Fanfics Brasil - Capítulo - 2! ♥ Um amor pra toda vida♥ AýA♥

Fanfic: ♥ Um amor pra toda vida♥ AýA♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo - 2!

236 visualizações Denunciar


 


Às 13h28min desci do avião, passei por vários saguões. E logo avistei meus amigos. E ele... Poncho. Ele não tirava os olhos de mim, sorri pra ele.


E o próprio me retribuiu o sorriso, seus olhos brilhavam, mas eu não podia me confundir, Poncho gastava de mim apenas como amiga somente isso.


Sentia falta de seus abraços, de seu conforto, mesmo que ele  seja símbolo de uma amizade, então corri ao seu encontro e me afundei naqueles braços fortes em que eu tanto amei e amo.Um abraço forte e cheio de saudades.


- Como está Poncho? - perguntei segurando suas mãos.


Aquelas mãos grandes e fortes...


- Ahhh estou ótimo! - respondeu ele sorrindo. - E você Annie? - perguntou sem seguida.


- Estou bem sim! - falei e em seguida caminhamos para perto da turma.


- E aí Annie? - Ucker veio ao meu encontro.


Ele sempre foi como meu irmão, mas nunca contei para ele o que eu realmente sentia por Poncho a ele, pois Christopher é amigo de Alfonso e com certeza iria contar tudo a ele.


Ucker não é muito de namorar, gosta mais de estudar, ele pelas minhas contas está terminando a Faculdade de Direito, assim como Poncho, Chris e Mai.


Ele daria certo com minha amiga Dul.


- Fala Pollita! - depois Chris veio me cumprimentar.


Chris é o extrovertido da turma, mas ao mesmo tempo um amigão. É namorado de Mai desde adolescente.


Depois Mai veio me abraçar. - Oie amiga!


Conversamos longos minutos, mas de repente Alfonso começou a ficar estranho, ele parecia suar, estava pálido e colocava as mãos nas temporãs. Ele se se encostou à parede, então fui até ele.


- Poncho o que tem? - perguntei aflita.


- Não é nada, acho que é por que eu não almocei ainda é isso! - respondeu tentando se recompor.


- Qual é cara, como pôde ficar sem comer? - disse Chris incrédulo.


- Vacilou, hein? - disse Ucker.


- Vou lá pegar um copo de água pra ele! - disse Mai se retirando.


- Depois você vai comer direito hein cara. - disse Ucker preocupado.


Alfonso sorriu fracamente. - Pode deixar Papai! - ele brincou.


- Bom, pode deixar Ucker como eu vou ficar na casa do Poncho durante esses dias , vou tomar conta dele direitinho! - exclamei.


Ao escutar isso ele arregalou os olhos.


- O que foi? - perguntei.


- Não sabia que ia ficar na minha casa. - sorriu. - Se não eu tinha arrumado a bagunça.


- Você bagunçado?! - brinquei. - Da onde?


- Também não humilha! - ele riu. - Eu sei que sou, mas não precisa ficar gozando da minha cara. - completou.


- É capaz de achar tudo que menos esperamos lá na casa dele! - disse Chris rindo.


- Pior que é! - concordou Ucker gargalhando.


- Aí Ucker você também não pode falar nada, hein? - advertiu Poncho.


- É, mas eu tenho minha irmã Angel pra arrumar. - disse ele ainda rindo.


- Você tem sorte! - comentou Poncho.


A aparência dele parecia ter melhorado bastante e isso me deixou mais aliviada.


Logo a Mai chegou com água e ele bebeu. Depois seguimos para a casa de Maite e Christian (obs: Eles moravam juntos).


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso   Na casa de Maite enquanto Annie se estalava, eu, Chris e Ucker ficamos com a comida. - Então o que vamos preparar? - perguntou Chris colocando o seu avental. - Hey e o nosso? - indagou Ucker. - Não quero sujar minha roupa. - Nem eu. - concordei. - Ela é muita cara. - Tá ok, como vocês são chatos. - reclamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanny_aya Postado em 11/08/2015 - 12:04:49

    AIIN AMEI A FIC ♥ ainda bem que encontrei aquele tweet e cheguei até aqui ♥ Não quero que o ponpom morra, oque eu quero é que os dois fiquem felizes para sempre e não seja má viu ?!! Quero captulos todo o diah Continuaaaaaa.......

  • carollinny Postado em 22/07/2012 - 21:27:08

    POxa Posta Aqui :) Tem mais de Dois meses que não tem Posts nessa Web é ela parece ser tão Boa :) Posta Aqui *--* Bjus Luene Carolinny

  • carollinny Postado em 22/07/2012 - 21:27:05

    POxa Posta Aqui :) Tem mais de Dois meses que não tem Posts nessa Web é ela parece ser tão Boa :) Posta Aqui *--* Bjus Luene Carolinny

  • carollinny Postado em 22/07/2012 - 21:27:03

    POxa Posta Aqui :) Tem mais de Dois meses que não tem Posts nessa Web é ela parece ser tão Boa :) Posta Aqui *--* Bjus Luene Carolinny

  • carollinny Postado em 22/07/2012 - 21:26:14

    POxa Posta Aqui :) Tem mais de Dois meses que não tem Posts nessa Web é ela parece ser tão Boa :) Posta Aqui *--*

  • any_kelly Postado em 22/04/2012 - 12:46:47

    Oie leitora nova posta maisssssss

  • carol_17 Postado em 18/04/2012 - 22:30:15

    Mais Amores *-*. Que Pena que o Poncho é doente nessa Web,espero que ele se recuperer. Pq o Narigudo Tinha que ser o Noivo da Any?? Aff Odeio ele. Continua...

  • carol_17 Postado em 18/04/2012 - 22:29:55

    Mais Amores *-*. Que Pena que o Poncho é doente nessa Web,espero que ele se recuperer. Pq o Narigudo Tinha que ser o Noivo da Any?? Aff Odeio ele. Continua...

  • carol_17 Postado em 18/04/2012 - 22:29:42

    Mais Amores *-*. Que Pena que o Poncho é doente nessa Web,espero que ele se recuperer. Pq o Narigudo Tinha que ser o Noivo da Any?? Aff Odeio ele. Continua...

  • carol_17 Postado em 18/04/2012 - 22:29:29

    Mais Amores *-*. Que Pena que o Poncho é doente nessa Web,espero que ele se recuperer. Pq o Narigudo Tinha que ser o Noivo da Any?? Aff Odeio ele. Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais