Fanfics Brasil - 94 Capítulo! ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A}

Fanfic: ♫Ligados pelo destino ♪ {A&A} | Tema: Rebelde


Capítulo: 94 Capítulo!

677 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


Finalmente o final de semana chegou e eu iria vê-lo, só de imaginar tal coisa meu coração quase saia pela boca de tanta emoção. Eu já meu encontrava pronta, e Christopher iria passar aqui para me pegar daqui alguns instantes. Peguei minha bolsa, fechei meu apartamento, peguei o elevador, e por fim fiquei o esperando do lado de fora do edifício, estava muito ansiosa.


Logo meu irmão estacionou meu ecoe Sport prata na porta de meu edifício e acenou para mim. Sorri em resposta e entrei no carro do lado do passageiro.


- Bom dia maninha. – ele sorriu.


- Bom dia Ucker. – respondi a ele enquanto fechava a porta. – Sabe que tem que pegar a Mai, né?


- Claro. – ele sorriu dando a partida. – Devo perguntar como ela reagiu quando soube a verdade? – ele riu.


Rolei os olhos divertida ao lembrar-me da cena. – Nossa, ela fez um escândalo, Deus me livre! – comecei a rir.


- Até já imaginava. – Christopher riu.


Chegamos a casa da Mai, mandei uma mensagem a ela dizendo que havíamos chegando, não se passou nem cinco minutos e ela já estava entrando na parte de trás do carro.


- Oi gente. – ela nos saudou sorridente e alegre como sempre.


- Oi Mai. – sorri.


- E aí Mai. – Ucker disse dando a partida.


- Ansiosa amiga? – ela perguntou a mim.


- Não imagina o quanto. – respondi a ela sorrindo.


- Posso imaginar sim. – ela disse sorrindo.


Passamos a viagem toda conversado enquanto meu irmão dirigia. Quando entramos no bairro San Diego, meu irmão perguntou: - Está com o endereço do Christian aí?


- Sim. – respondi vasculhando minha bolsa, logo o achei. – Toma. – entreguei ao meu irmão, que pegou e deu uma leve olhada.


- Sei onde é, se localiza perto da tal boate. – comentou ele.


Apenas assenti, pois a tensão era maior, agora que estávamos chegando. Christopher estacionou o carro na casa indicada, pois era o mesmo numero do papel. Descemos e batemos na porta. Quem atendeu foi o próprio, Christian sorriu e disse: - Bom dia pessoal! – ele nos saudou.


- Oi Chris, essa é minha amiga Maite. – apresentei.


- Prazer! . – disse ele dando dois beijos na bochecha dela.


- Prazer. – Maite sorriu... Se eu não a conhecesse direito diria que foi um sorriso todo derretido. O.o


- Vamos entrar! – Christian exclamou dando passagem a nós.


A casa era simples, mas bem arrumada. No sofá tinha uma ruiva e baixinha sentada no sofá. – Ahhh, essa é minha prima Dulce, quem tanto falei. – disse Christian apresentando-a. – Ela trabalha na boate também, como dançarina.


A própria se pôs de pé e cumprimentou primeiramente Mai, depois eu e por ultimo meu irmão.


Ele ficou todo hipnotizado... Meu Deus o que está acontecendo com esse povo hoje? O.o


- É um prazer. – ele disse todo bobo.


E ela apenas sorriu corando em seguida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos alguns minutos conversando, mas logo resolvemos ir a clinica todos juntos no mesmo carro. - Toma maninha dirige. – Christopher me entregou a chave do carro dele. – Aí o Chris vai na frente pra vocês conversarem mais sobre o Poncho. – explicou ele. - Ok. – concordei pegando a chave e desativando o alarme. Entrei no carro, Mai, Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 25/11/2013 - 23:13:17

    por que você sumiu? Preciso de mais capitulos

  • .anahi_alfonso. Postado em 07/09/2013 - 23:52:37

    Posta mais!!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 17/08/2013 - 13:07:18

    Posta mais! Por favor!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 14/08/2013 - 19:49:21

    Ai! Não para agora não!! Por favor posta mais!! eu imploro

  • belle_doll Postado em 10/07/2013 - 13:29:08

    Éca! Velhasco na história? Odeio esse ser! Tadinho do Poncho ele já sofreu tanto! Será que ele e a Anahí nunca vão ter paz?

  • anninha_camillo_ponny Postado em 09/07/2013 - 21:26:27

    Depois que se passou um tempo apareceu, coisa de louco hahahahahhahaahahahahhahaha então vi dar uma passadinha lá para ler

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 18:06:55

    Aí se esse "Mentor" e esse medicozinho de quinta categoria aparecessem na minha frente eu não responderia por mim, acho que seria capaz de arrancar a cabeça deles. E como ta o Ponchito? Tomara que ele fique bem!

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 17:24:48

    tadinho do poncho eu juro, que o mentor ou esse doutor n aparecam na minha frente que eu os capo...aí que ódio!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 02/07/2013 - 16:19:50

    Que raiva fiquei do 'Mentor' o Poncho não tem culpa de ser filho de quem é. E ele pagar para drogarem ele é sacanagem. Tomara que consigam tirar ele de lá. Por favor posta mais!!!

  • ponnyaya Postado em 28/06/2013 - 22:04:44

    ah não, não faz isso não, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG to super curiosa agora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais