Fanfic: Como um Anjo pra mim | Tema: Rebelde
Em um dia qualquer, uma garota chamada Lua Maria Blanco que morava em São Paulo, foi para uma escola “Elite Way”. Era uma escola super ótima. Ela e suas irmãs foram matriculadas lá. Lua gostou muito da escola. Ela era uma garota tímida e muito linda. Ela era novata na escola. Conhecia ninguém.
Entrou um garoto na turma dela, bonito e super interessante. Lua ficou olhando para ele o tempo todo. Bateu o sinal para o intervalo, Lua estava muito nervosa por causa do seu primeiro dia e deixou todos seus livros caírem no chão. O Menino bonito em que ela não parava de olhar foi ajuda-la.
___ Oi, posso te ajudar?
___ Ah, não precisa. Obrigada
___ Deixa, eu te ajudo.
Naquele momento, triscou mão com mão. Um olhou para o outro e ficaram naquele olhar fixo. Lua ficou mais tímida ainda pegou seus livros e saiu correndo. Ela ficava sozinha no intervalo, não tinha feito nenhuma amiga ou amigo. Do nada, chega duas garotas.
___ Oi, meu nome é Sophia e essa é minha amiga.
___ Eu me chamo Melanie, mas se quiser pode me chamar de Mel.
Lua olhou para elas sorrindo, foram muito educadas.
___ Oi, prazer. Me chamo Lua
___ Lua? Perguntou Sophia
___ Sim , Lua Maria Blanco
Sophia e Melanie começaram a rir e zoar do nome de Lua.
___ Sua mãe tava pensando no céu quando foi escolher teu nome? Zombou Mel.
___ Na verdade, quem tem “céu” é meu irmão. Daniel Céu
E elas continuaram rindo, Lua ficou constrangida. Pegou suas coisas e saiu dali. No caminho ela se esbarra no garoto bonito e interessante que viu na sala de aula.
___ Ei calma, tá com pressa?
Envergonhada, Lua responde
___ Não, é que .. Eu vou.. Eu tava.. Eu… . Lua gagueja
___ Calma, meu nome é Arthur . Arthur Aguiar, posso te ajudar em alguma coisa?
Ela tava nervosa, mas naquela escola enorme ela precisava de uma ajuda
___ Pode, eu queria saber onde fica a sala de informática.
___ Vem comigo, te levo lá.
Arthur leva Lua até a sala de informática
___ Chegamos, é aqui.
___ Obrigada
___ Ta bom, depois nós se fala.
Ele sai dali e Lua fica o observando com aquele olhar e suspira.
Autor(a): @LifeLuaMaria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lua ainda não conhecia totalmente Arthur, mas se encantou com a beleza e a gentileza do garoto. No dia seguinte, na escola as colegas Sophia e Mel se arrependem de terem zoado Lua e a chamam: ___ Oi, Lua Blanco ___ Vão me zoar? ___ Não, nós duas queremos nos desculpar. Fomos muito mal e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sourebelde Postado em 11/06/2012 - 18:41:39
Coontiinuuuuaaaa! Simplismente Xoneei na fanfic!
-
tifa_mirandaa Postado em 10/06/2012 - 22:08:07
Posta mais!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!!!!Eu amei a fanfic
-
manuhpe Postado em 14/05/2012 - 18:01:55
posta mais!!
-
manuhpe Postado em 29/04/2012 - 11:40:41
Tadinha da Lu! Posta mais!
-
manuhpe Postado em 20/04/2012 - 12:39:41
Posta mais!!
-
caah_oliveira Postado em 18/04/2012 - 16:00:37
gostei mt da fic , coitada da Lua , suspirar pelo Arthur ate eu suspiroo posta maais ? PF !
-
su_f Postado em 18/04/2012 - 15:52:51
Posta posta posta. Amei amei amei amei demais
-
fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 15:22:30
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o primeiro capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631