Fanfics Brasil - Capítulo - 1! ♥ Um amor pra toda vida♥ AýA♥

Fanfic: ♥ Um amor pra toda vida♥ AýA♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo - 1!

9 visualizações Denunciar


 


(Alfonso)


 


 


Passava das 13h30min, eu e meus amigos estávamos esperando o embarque de Anahí chegar.  Eu estava ansioso, nervoso, pois estava disposto a me declarar pra ela. E não deixa-la partir novamente. Minhas pernas tremiam, e eu suava, não era por causa da doença e sim pelo nervosismo.


Então de repente a vi chegar, linda... Linda como sempre, sorria para mim?


Sim só para mim!


Correu até mim e me abraçou. Um abraço tão forte, carinhoso, Tão... Cheio de sentimentos. Que me fez deixar cair uma lagrima em meu rosto. "Por que eu tinha que partir? Por quê?" - eu não me conformava com isso.


Então ela se afastou para mirar-me com seus olhos azuis.


- Como está Poncho? - perguntou-me sorrindo e segurando minhas mãos.


Aquele toque fez meu coração palpitar forte no peito.


"Estou bem, só com um tumor no cérebro!" - quis responder.


- Ahhh estou ótimo! - menti. - E você Annie? - perguntei a ela sorrindo que nem um panaca.


Apesar de minha vida não estar a mil maravilhas, nada poderia estragar esse momento.


- Estou bem sim! - respondeu ela e em seguida fomos até a turma.


-E ai Annie? - disse Ucker abraçando-a.


- Fala Pollita! - foi à vez de Chris.


E por último Mai. - Oi Amiga!- a abraçou.


Conversamos longos minutos, colocamos as fofocas em dia, mas de repente uma tontura muito forte me fez enxergar embasado, e uma dor de cabeça insuportável tomou conta de minha cabeça. Latejando diversas vezes. Era mais uma crise de varias que já tive por esses dias. Coloquei a mãos sobre as temporãs, mas de nada adiantou.


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Às 13h28min desci do avião, passei por vários saguões. E logo avistei meus amigos. E ele... Poncho. Ele não tirava os olhos de mim, sorri pra ele. E o próprio me retribuiu o sorriso, seus olhos brilhavam, mas eu não podia me confundir, Poncho gastava de mim apenas como amiga somente isso. Sentia falta de seus abra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanny_aya Postado em 11/08/2015 - 12:04:49

    AIIN AMEI A FIC ♥ ainda bem que encontrei aquele tweet e cheguei até aqui ♥ Não quero que o ponpom morra, oque eu quero é que os dois fiquem felizes para sempre e não seja má viu ?!! Quero captulos todo o diah Continuaaaaaa.......

  • carollinny Postado em 22/07/2012 - 21:27:08

    POxa Posta Aqui :) Tem mais de Dois meses que não tem Posts nessa Web é ela parece ser tão Boa :) Posta Aqui *--* Bjus Luene Carolinny

  • carollinny Postado em 22/07/2012 - 21:27:05

    POxa Posta Aqui :) Tem mais de Dois meses que não tem Posts nessa Web é ela parece ser tão Boa :) Posta Aqui *--* Bjus Luene Carolinny

  • carollinny Postado em 22/07/2012 - 21:27:03

    POxa Posta Aqui :) Tem mais de Dois meses que não tem Posts nessa Web é ela parece ser tão Boa :) Posta Aqui *--* Bjus Luene Carolinny

  • carollinny Postado em 22/07/2012 - 21:26:14

    POxa Posta Aqui :) Tem mais de Dois meses que não tem Posts nessa Web é ela parece ser tão Boa :) Posta Aqui *--*

  • any_kelly Postado em 22/04/2012 - 12:46:47

    Oie leitora nova posta maisssssss

  • carol_17 Postado em 18/04/2012 - 22:30:15

    Mais Amores *-*. Que Pena que o Poncho é doente nessa Web,espero que ele se recuperer. Pq o Narigudo Tinha que ser o Noivo da Any?? Aff Odeio ele. Continua...

  • carol_17 Postado em 18/04/2012 - 22:29:55

    Mais Amores *-*. Que Pena que o Poncho é doente nessa Web,espero que ele se recuperer. Pq o Narigudo Tinha que ser o Noivo da Any?? Aff Odeio ele. Continua...

  • carol_17 Postado em 18/04/2012 - 22:29:42

    Mais Amores *-*. Que Pena que o Poncho é doente nessa Web,espero que ele se recuperer. Pq o Narigudo Tinha que ser o Noivo da Any?? Aff Odeio ele. Continua...

  • carol_17 Postado em 18/04/2012 - 22:29:29

    Mais Amores *-*. Que Pena que o Poncho é doente nessa Web,espero que ele se recuperer. Pq o Narigudo Tinha que ser o Noivo da Any?? Aff Odeio ele. Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais