Fanfics Brasil - 78 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 78 Capítulo!

609 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


Ao chegar ao hospital de San Diego mostrei meus documentos para a recepcionista para marcar a consulta. Iria fazer um shakup que fazia todos os anos.


Quando virei-me para aguardar minha vez, avistei um homem que parecia estar passando muito mal, ele estava com uma crise de tosse. Ao se virar de lado pude ver que era ninguém menos que Alfonso, ele estava com um lenço tapando sua boca, enquanto ainda tossia. Estava tão mal que nem me viu ali do seu lado um pouco distante.


Eu não sabia se iria mais perto dele ou não... Eu queria, mas sabia que não devia. Porém ele estava doente, pelo o que parecia e eu estava preocupadíssima. Aproximei-me mais e chamei-o: - Alfonso?


Ele virou-se para me encarar enquanto guardava o lenço no bolso da calça jeans surrada de sempre: - Anahí, o que faz aqui?


Ele parecia estar mais magro e abatido, claro, pois além das Drogas que usava ainda estava doente. Suas olheiras estavam ainda mais fortes e sua roupa ainda mais surrada.


- A mesma coisa que você. – respondi. – Me consultar.


Ele assentiu: - Está doente? – ele deu um passo para trás.


- Não, é somente um shakup. – falei naturalmente.


Aff... Como se ele se importasse...


- Mas e você? – perguntei. – O que tem?


Alfonso suspirou: - Acho que estou mal. – pausou. – Estou com uma maldita tosse que não para e acho que é tuberculose, então não posso ter muito contato. – disse ele calmo.


- Hm... – refleti por um momento. – Deve ter se infectado com a garota que vi beijando na boate. – deixei escapar, e falei de um modo que minha voz soou como se eu não importasse com o fato dele estar com uma doença grave, mas na verdade eu estava quase o abraçando aqui mesmo.


Ele franziu o cenho. – Então foi por isso que jogou aquelas coisas na minha cara? Por que estava com ciúmes? – ele indagou serio.


Droga! Agora ele me pegou... O que eu faço?


Então me recompôs. – Não, porque eu já te esqueci. Vi que não valia à pena. – sorri vitoriosa, porém com o coração dilacerado.


Ele assentiu seriamente. – Certo, mas por que foi lá então?


- Só para comprovar o que meus olhos não quiseram enxergar. – falei.


- Hm... Agora entendi, fico feliz que tenha deixado tudo bem claro entre nós. – ele exclamou, mas dava pra ver que estava magoado.


Alfonso Herrera...


A recepcionista chamou, era a vez da consulta dele. Então ele saiu em direção aos quartos sem olhar para trás.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   Caramba, eu não podia acreditar que Anahí já tinha se esquecido de mim... Mas claro, pois já está até com outro, não é mesmo? Suspirei. Talvez fosse melhor mesmo, eu só faço as pessoas sofrerem, só isso que faço. Entrei no consultório  e me sentei na cadeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais