Fanfics Brasil - 72 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 72 Capítulo!

6 visualizações Denunciar


Depois no “momento” em que passei com Belinda, fui tomar um Drinck.


- Chris, me dê uma bebida, por favor. – pedi me sentando ao banquinho de clientes.


- Ok. – ele concordou já colocando uísque no copo e me entregou em seguida enquanto dizia: - Aconteceu alguma coisa? Tá estranho e com o rosto ferido. – observou Chris.


Suspirei e depois bebi um pouco do liquido. – Adivinha quem vi aqui? – exclamei o fitando.


Christian refletiu por algum tempo e disse: - Não faço ideia, - pausou guardando uns copos. – afinal, quem era? – voltou a me olhar.


Olhei para o copo em minha mão enquanto passava os dedos na borda e depois o mirei. – Ninguém mais que Anahí Portilla.


Chris arregalou os olhos. – Ela veio aqui? Aqui nessa boate fuleira?


Sorri sem vontade. – Que isso! – ele riu. – Bom, veio aqui sim. – bebi mais um pouco. – Estava com a Belinda, ai vi uma mulher loira correndo em meio à multidão, ela me chamou a atenção e fui atrás. Depois parei com pouco longe e vi que ela discutia com o Anuar, de repente ele a colocou em seu ombro e se foi. Segui os dois e com os gritos conclui que era a Anahí. Acabamos brigando, ele foi embora jurando vingança a mim e Anahí... Bom, ela já sabe o que eu sou de verdade. – um nó se formou em minha garganta ao lembrar de seus palavras. – Ela me chamou de viciado e drogado. – sorri sem vontade para Chris.


- Poxa cara, não acredito que ao invés dela te ajudar e dar apoio fez isso. – ele falou insatisfeito.


- Pois é, né? – suspirei passando minhas mãos pelo meu rosto. – Bom, eu já vou indo embora. – bebi o resto de uísque que havia no copo em um gole só. – Falou Pollis, até amanhã. – sorri.


- Até amanhã Poncho. – ele sorriu de volta.


O relógio em meu pulso marcava exatamente 3:30 da manhã, então voltei para o “ beco do crack”, é como o lugar que eu moro agora é conhecido, pois lá tem muitas pessoas, inclusive eu, que se juntão em uma roda e ficam fumando crack, alguns moram lá, como eu, outros não.


Despertei com o sol em meu rosto, já era manhã. Levantei-me do chão duro e me espreguicei. Eu teria que ir a boate, pois iria fazer uma proposta para Peter, na verdade, iria pedir sua ajuda para me vingar de meu Pai... Aquele desgraçado!


Rapidamente fui a caminho da boate, logo quando entrei encontrei com Anuar que estava muito ferido, ele me fuzilou com o olhar e saiu para nem sei aonde. Logo vi Derrick, ele me olhava com mais ódio ainda, veio até mim e me esmurrou.


- Droga cara! O que foi, hein? – indaguei limpando o sangue de minha boca.


- Você ainda pergunta? Foi pra cama com Belinda, Droga! Eu amo ela, sabe disso? – seus olhos saiam faíscas.


- Que? – indaguei confuso. – Claro que eu não sabia disso, se não te respeitava. – falei. – Não gosto de fazer com os outros o que não gostaria que fizesse comigo, entende?


Ele me soltou. – Serio mesmo? – ele se acalmou.


- Claro Derrick, sei que não somos amigos, mas nunca faria isso com ninguém. – pausei. – Me desculpa aí. – segurei-lhe seu ombro.


- Acredito em você, porque apesar de tudo é gente boa Poncho. – Derrick sorriu.


Suspirei. – Valeu Derrick, nunca mais vou chegar perto de Blinda, a não ser como amigo. – pausei. – E pra falar a verdade... Não significou nada pra mim, eu queria era esquecer uma certa loira... – disse magoado.


Derrick riu. – A Anahí?


- Pois é... – murmurei.


- O Anuar me contou de ontem. Ele tá puto! – riu.


Ri também. – Ele tava errado.


- sim, estava. – pausou ele. – Bom, com tudo resolvido quero ser seu amigo. – disse ele. – Sempre não fui com a sua cara, porque achava que era afim da Belinda. – sorriu amarelo.


- Então amigos. – sorri.


E apertamos a mão um do outro para selar essa nova amizade.


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Graçias por comentar debora_kussner, e fica tranquila que muita coisa ainda vai acontecer nessa história e tenho certaza que vai ficar com do do Poncho rsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do papo que bati com Derrick subi para o escritório, e lá estava lá calmo e com um charuto em mãos. - O que lhe trás aqui Alfonso? – perguntou ele rodando na enorme cadeira. Suspirei e fiquei de pé mesmo. – Queria pedir sua ajuda... - Pode dizer. – ele franziu o cenho serio. - Lembra que lhe contei sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais