Fanfics Brasil - 89 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 89 Capítulo!

267 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


Eu queria saber noticias de Alfonso, mas não sabia onde encontrá-lo, mesmo se ele estivesse na casa do amigo Christian eu não iria saber onde era. E eu necessitava saber como ele estava, se realmente tinha melhorado, ou se não. Se ainda estava internado, eu tinha que saber de algo se não iria enlouquecer.


Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha de minha porta que tocava. Ao abri-la deparei com um rapaz alto, forte e de cabelos coloridos.


- Você deve ser a Anahí, certo?- ele perguntou sorrindo.


- Sim... Sou eu... – respondi meio confusa.


Ele sorriu ainda mais. – Caramba! É ainda mais linda do que Poncho havia me dito! – observou.


- Poncho? Você o conhece? – indaguei atordoada. – Quem é você?


Ele estendeu a mão. – Sou Christian Chávez, não sei se ele falou de mim, mas sou o melhor amigo dele. – sorriu amigavelmente no fim.


- Não, ao contrario, ouvir falar muito de você. – pausei. – Christian, você sabe como Poncho está? Ele está bem? – perguntei preocupada.


- Calma, são muitas perguntas . – Christian riu.


- Desculpa. – sorri sem graça. – Entre. – dei a passagem a ele.


- Obrigado, eu irei precisar, pois como sou muito amigo do Poncho vim esclarecer uma coisinhas, e dizer como ele está agora, pois ele mesmo não poderá lhe dizer. – disse ele entrando.


- C-Como assim? O que aconteceu com o Poncho? – perguntei aja aflita.


- Calma, não foi nada de mal. – ele me assegurou. – Mas antes de lhe contras preciso que seu irmão Christopher esteja presente.


- Tudo bem, vou ligar pra ele. -  disse pegando o meu celular e chamei o numero dele que logo atendeu.


- Fala maninha. – pausou ele. – Algum problema?


- Não Christopher, só que é preciso que você venha em meu apartamento agora, é um assunto serio, mas não é algo ruim. – falei.


- Está certo, estou a caminho. – Ucker finalizou o assunto desligando o celular.


 - Ele estava na empresa, mas agora já está vindo para cá. – sorri para Christian.


- Está certo. – ele sorriu de volta.


- Sente-se e fique a vontade. – falei e ele o fez. – Quer alguma coisa? - Ofereci.


- Não, não obrigado. Estou bem assim. – Christian respondeu. – Escuta Anahí, você ainda sente algo por Afonso?


Engasguei com a pergunta.


- Tudo bem, se não quiser responder não responda, porém vou lhe adiantar uma coisa. – ele pausou. – Pode parecer mentira ou qualquer outra coisa, mas Poncho ainda te ama e nunca deixou.


- Mas...


Ele me interrompeu. – Calma, que eu o vou contar a você e ao seu irmão irá esclarecer cada duvida que tem. – ele sorriu me confortando. – Tudo irá se esclarecer.


 


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Graçias por comentar ponnyaya *-*


Capítulo dedicado a vc =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo finalmente meu irmão chegou, estava preocupado pelo seu semblante. - Quem é ele Anahí? – meu irmão perguntou ao entrar e ver Christian sentando no sofá. O próprio se pôs de pé e disse: - Meu nome é Christian Chávez, sou como um irmão do Poncho e estou aqui por que sei que devem estar pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais