Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Revelações Confusas Verdade Ou Consequência

Fanfic: Verdade Ou Consequência | Tema: Vampiros e Humanos


Capítulo: Capítulo 3 - Revelações Confusas

16 visualizações Denunciar


 



Revelações Confusas...


 


Aquela semana, tinha sido um pouco dura, com muitas coisas confusas. Mamãe me ajudou a assimilar, tudo o que havia acontecido, na tarde anterior. A que, bem ... uma... empousai  ou como chamamos hoje em dia, vampira, que, para piorar as coisas, era a minha BFF dos últimos 5 meses, olhou - me e me atacou, "saindo" de si mesma. Lara estava de cama, pois, ao tentar salvar-me foi levemente machucada, por causa de um chute contra seu peito, que Lyanne havia feito.


A mãe de Lara, a ajudava também a entender tudo, já que, minha mãe e ela passaram pelas mesmas coisas logo após de nós nascermos, e nossos pais nos abandonarem. De algum modo, elas os perdoavam, e diziam para nós que não nos importássemos com o que eles haviam feito, e que entenderíamos, logo, logo - também falavam para que nós os amássemos, mesmo pelo ocorrido há 14 anos atrás, nosso nascimento.


- Agora, chega de histórias! Vocês duas vão dormir agora, pois amanhã o dia será longo, mesmo vocês não indo para a aula! - a mãe de Lara -Lua Foy - disse, nos cobrindo com edredom.


- Concordo, Lívia! Boa Noite, meninas! Durmam com os deuses! - minha mãe - Sasha Mackenzie - disse.


Desde que eu e Lara éramos pequeninas, nossas mães insistiam em falar, ao envéz, de Deus, falar deuses ou até mesmo deusas. Vendo Tv, eu e Lara adormecemos.


                                    **********************


Tive um sonho, péssimo. Era assim:  Eu acordara cedo e disposta. Me arrumava para ir a escola, e Lara já estava pronta. Abri a porta e lá estava, Davi, Thiago e a vampira, Lyanne. Davi começou a falar em outra língua  que, eu parecia entender.


Cum ad nostros excitare suscipere nobis. Dic iam mater tua etaccipietis. Lara affer tecum, et scies ubi vis. Semideum es unus of plurrimi validus. Lara assemelhase ad te Veni nobiscum, quid sis!


 


Eu entedia tudinho, e ficava cada vez mais assustada:


 


Quando acordar venha, para nossa escola e  aceite partir conosco. Fale para sua mãe que sua hora chegou e ela irá aceitar. Traga Lara contigo, e saberás onde irás. Tú és uma semideusa, uma das mais poderosas. Lara assemelha - se a ti! Venha conosco e saberás o que és!


 


 


 


Eu sabia que quando acordasse, faria exatamente, o que eles haviam mandado...


                                    **********************


 


Acordei, mas cedo que o normal, e vi que Lara também acordou. Eram 5:55, fui tomar um banho, arrumei minha mochila e a de Lara, com roupas e nossos produtos higiênicos. Quando ela saiu do banheiro e viu as mochilas, logo perguntou:


- Pra que as mochilas? Vamos viajar? - ela perguntou, enquanto se arrumava.


- Coloque uma roupa de sair, vamos viajar, e creio que nossas mães já sabem. - falei naturalmente.     


- O quê? Como assim? Você tá bem? - ela despejou as perguntas.


- Faça o que eu to dizendo, depois te explico!


- Tá né!


Ela terminou de se arrumar e  pegamos as mochilas. Para nossa sorte, nossas mães estavam prontas, e nos disseram que íamos em dois carros diferentes, o de minha mãe e o da D. Lua.


- Mãe - eu disse - Está na hora.


Ela e Lua trocaram um olhar e Lua falou - nos:


- As bolsas estão com tudo? Com roupas e com produtos higiênicos?


- Sim. - respondi rapidamente.


- Olha, pra deixar bem claro, eu tô boiando! - Lara disse.


- No caminho te explico, filha! - disse Lua.


- Vamos para a casa dos meninos Lua! Nos encontramos lá. - disse minha mãe, me puxando pra fora da casa  e entrando no carro.


Quando entrei no carro, adormeci.


- Chegamos, querida! - me acordou mamãe.


Sai do carro e toquei a campainha. BLING BLONG!


- Bom dia, estávamos à espera de vocês, se importam se eu dirigir? - disse Désiree, mãe de Davi.


Thiago era um primo que Davi tinha, e para minha infelicidade, atrás dele estava a vampira, que quase matou Lara.


As nossas mães resolveram que, Désiree ia dirigindo o carro de minha mãe, e no mesmo, iam Lyanne, Thiago e Davi, e logo atrás seguindo ela, iriam eu, Lua, mamãe e Lara.
         No carro dormi, e tive outro sonho, mas agora parecia real.


 


**********************


         Eu estava no carro, e uma voz estranha dizia:


Está seguindo seu caminho, jovem semideusa. Parabéns, por seguir minhas ordens. Você chegará ao Acampamento, onde todos menos a empousai poderão entrar. Sua família, não deixe ir embora agora, ou nunca mais a verá de novo. Agora acorde e os guie até onde você sabes que há um lugar seguro a ficar.


 


**********************


 


         Acordei, e fiz como a mulher de meu sonho mandara. Os guiei até Long Island, mas não me esforcei muito já que morávamos em Nova York, Manhattan, bem próximo ao Empire States. Quando estávamos perto de uma estrada, batemos em uma árvore, porém todos ficamos bem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniella3D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O Lugar...          Acordei em um lugar totalmente desconhecido, mas pelo que lembrava, eu parecia já ter sonhado com aquele lugar. Havia uma menina com cabelos loiros e olhos cinzas, que pareciam te hipnotizar temporariamente.          - Até que enfim acordou! - disse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:56:10

    gostei do primeiro capitulo veja minha web tbm, ta bem legal e tbm eh o primeiro capitulo rsrs

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:52:50

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o primeiro capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais