Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde
Despedi de meus amigos e acompanhei o medico, ele revistou minha mochila e fez uns exames. Depois me colocou em um quarto todo branco e sem ninguém. Vesti uma roupa toda branca, como todos os pacientes daqui usavam que mais parecia um vestido.
- Aqui está seus primeiros medicamentos rapaz. – disse o Doutor me entregando uns comprimidos junto a um copo com água.
Bebi todos sem hesitação, depois ele me pediu para sentar-me em uma cadeira que tinha em um canto do quarto, passou um algodão com álcool em meu braço e injetou um remédio em minhas veias pela grande agulha, doeu bastante, porém eu sabia que era para o meu bem.
Um mês se passou, durante esse tempo eu tomava vários remédios por dia, tudo direitinho, me alimentava como se devia fazer. Todos os dias eram muitos remédios e eu já estava cansado de levar picadas de agulha em meu braço, ele já estava até dolorido de tanto tomar remédio na veia. Sentia-me fraco, desanimado, mas acho que no começo é assim mesmo.
Já tive duas crises aqui, pois sentia falta das Drogas, sentia-me sufocado, porém logo eu me acalmava.
Chris e Dul vinham aqui me visitar todo o final de semana e era o melhor dia da semana para mim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Graçias por comentar Belle *-*.
Bom, eles são muito cabeças duras mesmo, mas logo tudo irá se resolver ;)
Capítulo dedicado a vc =)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Anahí Eu queria saber noticias de Alfonso, mas não sabia onde encontrá-lo, mesmo se ele estivesse na casa do amigo Christian eu não iria saber onde era. E eu necessitava saber como ele estava, se realmente tinha melhorado, ou se não. Se ainda estava internado, eu tinha que saber de algo se não iria enlouquecer. Meus pen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17
por que você sumiu? Preciso de mais capitulos
-
.anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37
Posta mais!!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18
Posta mais! Por favor!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21
Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro
-
belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08
Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?
-
anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27
Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55
Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!
-
ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48
tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50
Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!
-
ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44
ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!