Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Bilhete Perdido Verdade Ou Consequência

Fanfic: Verdade Ou Consequência | Tema: Vampiros e Humanos


Capítulo: Capítulo 1 - O Bilhete Perdido

17 visualizações Denunciar






                                              


Sábado letivo, infelizmente às 6:00 AM acordada me arrumando. Tomei banho, me vesti e comi. Terminei e fui até meu quarto, peguei meus livros de Mitologia Grega e Egípcia, enfiei dentro da mochila e fui lá para fora esperar: Lara. Ela chegou no carro da sua mãe, entrei. Lá fomos nós, só de pensar que ia para a escola sentia raiva.


- Oiii,Rapha! Estou muito irritada por ter aula hoje! - disse Lara como sempre muito animada logo cedo.


- Eu também! Em pleno sábado, a gente tendo que ir para a escola. Preferia estar fazendo uma caminhada na praia ou em um clube e até mesmo acordar bem tarde! - disse eu em tom irônico.


- Seria muito bom e perfeito para uma manhã de sábado! - disse ela.


-  Ah! Chegamos, ainda bem, vou ligar para os meninos! - eu disse.


- Alô, Rapha porque vc  está me ligando a essa hora da madrugada? - disse Thiago.


- Porque nós temos aula hoje !! Você se esqueceu ?


- Caraca! É mesmo, esqueci completamente e nem fiz o dever de Português. Vou me arrumar super rápido. Liga para Davi para saber se ele se lembrou que tem aula hoje !!! - percebemos que Thiago estava absorto.


- Ok, vou ligar para ele concerteza! Tchau! - eu disse calmamente.


         Saímos do carro, 1º e 2º  tempo Espanhol - pelo menos uma coisa boa no dia - e depois, Língua Portuguesa.


         - Rapha, Lara, sentem aquii do meu lado! - chamou Myllenna.


         - ¡Hola! - disse de palhaçada.


         Logo chegaram, Davi e Thiago, que nem um pimentão de tanto correr e sem ar também:


         - O-oii... Geen...te! - disseram Davi e Thiago em coro.


         Todos rimos muito e pegamos nosso material de Espanhol. Uma longa aula viria por aí. Aprendemos Pronomes Pessoais do Caso Reto e Oblíquo e a professora passou revisão para a prova de Quarta-Feira que vem. Fui pegar as coisas da aula de Português e havia um bilhete em minha mesa, não tinha visto ninguém, nem algo passar perto de mim. Olhei em volta e estavam todos normais e ninguém havia mexido um dedinho sequer!


         Abri o bilhete sem que ninguém visse :


 


"Me encontre na hora do intervalo em frente à Sala de Artes"


"Assinado .... (Espere e verá)"


Era o que estava escrito, senti um cutuque no meu braço, e,infelizmente, era quem eu menos  esperava, a professora:


- Posso ler esse bilhetinho Raphaella? - ela disse irônicamente.


- Érrr.... Sim, professora! - disse amendrontada.


Ela pegou abriu e disse com cara de deboche:


- Não tem nada aqui, está em branco! - ela se dirigiu até sua mesa e começou a aula.


Desde de que havia lido o bilhete não concentrei-me na aula. Na hora do recreio, fui ao local descrito e lá estava ele, de costas, não sabia quem era e a cada passo que dava sentia -me  mais segura, não sei o por quê.


- Oii! Te peguei!!!!!! - ele disse "morrendo" de rir.


- Só podia ser você, Davi! Maas....


- Oops!O que eu faço!? - ele disse e desapareceu correndo.


        - Aff! - resmunguei baixinho.


        Pensei o dia todo em como ele fez aquilo, e fiquei absorta demais, li os livros de Mitologia Grega rapidamente, resolvi ligar para Davi:


         - Alô, Raphaella? - disse Davi.


         - Alô, érr... Como você tá? -  disse eu constrangida.


         - Beem! O que você quer?


         - Queria saber como você deixou o bilhete na minha carteira!? - disse eu tentando falar normal.


         Davi desligou o telefone rapidamente. Fui pegar em meu bolso o bilhete que havia lido hoje cedo e ele havia sumido. Passaram - se dias e dias, ele e o Thiago não apareceram, nenhum dia. Lara ficou decepcionada, porque ia falar com o Thiago a verdade. Eu sentia que ela sabia o que havia acontecido com eles, e a cada vez que eu tentava perguntar alguém interrompia ou ela mesmo mudava de assunto.


         Ligava, ele não atendia, quando tempo isso duraria, será que não nos veríamos mais?! Um dia, a mãe dele atendeu e disse que ele tinha viajado com o Thiago para a casa dos avós na Transilvânia. Achei estranho, pois ele nunca mencionou isto.


         Um dia a mãe de Davi me ligou dizendo que o Davi estaria voltando dia 19/04 e que ele estava com saudades das amigas e que queria vê- las.


         Com isso, lá fomos eu e Lara para a casa do Davi. Chegando lá, a mãe dele não estava. Só ele e Thiago, Lara ficou muito feliz, pois finalmente poderia contar a verdade a Thiago, e eu a Davi.


         A hora de dizer a verdade foi muito tensa, porém os meninos foram mais rápidos, e falaram primeiro o que sentiam por nós. Eu e Lara ficamos muito surpresas, porque pensávamos que eles não nos dessem a mínima impotância, ficamos muito nervosas e saímos correndo porta afora.


         No dia seguinte, eu e Lara estávamos sentadas do lado de Myllenna e de Rebecca. Do nosso lado os  meninos, Pedro e Danilo, tentavam ouvir a minha conversa com Lara. Então Davi e Thiago, vieram falar conosco e pediram para as meninas se retirarem  para nos deixar a sós. O primeiro a questionar o motivo na nossa fuga foi Davi:


         - Por quê vocês saíram correndo ontem na minha casa? - perguntou Davi.


         - Ficamos em estado de choque quando ouvimos aquilo mas... - Comecei e cortei a falaa, passando para Lara.


         -  Nós queríamos, fazer o  mesmo que vocês ontem, confessar... - Entendi que Lara havia passado a fala para mim.


         Acanhada, eu completei com um múrmurio:


         - O que sentimos por vocês!


          Eles ficaram boquiabertos, nós duas, completamente envergonhadas, foi aí que lembrei-me de algo crusciale que poderia condená-los a perderem nossa amizade.


         - Davi, por quê... não nos contou sobre seus avós... os da Transilvânia? - perguntei confusa.


         A cara dele foi ficando avermelhada...


         - Érrr... Por quê? - ele repetiu.


         - Não mintam, já que nos amam falem, somente a pura e doce verdade. - Lara falou e eu assenti.


         - Só que tem uma coisa! A verdade não é doce, muito menos pura! - Davi disse.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniella3D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Impossibilidade...            Nunca, em 14 anos de vida, passei por uma experiência mais... assustadora, esta é a palavra certa para o que eu senti na hora. Afinal, o que ele queria de mim? Quanto tempo mais vou suportar olhar para ele sem sentir medo ou até meesmo, remorso?      ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:56:10

    gostei do primeiro capitulo veja minha web tbm, ta bem legal e tbm eh o primeiro capitulo rsrs

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:52:50

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o primeiro capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais