Fanfics Brasil - 90 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 90 Capítulo!

734 visualizações Denunciar


Logo finalmente meu irmão chegou, estava preocupado pelo seu semblante.


- Quem é ele Anahí? – meu irmão perguntou ao entrar e ver Christian sentando no sofá.


O próprio se pôs de pé e disse: - Meu nome é Christian Chávez, sou como um irmão do Poncho e estou aqui por que sei que devem estar pensando o pior dele, mas não é bem assim. – começou Christian.


- Ahh, foi ele quem te mandou aqui? Pra ver se resolve as coisas? Hã? – indagou Christopher irritado. – Pois diga para ele, que venha pessoalmente aí arrebento a cara do safado!


- Christopher, por favor, deixa ele falar. – pedi.


- Não Christopher, não foi o Alfonso quem me mandou aqui, ele não ta nem sabendo disso, até porque que nem eu disse pra sua irmã, ele mesmo não poderia vir aqui e por isso também não poderia saber o que está se passando.


- Ele ainda está internado Christian? – perguntei.


- Sim, mas em outro Hospital. – ele respondeu. – Alfonso finalmente aceitou ir a uma clinica de reabilitação.


Sorri aliviada que ele mudou de idéia sobre o que fazer de sua vida.


- Tudo bem Christian, conte o que tem de contar, vou ouvir. – Christopher disse mais calmo.


Christian sorriu em resposta. – Está certo. – pausou. – A Mãe de Alfonso chamava-se Gabriela, ela já é falecida. Minha Mãe Blanca a conhecia desde o colegial, eram grande amigas, assim como eu e Poncho. Até que Gabriela conheceu Fernando, o Pai de Alfonso, os dois se casaram e ficaram morando do Bairro de San  Diego, no mesmo que minha Mãe também morava. Logo Alfonso nasceu, mas minha Mãe sempre me contava que Fernando chegava bêbado da farra, maltratava Gabriela e Alfonso, batia nos dois. O tempo passou e os maus – tratos continuavam, mas Alfonso já era um rapazinho e a falta de dar uma lição no pai não faltava, até que um dia Alfonso chegou do colégio e confrontou o Pai, Fernando morrendo de raiva do filho virou-lhe de costas e cortou suas costas com a faca, enormes e vários cortes nas costas de Alfonso, que lhe deixou como lembrança varias cicatrizes hoje em dia. – Christian pausou. Ao me lembrar das cicatrizes meu coação partiu, talvez Alfonso não tivera mentido tanto assim, talvez ele tenha escondido só algumas coisas, por medo. – Com 15 anos o Pai dele já não deixava ele ir ao colégio, e o obrigava a trabalhar no sinaleiro das avenidas principais, já que Alfonso sempre gostou muito de acrobacias. Porém o dinheiro ia todo para o bolso de seu Pai, ele gastava com bebida e mulheres. Os anos foram se passando, Alfonso com 18 conseguiu um emprego no posto de gasolina, já que seu Pai não fazia nada, vivia na gandaia e às vezes voltava meses depois, ele tinha que sustentar a casa. Fernando e ela muitas vezes travava numas brigas, Alfonso que já era forte o bastante e se brincar até mais que seu pai, não tinha dó, na verdade os dois brigavam como inimigos.  No dia em que seu próprio Pai matou sua mãe a facadas, Alfonso quis enfrentá-lo, mas novamente Fernando fizera o que sempre fez, cortou suas costas todas, porém mais fundo do que das outras vezes. Alfonso era noivo de Claudia Alvarez, a amava muito, ambos tinha um relacionamento de anos, mas dois dias depois da morte de sua mãe ele foi até lá para ter o apóio de sua noiva, porém a encontrou com seu amigo Carlos Ponce, que era o dono do posto que ele trabalhava. Isso foi um golpe muito duro para ele, então saiu da casa dela desolado e foi atropelado no meio da rua. Aproveitando-se da situação, meu chef Peter, mas conhecido como Mentor se aproximou de Alfonso e mostrou o mundo das drogas a ele. – Christian suspirou. – E foi assim que tudo começou.


Eu e meu irmão ficamos o tempo todo ouvindo e imaginando o sofrimento de Poncho, não abrimos a boca em hora nenhuma.


- Bom, não posso negar que Alfonso de fato sofreu muito, mas nada justifica o que ele fez a minha irmã. – Christopher disse.


- Ok, agora posso contar como tudo aconteceu entre você e o Poncho Annie? – Christian perguntou a mim.


- Sim, eu quero saber, acho que devo, não? – falei a ele.


- Claro. – ele sorriu. -


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pelo o que eu sei, que ele mesmo que contou, porque contava tudo a mim. Naquele dia em que você o encontrou  ferido e na chuva, ele estava fazendo um “serviço” ao Mentor, pois Alfonso não tinha como pagar as drogas que consumia, então fazia uns serviços leves a ele, se não o mataria. Você encontrou, e Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais