Fanfics Brasil - 70 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 70 Capítulo!

347 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


Enquanto eu esperava Belinda vir com uma bebida eu dançava e fumava. Logo ela apareceu com dois copos em mãos e me deu um beijo ao qual retribui, pois já estava maluco mesmo. Sorri quando ela se separou de mim e quando olhei para frente vi uma mulher de cabelos louros correr e sumir em meio a multidão. Ou eu estava chapado demais ou ela parecia muito com Anahí, eu não sabia, porém duvidava que ela estaria nesse lugar, mas por via das duvidas fui verificar.


- Bel, vou ali resolver um assunto e já volto, pode ser?


- Claro. – ela sorriu e eu sumi em meio à multidão.


De longe vi a tal mulher, mas não dava para saber, pois estava de costas. Anuar estava com ela, os dois pareciam discutir. Ela se parecia muito com Anahí... Droga!Que tormenta! Estou vendo ela até onde não há?


De repente Anuar a colocou sobre seus ombros, a garota se debatia, mas não conseguia se safar, então os segui até o lado de fora da boate. O segui escondido, claro. Pude observar que ele a levou para um beco, o segui e antes mesmo de chegar lá escutei gritos. E Deus, era ela mesmo. Era Anahí!


Então comecei a correr o mais rápido que podia, cheguei ao beco e o arranquei de cima dela e sem seguida lhe esmurrei o rosto com toda a minha força.


- Alfonso seu desgraçado! Por que se mete onde não deve? – Anuar se pôs de pé.


Levantei-me também, eu já estava ofegante pela corrida e por ter consumido muita drogas e álcool. Não falei nada, não conseguia.


- Responda! – ele me pegou pela gola da camisa e me prensou na parede. – Você é um a filha da mãe! – ele me sacudiu com toda a sua força, e ela era bem mais forte que eu. E depois esmurrou meu rosto que me fez cair no chão tonto.


Olhei para Anahí, ali mesmo no chão e vi que ela começou a correr, mas Anuar a viu e a pegou antes que o fizesse.


- Ah, aonde a senhorita pensa que vai, hein?


Ela não respondeu, estava assustada e com medo pela sua expressão.


Me coloquei de pé com um pouco de dificuldades e disse: - Larga ela Anuar, deixa a Anahí em paz!


- Ahh, então ela é a sua loirinha? – riu.


Travei a mandíbula.


- Agora que vou querê-la mais ainda. – disse ele me provocando e depois beijou-a a força.


Meu sangue ferveu e pulou em cima dele de novo, mas dessa vez coloquei uma faca no seu pescoço.


- Não ouse mais, nunca mais! – cuspi entre os dentes.


Ele riu. – Tá louco? Não tem coragem, é um bundão! – ele me zombou.


- Anuar, não brinque com fogo cara! - Falei raivoso com a faca em seu pescoço.


- Tudo bem... – ele se rendeu e sai de cima dele. – Não vou mais encher você dois. – ele se pôs de pé. – Mas você ta na minha mira Herrera! – disse serio e depois foi embora.


Guardei a faca e me virei para Anahí: - O que faz aqui? – indaguei incrédulo.  - Poderia ter acontecido o pior, será que você não vê? – falei preocupado.


Ela se aproximou seria e disse com raiva na voz: - Eu vim pra comprovar uma coisa e comprovei.


- Comprovar o que? – indaguei confuso.


- Que você... É um V-I-C-I-A-D-O, um D-R-O-G-A-D-O!


O meu chão caiu, me senti frágil, incapaz de viver. Como ela tinha descoberto?


Mas o mais importante... Ela tinha agido do jeito que eu esperava.


Sorri amargamente com lagrimas nos olhos. – Obrigado por me lembrar disso, sabe? Por que ninguém nunca me disse. – falei magoado. – E obrigado por esse momento em que banquei o babaca! – sai de lá sem olhar para trás.


 --------------------------------------------------------------------------------------------


 


Bom meninas por hj é só, COMENTEM MUITO, pq de agora em diante a web vai ficar ainda mais emocionante! =)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não aguentei ver Anahí falando aquelas coisas para mim, então virei às costas e sai de perto dela o mais rápido que pude. Eu sabia que era verdade, porém ouvir aquilo da boca de Anahí me doeu de uma maneira que eu não podia explicar. Voltei à boate e tudo estava na perfeita situação, Belinda ainda m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais