incerto.


- Confie em mim, vai dar tudo certo. – ela sorriu me dando forças e me deu um selinho rápido.


Fomos a caminho de lá, logo avistei Ucker que sorria para mim.


- Então pronto para conhecer o lugar onde ficara todo o tempo aqui? – perguntou-me ele.


- Pronto sim. – respondi.


- Então vamos lá. – Christopher chamou-me.


Dei um selinho em Anahí e o acompanhei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Este é o lugar que você irá trabalhar meu caro! – ele sorriu gentil para mim. – Gostou? - Claro que gostei Christopher. – falei olhando em volta. - então fica a vontade, porque essa sala é de nós dois ok? – disse ele se sentando na mesa dele. - Ok. – sorri me sentando na minha. Com o tempo fui perce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais