Fanfics Brasil - Impossibilidade... Verdade Ou Consequência

Fanfic: Verdade Ou Consequência | Tema: Vampiros e Humanos


Capítulo: Impossibilidade...

17 visualizações Denunciar


 



Impossibilidade...


 


         Nunca, em 14 anos de vida, passei por uma experiência mais... assustadora, esta é a palavra certa para o que eu senti na hora. Afinal, o que ele queria de mim? Quanto tempo mais vou suportar olhar para ele sem sentir medo ou até meesmo, remorso?


         Lara, estava dias sem falar com ninguém, nem mesmo comigo. Acho que seu amor e sua autoestima, tinham se silenciado, até segundas ordens. Numa manhã de segunda-feira, logo cheguei na minha escola: Schola Mysteriis, um colégio em que as principais matérias são : latim, espanhol e grego moderno.


Percebi então, uma garota muito estranha do lado de Davi e Thiago - que não tinham coragem nem de olhar nossos rostos - lendo os lábios de Thiago, soube seu nome Lyanne. Ela era alta, um pouco pálida e tinha olhos de cor carmim - lentes de contato, é claro - cabelos castanhos claros, com uma leve mistura com o castanhos escuros. Vestia roupas que a deixavam,deslumbrante.


Lara, voltou a falar comigo, sem querer, mas voltou.


- O Thiago deve estar caidinho por ela! - lamentou-se.


- Não acredito muito não, eles parecem ter uma relação menos amorosa, e mais amigável.


         Resolvi descobrir, quem era afinal, essa garota que tinha chegado para roubar nossos futuros-ex-namorados.


         - Oi! Sou Raphaella, você é nova aqui? - eu disse.


         Quando, eu olhei diretamente em seus olhos percebi, que ela era mais linda do que parecia ser.  Fiquei meio ipnotizada, mas voltei assim que ela voltou a falar.


         - Você está bem, Raphaella? - ela disse.


         - Hã... Estou sim!


         - Está... érrr... meio pálida!


          A vontade era de dizer : "Olha quem fala!"  Mas me controlei e não falei nada.


         - Prazer, sou Lyanne! Amiga do Davi e do Thiago, lá da Transilvânia! - falou.


         - Sou Rapha! Ex-amiga deles daqui de Davi e Thiago.


         Acabou, que depois de alguns meses eu, Lara e Lyanne viramos BFF`s! Contávamos tudo uma para a outra. Até que um dia, fui atacada por um animal estranho, metade mulher e metade cobra. Já havia visto aquele bicho, somente em livros de Mitologia Grega, seu nome era Dracaenae. Eu não sabia o que fazer, então corri até minha casa e ela vinha atrás, quase me alcançando, eu pensei bem, lembrei de algum modo, que na minha mochila eu sempre guarda uma faca, para o caso de ser assaltada.


         Peguei a faca que estava na divisória da frente, da minha mochila e ataquei, enfiei a faca em sua barriga e ela se transformou em pó, e desapareceu. Quando me virei, Lara e Lyanne, estavam atrás de mim, assustadas.


         Lara me contou que ela havia sido atacada também, mas Lyanne a socorreu a tempo. Falei a elas, que a última coisa de estranho que acontecera, foi há dois anos atrás, quando um esqueleto gigante apareceu, mas quando Davi chegou ele sumiu, de repente.


         Fomos para minha casa, peguei todos os livros de Mitologia que tinha em casa, e fui pesquisar sobre Dracaenaes, peguei os meus do Percy Jackson, que falava também, sobre as coisas estranhas, que, de vez em quanto, acontecia comigo e com Lara. Foi aí, que achei algo, fala sobre Empousai , um estranho monstro da Mitologia, que era conhecido por vampiro, para nós mortais.


         Olhei para Lyanne e para a imagem de uma Empousai, achei - as muito parecidas, fisicamente. Pálidas, lentes de contato vermelhas, roupas estravangantes e góticas - que deixavam Lyanne um pouco, sinistra - pensei, bem e me surpreendi, Lyanne era... o que eu mais temia ser... uma vampira.


         - Já... volto, vou na varanda, pegar um arzinho! - fui e as deizei em meu quarto.


         Certifiquei - me de que estava com uma faca no meu bolso de trás, e entrei no quarto. Minha vida mudara completamente, desde que...



Meu Quarto e o de Lara, pois ela e sua mãe moram em minha casa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniella3D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Revelações Confusas...   Aquela semana, tinha sido um pouco dura, com muitas coisas confusas. Mamãe me ajudou a assimilar, tudo o que havia acontecido, na tarde anterior. A que, bem ... uma... empousai  ou como chamamos hoje em dia, vampira, que, para piorar as coisas, era a minha BFF dos últimos 5 meses, olhou - me e me ata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:56:10

    gostei do primeiro capitulo veja minha web tbm, ta bem legal e tbm eh o primeiro capitulo rsrs

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:52:50

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o primeiro capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais